O despertador toca 05:30h da manhã. Me levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Após sair do banho me arrumo e pego meu computador, começo a procurar uma casa, uma escolinha pra Sarah e uma babá pra poder cuidar dela enquanto eu vou atrás de um emprego. Afinal, faz uma mês que cheguei a Nova York e estou no hotel.
Lembrança on
_Erick: "Quando nos casarmos iremos morar nesse apartamento. Vem conhecer o quarto da Sarah."
Ele abre uma porta e revela um lindo quarto azul com lilás e rosa.
_Safira: "É lindo Erick, eu amei!" - falo vendo o quarto com tema da frozen - "Ela vai amar o quartinho dela!"Lembrança off
_Safira: "E pensar que um dia iríamos construir nossa família..."
Lembrança on
_Selena: "Safira?! Calma, não é o que você está pensando ..."
_Safira: " Claro que não estou pensando, eu estou VENDO!"
_Erick: "Calma amor, eu posso explicar..."
_Safira: "EXPLICAR? Explicar o quê...Lembrança off
S
ou tirada dos meus pensamentos com meu celular tocando informando ser 6:45h.
_Safira: "Esquece eles Safira, eles se merecem..." - falo me levantando - "Hora de acordar a Sarah pra passear e conhecer a cidade... - " caminho até sua cama - "Sarah, amor, levanta bebê está na hora."
_Sarah: "Só mais 5 minutinhos mamãe..." - pede manhosa e eu sorrio.
_Safira: "Ok, só enquanto peço o nosso café da manhã, ok?"
_Sarah: "Ok mamãe!" - diz manhosa voltando a dormir.
_Safira: "Ai meu deuso, o que eu faria sem você? " - dou um beijo estalado no rostinho dela e em seguida vou em direção ao interfone pedir pra servirem nosso café no quarto.Quinze minutos depois, batem a porta informando ser o serviço de quarto. Agradeço e assim que fecho a porta Sarah aparece resmungando.
_Sarah: "Mãe estou com fome, vai demorar muito pra eu comer?"
_Safira: "Já foi no banheiro fazer xixi?"
_Sarah: "Ih...esqueci..."
_Safira: "Então vamos, que eu te levo e assim que acabar você toma seu café sossegada e quando terminar vamos tomar banho pra passear."
_Sarah: "Tá bom mamãe!"Levo Sarah ao banheiro e quando ela termina sua higiene matinal, fomos tomar café.
_Sarah: "Momõe, tô cum soldode do Theo!"- disse de boca cheia.
_Safira: "Que coisa feia é essa mocinha? Come primeiro depois você fala." - a repreendo.
_Sarah: "Desculpa!" - disse assim que engoliu o pedaço de bolo.
_Safira: "Vou ligar pra sua tia pra você poder falar com seu primo, mas olha lá heim mocinha, conversa rápida porque vamos sair." - falo e ela assente.
_Sarah: "Ok mamãe."Ligação on
_Samantha: "Alô?"
_Safira: "Oi Sam!" - falo colocando no viva voz.
_Samantha: "Sua vaca, onde você está?"
_Safira: "Digamos que longe o suficiente pra esquecer e recomeçar, mas me diga, como estão as coisas aí?"
_Samantha: "Do mesmo jeito... sabe que Ágatha não teve culpa né?"
_Safira: "Não quero falar disso agora, liguei porque Sarah está com saudades do Theo."
_Samantha: "Ok, mas liga pra ela pelo menos. O Theo tá se arrumando pra ir pro colégio."
_Sarah: "Oi tia Sam, cadê o Theo?"
_ Samantha: Oi minha linda, ele tá se ..."
_Theo: "MAMAEEEEE to pronto..."
_Samantha: "Fala oi pra sua tia e sua prima."
_Theo: "Oi titia oi Sarah, eu estou indo pra escolinha!"
_Safira: "Oi meu lindo, presta atenção no que a professora fala heim, beijos meu amor, vou deixar você falar com a Sarah, beijo na bunda Samantha."
_Samantha: "Outro e não esquece de ligar pra ela..." - passo o telefone pra Sarah.
_Safira: "Taaaa."
D
eixo Sarah e Theo conversando e aproveito para arrumar as coisas pro passeio. Assim que termino, Sarah traz o celular e vejo que Samantha já havia desligado.
Pego minha bolsa e saímos pra conhecer a cidade. Pegamos um táxi e ele nos deixa no Central Park. Ficamos lá até dar a hora do almoço. Depois de almoçar em um restaurante, de lá fomos até a corretora, pois ela tinha me ligado pra poder conhecer minha nova casa.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love Ryan Carter - Segredos
Gizem / GerilimSafira: Uma moça de personalidade forte. Deixou de acreditar no amor após a traição de seu noivo com sua melhor amiga. Decidiu se mudar para recomeçar longe de todos os que a enganaram. Ryan: É um homem frio, calculista, arrogante e possessivo, al...