Narradora
Millie se encontrava completamente em choque, seu coração batia acelerado e suas mãos suavam. Tudo aquilo parecia ser um sonho, e ver o homem que amava ajoelhado à sua frente fazia as lágrimas de emoção banharem todo seu rosto. Durante um determinada momento Brown chegou a imaginar que aquilo nunca passaria de um sonho impossível de se realizar, mas ali estava ela sendo pedida em casamento pelo amor de sua vida. Sem esperar nem mais um segundo a morena sente um grande sorriso surgir em seus lábios, transmitindo as palavras que ecoavam de seu coração.
- S-sim! Sim! Sim! Eu aceito me casar com você!
A jovem grita a plenos pulmões, não demorando a ouvir toda a torcida ao redor vibrar com o acontecimento. Sentindo as lágrimas continuarem a banhar seu rosto Brown observa Wolfhard colocar o anel de noivado em seu dedo, a puxando logo em seguida para um beijo apaixonado. Ambos sorriem de emoção em meio ao beijo enquanto sentiam seus corações baterem aceleradamente. Durante muito tempo acharam ser tarde demais para serem felizes juntos, mas naquele momento o amor que sentiam parecia iluminar o lindo futuro que ainda teriam. Suas línguas se encontravam com paixão, mas antes que pudessem continuar a desfrutar do gosto de seus lábios um murmuro baixo é ouvido, fazendo ambos se afastarem rapidamente ao perceberem que Sadie ainda se encontrava nos braços da mãe.
- Eca!
A pequena exclama tampando os olhos com aos mãozinhas após ver o beijo dos pais que não demoram a cair no riso. Em um movimento rápido Finn volta a abraçar a filha e a noiva enquanto depositava milhares de beijos no rosto de ambas.
- Minhas meninas, eu amo vocês!
Wolfhard declara emocionado, sentindo seu coração continuar a bater feliz. Há alguns semanas vinham planejando o pedido de casamento, e ter Millie finalmente como sua noiva trazia uma alegria inexplicável a sua alma.
- Também te amamos, papai!
O moreno sente seus olhos se encherem de lágrimas com a declaração da filha, e após puxar Sadie para seus braços Wolfhard volta sua atenção para a amada, não demorando a sentir aos mãos levememte trêmulas da pintora acariciarem seu rosto com um carinho surreal.
- E-eu te amo! Eu te amo! Eu te amo muito, meu amor!
Brown sussurra em meio às lágrimas, sentindo os lábios de Finn voltarem a se unir aos seus em pequenos selinhos. A morena volta a se aconchegar nos braços do cacheado enquanto abraçava a filha com a certeza de que independente de onde estivessem, ao lado dos dois amores de sua vida sempre estaria em casa.
1 Mês Depois
Millie
Retiro mais um vestido de noiva e suspiro frustada por ainda não ter encontrado o que eu queria. O tempo havia voado para longe, e mesmo um mês após aceitar o pedido de Finn, ainda sentia meu coração bater acelerado ao digerir a informação de que realmente vamos nos casar. Todos estavam animados com os preparativos do casamento, e ainda conseguia lembrar da alegria estampada no rosto da Maddie e do Noah ao aceitarem nosso convite para serem nossos padrinhos. Fecho os olhos por um momento e sorrio ao sentir uma lembrança de Sadie invadir minha mente. Quando éramos pequenas sonhávamos com casamentos perfeitos, e mesmo estando feliz com tudo o que vem acontecido, ainda não consigo me acostumar com o fato de que não terei minha eterna melhor amiga ao meu lado em um dos dias mais importantes da minha vida. Desperto dos meus pensamentos ao ver a vendedora da loja em que estávamos me entregar mais uma vestido e logo entro no provador, recebendo a ajuda de Maddie para vestir o mesmo. Saio do local reservado para as noivas e paro em frente ao espelho sentindo meus olhos se encherem de lágrimas ao ver o meu reflexo no objeto. O vestido branco era completamente rendado, e apesar do decote que realçava meus seios, a fina manga que se prendia ao inicio dos meus braços trazia o ar romântico que eu tanto queria. Sentindo meu coração bater feliz volto meu olhar para Maddie, sorrindo ao ver as mesmas lágrimas de admiração e emoção encherem seus olhos. Eu havia passado anos planejando e sonhando com o dia em que me veria vestida de noiva, mas nada se comparava ao que sentia nesse exato momento. Com a certeza de que havia encontrado o meu vestido dos sonhos, afirmo positivamente para a vendedora, sentindo meu coração bater ansioso pelo dia em que o amor da minha vida finalmente me verá dentro dele.
Narradora
Após finalizar todo o processo de compra do vestido, Millie termina de resolver mais alguns preparativos para o casamento que ocorreria no próximo mês, e se despede de Maddie, não demorando a voltar para casa. A noite estava agradável, mas assim que a morena abre a porta de seu apartamento, sente a preocupação tomar conta de si ao se deparar com a cena à sua frente. Finn e Sadie se encontravam encolhidos no sofá enquanto pareciam ignorar o calor que fazia ao permanecerem envolvidos por uma coberta grossa. A pequena Sadie se encontrava deitada no peitoral do pai enquanto chupava dedo ao assistir um desenho qualquer na TV. O corpo de ambos se encontrava febril, e parecendo terem ensaiado Finn e Sadie espirram ao mesmo tempo, não demorando a ver Millie se aproximar com uma expressão preocupada.
- O-oi, linda! Nem te vi cheg...
Antes que pudesse terminar de falar Wolfhard espirra mais uma vez, fazendo a pintora colocar a mão em seu rosto rapidamente.
- Meu amor, você está ardendo em febre!
A morena constata ao medir a temperatura do noivo, não demorando a ter sua atenção voltada para Sadie.
- Mamãe, aqui tá dodói!
A pequena aponta para sua garganta, sentindo a mãe repetir o mesmo ato que havia feito com seu pai.
- Meu Deus, vocês dois estão com febre. Eu sabia que isso aconteceria, vocês não deveriam ter tomado aquele pote de sorvete inteiro ontem.
- Mamãe, mas era sorvete de...
- Chocolate!
Pai e filha completam a frase juntos, fazendo Millie rir levemente com a expressão pidona no rosto de ambos. Finn e Sadie eram absurdamente parecidos, e Brown amava ver em sua filha uma cópia fiel do amor de sua vida.
- Então agora agradeçam ao sorvete de chocolate pelo banho gelado que vocês vão ter que tomar. Vamos, levantem!
A morena ordena com firmeza na voz, não demorando a levar Finn e Sadie até o banheiro logo em seguida. O tempo volta a se passar rapidamente e após preparar uma sopa para o noivo e a filha, Brown deita os dois em sua cama. A morena lava os pratos sujos e após tomar um banho relaxante volta ao quarto, sorrindo ao ver que Finn e Sadie já dormiam profundamente. Os braços de Wolfhard envolviam a filha em forma de proteção enquando Sadie usava o próprio dedo como chupeta. Brown acaricia os pequenos cachos da filha carinhosamente, não demorando a fazer o mesmo com Finn. A morena permanece zelando pelo sono das duas pessoas que mais amava no mundo, sentindo seu coração bater com a certeza de que cuidaria de sua família até o seu último suspiro de vida.
1 Mês Depois
Finn
Caminho de um lado para o outro no altar da igreja sentindo o nervosismo tomar conta de mim. O grande dia havia chegado e há cada minuto que se passava eu sentia minhas mãos suarem de ansiedade. Tudo isso ainda parece ser um sonho, mas saber que em pouco tempo estarei casado com a mulher da minha vida faz minha alma pular de alegria. Eu queria poder vê-la, queria deslizar a aliança por seu dedo, beijar seus lábios e poder finalmente chamá-la de Sra.Wolfhard...
Minha esposa!
Sinto Noah me cutucar disfarçadamente para que eu parasse de andar de um lado para o outro, mas ignorando meu padrinho de casamento volto a caminhar ansioso. Desperto dos meus pensamentos ao ouvir o som de passos e rapidamente levanto a cabeça, percebendo que diferente do que eu esperava não era a minha Millie que corria em minha direção. Vejo Maddie parar em minha frente com uma expressão preocupada no rosto, fazendo minha mente se encher de perguntas.
Será que a Millie se arrependeu de aceitar meu pedido?
Ela decidiu me abandonar no altar?
O babaca do Jacob voltou para roubar minha noiva?
Um milhão de questões confundiam minha cabeça, mas antes que pudesse perguntar o que havia acontecido, sinto meu coração de pai falhar uma batida ao ouvir a voz de Maddie chegar aos meus ouvidos com um sussurro falho.
- A S-Sadie teve uma crise alérgica. Ela não está r-respirando, Finn!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente Perfeito - Fillie
RomanceExiste uma linha tênue entre o amor e a amizade? Millie Bobby Brown nunca imaginou que poderia nutrir uma paixão secreta por seu melhor amigo. Aos 24 anos de idade, Millie é a pessoa que qualquer um gostaria de ter por perto. Dona de um humor conta...