_horas antes_
_Ryan_
Assim que Safira saiu, fui atrás dela e vi Ruth a provocando. Não aguentei e a demiti. Entro em minha sala e começo a revisar uns projetos, quando batem na porta.
_Ryan: "Entre!"
_Mark: "Bom dia Ryan! Onde está a Srt. Rocco?"
_Ryan: "A demiti!" - falo o olhando rapidamente.
_Mark: "Posso perguntar por que?"
_Ryan: "Longa história!" - falo e ele assente.
_Mark: "E a Safi?"
_Ryan: "Safi?" - perguntei debochado - "Dispensada por hoje!" - falo e volto minha atenção aos documentos - "Ela se envolveu em um bate boca com Srt. Sparkle e a Srt. Rocco a pouco! Então a dispensei!" - falo e pego o telefone - "O que me fez lembrar..." - paro de falar.Ligação on
_Cassidy: "Recursos Humanos!"
_Ryan: "Srt. Sparkle, na minha sala agora!"
_Cassidy: "Claro senhor!"
Ligação off_Mark: "O que irá fazer Carter?"
_Ryan: "Suspende-la!" - falo o óbvio e ele assente.Escuto o celular do Mark notificado uma uma mensagem e ele lê.
_Ryan: "O que era?"
_Mark: "Nada de mais!" - fala guardando o celular no bolso - "Só o pessoal que estão marcando de ir na Starlite hoje!" - disse dando de ombros - "Tá afim de ir?"
_Ryan: "Que horas?"
_Mark: "As 21h, porém Gabriel e eu iremos após a Carter!"- fala e assinto.
_Ryan: "Quem vai?" - quando Mark ia responder, batem na porta - "Entre!"
_Cassidy: "Com licença Sr Carter!" - fala entrando - "Bom dia Mark!" - o cumprimenta e se vira pra mim - "Em que posso ajudá-lo?"
_Ryan: "A senhorita está dispensada por hoje! Pode se retirar!"
_Cassidy: "Mas por quê senhor, posso saber?"
_Ryan: "Pelo acontecimento mais cedo!"
_Cassidy: "Não é justo senhor, eu não fiz nada!" - disse e eu a olho friamente - "E a senhorita Russi?" - fala após respirar fundo.
_Ryan: "Estou dispensando as duas! A menos que a senhorita queira ser demitida igual a senhorita Rocco?" - falo e ela abre a boca espantada.
_Cassidy: "N-não senhor! Porquanto tempo de suspensão?"
_Ryan: "Três dias, começando por hoje! Só providencie a demissão da senhorita Rocco antes de ir!" - falo e ela assente - "É só isso!"
_Cassidy: "Como quiser senhor!" - fala e se retira.
_Mark: "Suspendeu Safira por três dias também?" - perguntou incrédulo - "Por que?"
_Ryan: "E quem disse que foi por três dias Mark?" - "falo o olhando e sorrindo de lado.
_Mark: "Carter, Carter..." - fala sorrindo negado - "Tenha um bom dia!" - disse com sarcasmo saindo.
_Ryan: "Pra você também Leviels!" - falo no mesmo tom antes dele sair e fechar a porta.***
_Safira_
Chegamos na Starlite e nos encontramos com Matt e Colin na entrada.
_Matt: "Nossa princesa, tá linda!" - fala me cumprimentando com um selinho - "Olá meninas!"
_Safira: "Obrigada Moreno! Você também está um gatinho!" - falo o olhando de baixo pra cima - "E ae Rockeiro?" - o cumprimento com um selinho também.
_Colin: "E ae gatinha!" - fala me abraçando - "Meninas!"
_Lisa e Jenny: "Olá rapazes!" - os cumprimentam com um abraço e um beijo na bochecha.
_Safira: "Morg ainda não chegou?"
_Matt: "Ainda não! Pensei que ela viesse com vocês!"
_Safira: "Não, ela vinha com Jake! Só foi em casa se arrumar!" - falo e eles assentem.
_Jenny: "Olha eles aí!" - fala apontando em direção que eles estavam.
_Jake: "Boa noite pessoas!"
_Morg: "Olá meninos!"
_Safira: "Bom, já que todos chegaram, bora entrar?"
_Todos: "Bora!"Entramos na boate e ela estava cheia. Jake entrou agarrado com Morgana, Matt segurando minha cintura enquanto Colin entrava com Lisa e Jenny.
_Lisa: "Caraca tá lotado hoje!"
_Jenny: "Verdade! Vai ser difícil encontrar uma mesa pra todos!"
_Colin: "Relaxa gatinhas, Matt e eu já cuidamos disso!" - ele fala e nos leva até uma mesa com um sofá no canto - "Aqui! Acho que cabem todos!"
_Safira: "Acho Que sim! Se não couber paciência!"
_Matt: "Qualquer coisa a princesa senta no meu colo!" - falou sorrindo de lado e eu o olho colocando a mão no peito fingindo estar ofendida negando com a cabeça.
_Morgana: "Tô falando que parecem namorados!" - fala e eu mostro a língua.
_Lisa: "Gente, por que não caberiam todos?"
_Jenny: "Porque ainda tem o Mark e Gabriel!"
_Safira: 'Ah, mas até lá já estaremos aos amassos com alguém!" - falo dando de ombros - "Relaxa!" - falo me sentando e elas assentem - "E aí, o que vamos beber?" - falei batucando a mesa.
_Matt: "Eu vou de cerveja, e vocês?"
_Colin, Lisa, Morgana e Jake: "Eu também!"
_Jenny e Safira: "Caipifruta!"
_Matt: "De quê?
_Jenny: "Frutas vermelhas!"
_Safira: "Bailarina!"
_Matt: "Beleza! Vou lá pegar! Colin, você vem?" - ele fala e Colin assente.
_Jake: "Eu vou com vocês! Já volto amor!" - disse dando um beijo em Morgana antes de sair.
_Safira, Lisa e Jenny: "Amor?" - falamos incrédulas.
_Morgana: "Jake e eu estamos namorando!"
_Lisa: "Ai que fofo!"
_Jenny: "Já era hora de assumir!"
_Safira: "Parabéns Morg!" - falo a abraçando - "Vocês formam um casal lindo!"
_Morgana: "Obrigada meninas!"
_Jenny: " Meninas, meu aniversário está chegando!"
_Safira, Lisa e Morgana: "Opa! Festinha!" - falamos animadas.
_Jenny: " Sim e não!"
_Safira: "Por que?" - pergunto e ela suspira pesadamente.
_Jenny: "Jessy voltou e está grávida! Ela não quer comemorar!"
_Lisa: "Grávida?" - fala chocada.
_Safira: "Mas isso não é motivo pra não querer comemorar!"
_Jenny: "O problema é que a gravidez dela é de risco!" - falou chateada - "Por isso que ela voltou pra Nova York!"
_Safira: "Calma Jen! Vai dar tudo certo!" - falo a abraçando - "E de quanto tempo ela está?"
_Jenny: "Três meses, indo pro quarto mês na verdade!" - fala e assinto.
_Matt: "Aqui!" - falou ao se aproximar de nós - "Seus drinks já vem!" - disse e eu assenti.
_Lisa: "Mas é aí? O que vocês vão fazer?" - perguntou pra Jenny.
_Jenny: "Então..." - ela falou e respirou fundo - "Estava pensando em fazer uma festa do pijama entre nós lá em casa! Vocês vão?"
_Todos: "Claro!"
_Safira: "Só falar o dia!" - falo e ela assente.
_???: "Com licença!" - olho e vejo um rapaz com uma bandeja - "Caipifruta bailarina?" - ele pergunta e estendo a mão para pegar e o agradeço - "Frutas vermelhas?"
_Jenny: "Aqui!" - fala estendendo a mão - "Obrigada!" - ele assente e sai.
Ficamos conversando por um tempo até Jake e Morgana irem dançar.
_Lisa: "Meninas bora!" - falou se levantando - "Vamos dançar!"
_Safira: "Demorou loira!" - falei me levantando com Jenny - "Vamos meninos?" - falo os puxando.
_Colin: "Tô de boa gatinha!" - fala tomando sua cerveja.
_Matt: "Depois princesa!" - fala dando uma piscadela.
_Safira: "Só quero ver!" - falei indo com as meninas pra pista de dança._Ryan_
Estou terminando de arrumar minhas coisas pra sair quando abrem minha porta.
_Ryan: "Fala Mark!"
_Mark: "Como sabe que sou eu?" - fala entrando com Gabriel.
_Ryan: "Simples!" - falo me levantando - "Por que o andar está vazio e só ficamos nós três aqui!" - disse indo até a porta.
_Gabriel: "Você vai pra Starlite com a gente?" - pergunta enquanto tranco minha sala.
_Ryan: "Mark me chamou, mas não vou ficar com vocês!"
_Mark: "Por que não?" - não respondo e caminho até meu elevador privado descendo no subsolo.
_Joe: "Boa noite senhores!" - fala abrindo a porta do carro e nós o cumprimentamos - "Pra onde Sr. Carter?" - perguntou quando sentou no banco do motorista e ligando o carro.
_Ryan: "Starlite Joe!" - falo e ele assente.***
Chegamos na boate e a mesma estava cheia.
_Gabriel: " Vou ligar pra Lisa e ver onde eles estão!"
_Ryan: "Estarei no bar!" - falo e eles assentem. Caminho até o bar e me sento no banco - "Uma dose de whisky!" - peço ao garçom e ele assente e me serve - "Obrigado!"Pego o copo e começo a tomar meu drink. Me viro pra pista de dança e vejo Safira dançando com Jake, me irrito e viro o copo terminando meu drink em um único gole.
_???: "Melhor ir com calma!" - ela fala e olho friamente em sua direção - "Me desculpe!" - falou levantando as mãos - "Posso me sentar aqui?"
_Ryan: "O local é público!" - falei dando de ombros - "Mais um!" - falo mostrando o copo pro barman e ele me serve novamente.
_???: "Um Martini por favor!" - pede e ele assente - "Desculpa, não me apresentei!" - falou me olhando - "Sou Selena Haris, e você?" - disse estendendo a mão.
_Ryan: "Ryan Carter!" - falo e ela sorri timidamente.
_Selena: "Ryan Carter? Dono das empresas Carter?" - perguntou e eu assinto - "Wow!"
_Mark: "Ryan, eu achei eles!" - falou se aproximando - "Oh! Me desculpe, não vi que estava acompanhado!" - disse ajeitando os óculos.
_Ryan: "Não se preocupe Mark! Essa é a senhorita Haris!"
_Selena: "Muito prazer Mark!" - fala estendendo a mão.
_Mark: "O prazer é todo meu!" - ele também a cumprimenta apertando sua mão - "Bom, se quiser Ryan, estamos naquela mesa do sofá!" - disse apontando e vejo Colin e Gabriel na mesa - "Com licença! Senhorita!" - disse antes de sair.
_Selena: "Tímido seu amigo!" - falou assim que ele saiu.
_Ryan: "Só aparenta!" - falei dando de ombros tomando um gole do meu drink.
_Selena: "Bom Ryan, foi um prazer conhece-lo!" - falou pegando a carteira.
_Ryan: "Pode deixar!" - falo segurando sua mão - "Esse é por minha conta!"
_Selena: "Já que insiste! Obrigada!" - falou dando um beijo no canto da minha boca e vejo que Safira está olhando em nossa direção.
_Ryan: "Por que você não fica para mais um drink?" - falo sorrindo de lado.
_Selena: "Imagina Ryan! Vejo que você está com seus amigos!" - fala olhando em direção a mesa - "Sua namorada está olhando!" - disse e eu olho em direção a mesa e vejo Safira desviar o olhar e sorrio.
_Ryan: "Ela não é minha namorada!" - falo a olho fixamente.
_Selena: "Então você é um rapaz solteiro?" - ela pergunta sorrindo de lado e eu assinto - "Que bom!"Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love Ryan Carter - Segredos
Mistério / SuspenseSafira: Uma moça de personalidade forte. Deixou de acreditar no amor após a traição de seu noivo com sua melhor amiga. Decidiu se mudar para recomeçar longe de todos os que a enganaram. Ryan: É um homem frio, calculista, arrogante e possessivo, al...