Narradora
- Ai meu Deus, amiga!
Totalmente preocupada Millie corre até a origem do barulho enquanto era seguida por Finn, não demorando a se aproximar de uma Sadie completamente bêbada sendo amparada por Noah.
- Mas o que foi que acabou de acontecer aqui?
Wolfhard questiona com os olhos arregalados ao mesmo tempo que ajudava a ruiva a se levantar do chão repleto de cacos de vidro.
- Eu não faço a mínima idéia, só ouvi o som do vidro se quebrando e vi ela caída aqui!
Após passar boa parte da noite dançando com Millie, Sadie havia sumido alguns minutos para ir ao banheiro. A ruiva já havia extrapolado todos os limites e ao menos sabia quantos drinks havia tomado. Ainda com o copo de vidro no qual bebia, em mãos, a jovem havia saído do banheiro animada para voltar a dançar. Sua visão já estava embaçada e seu corpo cambaleava há cada passo. Sadie estava obviamente alterada, queria aproveitar aquela noite até o último minuto, mas assim que voltou ao local onde a amiga se encontrava tudo o que a ruiva sentiu foi seu corpo paralisar. Sadie estava completamente tonta, e antes que pudesse ter algum tipo de reação a jovem sente um corpo grande esbarrar com o seu, à levando ao chão juntamente ao copo que ainda segurava.
- Amiga, você está bem? Se machucou?
Brown pergunta preocupada e se aproxima para oferecer ajuda a ruiva, sendo pega totalmente de surpresa com a reação da amiga.
- F-fica longe de m-mim!
Sadie gagueja de forma rude com a voz embolada, fazendo Millie arregalar os olhos.
- Calma, Sadie, não fala assim com ela!
Finn protesta na intenção de defender a pintora, mas não demora a sentir a ruiva afasta-lo bruscamente também.
- N-não me toca! N-Ninguém encosta em m-mim!
- Sadie, você não está bem...
- E-eu t-tô ótima! P-preciso de uma b-bebida!
A ruiva exclama impaciente, mas antes que pudesse voltar para o bar seu corpo fraqueja para o lado, sendo amparado à tempo por Noah.
- Ei, mocinha, já chega de bebida por hoje! Vamos embora!
- E-eu quero f-ficar!
- É melhor não!
- Os meninos tem razão, amiga! Vamos para casa, nós vamos cuidar de você!
Vendo Millie e Finn voltarem a se aproximar, Sadie se apega ainda mais a Noah enquanto fazia birra.
- N-não, eles n-não! N-não quero que eles cuidem de mim! V-você v-vai cuidar de m-mim, Noah?
- Vou, Sadie, vou cuidar de você!
- M-mas...
Noah interrompe
- Não se preocupem, eu vou cuidar bem dessa ruiva bêbada. Vocês podem pegar um táxi?
- Sim, claro! Pode levar ela com o carro, qualquer coisa nos ligue!
Noah observa a ruiva praticamente desmaiada em seus braços e se despede de Finn com um rápido abraço.
- Valeu, cara, depois precisamos conversar!
Com um sorrisinho malicioso Noah dá uma piscadela para Finn em uma forma de dizer que havia visto o beijo, antes que caminhar até Millie. A morena observava a amiga apagada nos braços de Noah, não conseguindo esconder sua tristeza com o comportamento estranho da ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente Perfeito - Fillie
RomanceExiste uma linha tênue entre o amor e a amizade? Millie Bobby Brown nunca imaginou que poderia nutrir uma paixão secreta por seu melhor amigo. Aos 24 anos de idade, Millie é a pessoa que qualquer um gostaria de ter por perto. Dona de um humor conta...