Capítulo 57 - Noite com os amigos (parte 2)

143 11 5
                                    

_Safira_

Estava dançando com Jenny e Lisa quando Morgana aparece com Jake.

_Safira: "E aí meu casal!?" - falo dançando com eles.
_Morgana: "Safi, você bem poderia nos ensinar aquele passo que fez com o Matt na sua casa né?"
_Safira: "Qual passo Morg?" - perguntei tentando me lembrar.
_Morgana: "Aquele reggaeton!"
_Safira: "Pode ser!" - falo e ensino uns passos básicos pra eles.
_Jenny: "Ai Barbie, cansei!" - falou vindo me abraçar - "Vamos sentar?"
_Safira: "Vamos velha!"
_Jenny: "Não sou velha!" - fala fazendo biquinho - "Temos a mesma idade!"
_Safira: "Claro que temos!" - falei revirando os olhos - "Morg, Jey-jey vou levar a senhora aqui para sentar antes que dê mal jeito nas juntas!" - falo e eles começam a rir.
_Jenny: "Hey!" - falou me dando um tapinha no meu braço e começo a rir.

Chegamos até a mesa e cumprimento Gabriel e Mark.

_Safira: "Hey rapazes! Que bom que vieram!" - falo os cumprimentando com um abraço e um selinho - "Pensei que não viessem mais!"
_Gabriel: "Imagina meu anjo! Não perderia isso por nada!" - falou piscando - "E a pirralha?"
_Jenny: "Última vez que vi estava dançando!" - ela falou e ele assentiu.
_Gabriel: "Ele não quis vir?" - perguntou olhando o Mark.
_Mark: "Não!" - falou tomando seu drink.
_Jenny: "De quem vocês estão falando?"
_Gabriel: "Seu irmão!"
_Safira: "O Carter veio?"
_Mark: "Sim, ele está no bar acompanhado de uma moça!" - ele fala e Jenny me olha rapidamente e eu reviro os olhos.
_Matt: "Bom galera, vou indo nessa!" - falou ao ver uma moça passando por nós.
_Safira: "Negativo! Me deve uma dança!" - falo me levantando e acabo olhando em direção ao bar - "Não pode ser!" - sussurro pra mim mesma - "O que ela faz aqui? E com ele?" - falo o encarando e desvio o olhar quando ele me olha.
_Matt: "Princesa?" - ele me chama - "Está tudo bem? Você ficou pálida de repente!"
_Safira: "Estou sim Moreno!" - falo lhe dando um sorriso forçado - "Devo ter me levantando rápido de mais!" - estendo a mão para o Matt - "E aí? Vamos dançar?" - pergunto e ele respira fundo.
_Matt: "Não tenho outra escolha não é?" - perguntou e eu nego - "Tá bom, vamos!" - fala se levantando e segura na minha cintura.
_Safira: "Moreno se você quiser ir atrás da..." - ele me interrompe.
_Matt: "Está tudo bem princesa!" - fala dando uma piscadela pra mim enquanto caminhamos até a pista de dança - "E aí loira?"
_Lisa: "Olha só quem veio dançar?" - disse dançando com um rapaz.
_Safira: "Seu irmão está te procurando!" - falo no seu ouvido e ela revira os olhos.
_Lisa: "Vou ver o que ele quer!" - falou saindo com o rapaz.

Assim que Lisa sai começo a dançar com o Matt, que me vira me deixando de costas pra ele que segura firme na minha cintura.

_Safira: "Moreno..." - ele me interrompe.
_Matt: "Shiiii! Só sente a música princesa!" - ele sussurra em meu ouvido e me arrepio.

Fecho os olhos aproveitando o momento e quando os abro, vejo Ryan nos encarando com o maxilar trincado. Ele pega na mão de Selena e a conduz até a pista de dança ficando próximo de nós. A música acaba e começa uma lenta e sensual. Sorrio de lado e começo a dançar sensualmente com Matt.

Ainda de costas, eu começo a passar a mão pelo meu corpo lentamente e me abaixo em frente do Matt. Quando subo, me esfrego em seu corpo devagar e encosto meu bumbum em sua pelve. Me viro o olhando fixamente nos seus olhos.
Matt me puxa mais pra perto e segura em minha cintura. Ele levanta minha perna direita me jogando pra trás e começa a passar a mão pelo meu corpo, me trazendo de volta pra ele. Ele me vira novamente de costas envolvendo nossas mãos direita em seu pescoço enquanto entrelaça nossas mãos esquerdas passando pelo meu corpo. Ele passa sobre meu seio descendo pela minha cintura até chegar em meu umbigo. Sinto minha respiração ficar pesada com seu contato e ele me vira novamente colocando minhas mãos acima da cabeça envolvendo seu pescoço enquanto ele segura minha cintura indo de um lado pro outro no ritmo da música. Matt passa sua mão levemente pelas minhas costas descendo até chegar no meu bumbum dando uma leve apertada. O olho e ele sorri se aproximando para me beijar. Quando nossos lábios estão próximos...

Is it Love Ryan Carter - SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora