_Ryan_
Estou no restaurante próximo a Carter com Mark e Gabriel quando sua irmã Lisa aparece.
_Lisa: "Boa tarde!" - nos cumprimentou e Mark e eu rereibuimos.
_Gabriel: "Pirralha! Por que está sozinha? Já sei, seus amigos já se enjoaram de você!" - disse e começou a rir.
_Lisa: "Como você é idiota Gabriel!" - falou batendo em seu ombro - "Quem disse que estou sozinha?"
_Gabriel: "E o que você faz aqui?"
_Lisa: "O de sempre!" - disse se sentando - "Enchendo o saco do meu irmãozinho!" - falou tomando o suco do irmão.
_Gabriel: "Cai fora pirralha! Esse suco é meu!" - disse pegando o copo.
_Lisa: "Eca, é de melão!' - falou fazendo cara de nojo.
_Mark: "Lisa se quiser posso pedir um pra você!"
_Lisa: "Não precisa eu já estou indo!" - disse se levantando.
_Mark: "Por que não se senta com a gente?"
_Lisa: "Adoraria só pra poder infernizar o meu irmão, mas estou com meus amigos!" - ela apontou e acompanhei com o olhar.Em três mesas distantes estavam os amigos dela e junto está Safira.
_Ryan: "Que não seja por isso, podemos nos sentar com vocês! Isso é, se não se incomodar em almoçar com o chefe, é claro!" - falei sorrindo de lado - "Prometo não falar nada de trabalho!" - falo levantando a mão.
_Lisa: "Claro! Podem vir se quiserem!"
Nos levantamos e avisei o garçom que estávamos mudando de mesa.
Fomos até a mesa com Lisa e seus amigos estavam conversando.
_Matt: "O que você aprontou?" - perguntou a safira erguendo a sobrancelha.
_Safira: "Eu? Nada! Sou um anjo que caiu do céu!"
_Gabriel: "Isso é verdade!" - falou se sentando a mesa junto com Mark e eu - "Boa tarde!"
_Todos: "Boa tarde!"
_Lisa: "Só que o anjo que caiu do céu é lucifer!" - disse mostrando a língua e Safira retribui.
_Matt: "Mas e então, o que a princesa aprontou?"
_Safira: "Nada! Morg, deixa pra lá!" - fala e Morgana assente.
_Lisa: "Ah não! Safira aprontou? Pode começar a soltar os podres!" - fala irônica e Safira a encaro mortalmente - "Não adianta olhar assim!"
_Safira: "Lisa?" - Safira a chama carinhosamente e ela a olha - "Vai se fuder!"
_Colin: "Vem cá, ninguém percebeu que o chefe está junto?"
_Ryan: "Tranquilo Colin, estamos entre amigos!" - falo dando ênfase em amigos - "Mas afinal, fiquei curioso agora..." falei encarando Safira - "O que a Safira fez." - disse dando ênfase no seu nome também.
_Safira: "Eita nós, que eu virei assunto agora!" - falou e o garçom aparece.
_Garçom: "O que irão pedir?"
_Lisa: "Poderia começar me passando seu contato, que tal?" - ela fala e ele cora.Assim que o garçom anota nossos pedidos ele se retira.
_Morgana: "Meu Deus Lisa!" - ela fala assim que ele sai.
_Matt: "Liga não, você ainda não viu nada!"
_Gabriel: "Como assim?" - perguntou curioso.
_Lisa: "Ah não Gabriel! Você não vai dar uma de irmão ciumento né!"
_Safira: "Ah não, continua Moreno, está interessante!" - falou olhando pra Lisa sorrindo abertamente.
_Lisa: "Nossa Safi! Pensei que você fosse minha amiga!" - disse colocando a mão no peito fingindo estar ofendida.
_Safira: "Oh Loira, E eu sou! É que o assunto ficou muito melhor que o anterior!" - falou piscando pra ela.
_Lisa: "Claro! Sobre o que estávamos falando mesmo?" - perguntou debochada.
_Matt: "Sobre o que a princesa aprontou dessa vez!" - ele fala e Safira bate em seu ombro - "Aiai princesa, isso doi!" - todos na mesa começam a rir.
_Safira: "Ok já que querem saber!" - falou olhando pro mim erguendo a sobrancelha - "Ontem a noite, assim que eu entrei na sala do Sr. Carter..." - (Caralho ela não vai fazer isso!_penso) eu a interrompo.
_Ryan: "Será que vai demorar muito?" - falo e ela sorri de lado.
_Safira: "Acho que não senhor!" - fala me encarando - "Continuando..."
_Ryan: "Tem certeza senhorita?" - perguntei e ela assente tornando meu olhar frio.
_Safira: "Acho melhor Morg falar, é mais engraçado!"(Como assim? Morgana sabe?_penso).
_Morgana: "Tem certeza?" - Safira assente - "Ok então!" - disse dando de ombros - "Ontem a 'miss simpatia' tentou humilhar a Safira!"
_Lisa: "E o que ela fez dessa vez?" - perguntou irritada.
_Safira: "O de sempre!"
_Gabriel: "Quem é a 'miss simpatia' anjo?"
_Safira: "Olhos azuis, se eu quisesse que vocês soubesse, teríamos chamado pelo nome!" - falou piscando pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love Ryan Carter - Segredos
Misteri / ThrillerSafira: Uma moça de personalidade forte. Deixou de acreditar no amor após a traição de seu noivo com sua melhor amiga. Decidiu se mudar para recomeçar longe de todos os que a enganaram. Ryan: É um homem frio, calculista, arrogante e possessivo, al...