Capítulo 33

1K 82 37
                                    

Narradora

Os olhos de Finn percorrem o corpo coberto apenas por uma camisa à sua frente, sentindo todo seu corpo se acender automaticamente. Poderia reconhecer aquela camisa em qualquer lugar do mundo, e saber que Millie ainda vestia uma peça de roupa sua, fazia o coração do moreno bater mais rápido do que devia. Ainda podia lembrar da sensação que provou ao retirar aquela simples camisa do Nirvana do corpo cheio de curvas da melhor amiga na primeira e última noite em que se lançaram ao desejo que sentiam. Lembrava do perfume adocicado impregnado no pedaço de pano. Se lembrava de deitar abraçado àquela peça todas as noites após o "sumiço" de Millie. Lembrava do dia em que havia entregado a camisa a morena, e o que sentiu ao vê-la pela primeira vez após terem feito amor. Para Finn aquela não era uma simples peça de roupa, mas antes que pudesse continuar a admirar a verdadeira dona de seu coração, Wolfhard volta ao mundo real, lembrando finalmente o motivo de estar ali ao ouvir o choro da filha ecoar pelo local. Seu coração parecia ter sido atingido por uma flecha, e totalmente angustiado Finn entra no apartamento não demorando a correr até o quarto onde Sadie se encontrava.

- P-PAPAI! P-PAPAI!

A pequena gritava em meio a um choro compulsivo, não demorando a sentir Finn aconchega-la em seu colo.

- Shiiu, meu amor! Calma, o papai está aqui! O papai está aqui, minha princesinha! 

Wolfhard sussurra enquanto acariciava os cabelos da filha, não demorando a vê-la começar a se acalmar. A pequena Sadie havia sido atingida por um terrível pesadelo, e mesmo sendo muito nova, sentia que seu pai a protegeria de qualquer monstro. Millie observava a cena sentindo o alívio finalmente tomar conta de seu coração, e em um piscar de olhos a morena vê a filha lhe estender uma das mãos pequenininhas em um convite silencioso. Em um movimento rápido Brown se senta na cama ao lado de Finn, não demorando a envolver a filha em seu braços, sentindo a angústia que havia provado finalmente ir embora. Aos poucos os choramingos de Sadie vão diminuindo e as lágrimas cessando até que a pequena se encontrasse adormecida nos braços dos pais.

- Obrigada por ter vindo, Finnie, eu não sabia mais o que fazer! 

A morena declara em um sussuro baixo enquanto continuava a zelar pelo sono da filha.

- Eu sou o pai da Sadie e sempre estarei aqui para o que a nossa filha precisar! Fiquei muito preocupado quando você me ligou.

- Para mim também foi um susto, fiquei tão desesperada quando a vi chorar daquele jeito que só de lembrar...

Em um movimento delicado Finn direciona sua mão até a de Millie, não demorando a iniciar uma carícia lenta no local.

- Ei, já passou, nossa princesinha está bem! A Sadie tem muita sorte de ter uma mãe incrível como você, Mills!

- E nós também temos muita sorte em te ter. Nossa filha não poderia ter um pai melhor! 

O cacheado sorri emocionado, e após alguns minutos admirando a filha adormecida em seus braços Finn permite que seus olhos percorram o quarto de Millie até encontrarem um grande buquê de rosas dentro de um jarro. Sentindo algo dentro de si revirar Wolfhard fecha os olhos com força, não demorando a voltar a observar Millie de forma séria e calma.

- Ainda está saindo com ele? 

Entendendo a quem o jogador de futebol se referia, Millie afirma com a cabeça lentamente. Após perdoar Finn pelo o que havia acontecido no restaurante, a pintora tinha voltado a sair com Jacob, e podia dizer que ter a companhia do ex estava lhe fazendo bem. Jacob estava se mostrando ser um novo homem, e o respeito e a paciência que tinha com a morena, mostrava a intensidade de tal mudança. Não haviam reatado o relacionamento, mas os encontros frequentes talvez indicassem uma possível volta. Para Millie estar com Jacob era confortável, era bom, tiveram uma história juntos, mas sentia que nunca seria como Finn. Estava tentando resistir a voz que crescia em seu interior, e apesar de gostar da companhia do ex, não conseguia evitar as batidas aceleradas que seu coração dava ao se encontrar com o melhor amigo. Bem no fundo ainda o queria, mas sabia que nunca o poderia ter. Dali há algumas horas teria que estar presente na festa de noivado de Finn, e sabia que depois daquilo faltariam apenas alguns poucos meses para que o homem que tanto amava fosse definitivamente de outra mulher.

Acidente Perfeito - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora