Narradora
Algum tempo já havia se passado desde que haviam chegado na balada, e a animação era algo que não os faltava. Como haviam ido de carro Noah tinha decidido ser o motorista da noite e se limitava a só ingerir bebidas sem álcool enquanto observava os amigos aproveitarem o quanto podiam. Millie e Sadie dançavam animadas na pista de dança ao mesmo tempo que Wolfhard e Noah conversavam no bar. O cacheado tentava prestar a atenção no amigo, mas há cada minuto que se passava, resistir à vontade de ter seus olhos sobre Brown se tornava ainda mais difícil. Ela estava linda e vê-la se divertir após tudo o que havia acontecido com Sartorios, com certeza alegrava o coração do moreno, mas não era apenas isso! O jogador de futebol não sabia se era culpa dos drinks que já havia tomado ou da cerveja em sua mão, mas cada vez que observava o corpo de Millie se mover na pista de dança, um calor nunca antes sentido parecia aquecer sua pele. Finn estava à beira de perder toda sua sanidade e ao menos entendia como aquilo havia acontecido.
- Você não está ouvindo nada do que eu estou falando, né?!
Wolfhard desperta de seus pensamentos ao ouvir a voz de seu amigo o trazer de volta à realidade, o obrigando a afastar seus olhos da pintora.
- Hã? Desculpa, cara, estou meio distraído hoje!
- Só hoje? Você passou a semana toda assim, parece que está com a cabeça em outro lugar. O que está rolando?
Noah pergunta curioso, vendo todas as suas perguntas serem respondidas ao ver o amigo voltar o seu olhar para a pista de dança onde Millie se encontrava. Com um leve sorriso no rosto Noah balança a cabeça negativamente enquanto tentava controlar sua vontade provocar Finn. Após tantos discursos do cacheado, o jovem havia chegado a pensar que estava se precipitando ao achar que a amizade entre Wolfhard e Brown estava evoluindo para outro nível, mas naquele momento não tinha mais dúvidas de que realmente havia algo acontecendo entre ambos. Parecendo ter sentido um olhar queimar seu corpo Millie olha na direção de seu melhor amigo, sentindo um sorriso bobo e incontrolável se formar em seu rosto ao constatar que era ele quem à olhava. A jovem havia bebido o suficiente para se sentir mais animada que o normal, já Sadie parecia estar chegando perto de extrapolar o seu limite. Ainda olhando para Brown, Finn observa a morena parar de dançar por um momento, mas sente seu coração disparar levemente ao vê-la correr sorrindo em sua direção totalmente animada, tirando a bebida que estava em suas mãos e bebendo logo em seguida.
- Ei, mocinha, vai com calma aí! Posso saber quantos drinks você já tomou?
Finn questiona com uma expressão levemente séria ao ver a amiga "alterada", enquanto cruzava os braços sobre o peitoral sem imaginar o efeito que tal pose causava em Millie.
- Não importa! A única coisa que você precisa saber é que eu quero você agora naquela pista!
A jovem exige tentando soar ameaçadora ao mesmo tempo que puxava Finn pelas mãos.
- Ah não...você sabe que dançar não é comigo!
- Oh por favor, eu preciso ver essa cena, vão logo!
- Olha só, até o Noah concorda comigo.
- Ele concorda porque quer me ver pagar o maior mico dançando!
O cacheado murmura revirando os olhos, e logo a risada de Noah comprova que sua teoria estava certa.
- Por favor, Finnie!
Millie pede com um leve bico nos lábios enquanto se aproximava perigosamente do amigo. Finn não sabia se aquele comportamento era devido a todo o álcool que a jovem já havia ingerido, mas sem controlar o jogador passa a língua pelo lábios ao mesmo tempo que observava a boca de Brown tão perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente Perfeito - Fillie
RomanceExiste uma linha tênue entre o amor e a amizade? Millie Bobby Brown nunca imaginou que poderia nutrir uma paixão secreta por seu melhor amigo. Aos 24 anos de idade, Millie é a pessoa que qualquer um gostaria de ter por perto. Dona de um humor conta...