Meses Depois
Millie
Termino de organizar um último detalhe na galeria e sorrio satisfeita ao ver todo o meu sonho realizado ali. Após meses reformando e preparando tudo, o dia da inauguração estava finalmente chegando. Acaricio minha barriga já grande e relembro todo o processo até chegar ao quinto mês de gestação. Os enjôos haviam melhorado, mas a dor nas costas começava a me torturar aos poucos. Todas as consultas no médico eram cheias de expectativa, e mesmo sabendo que já poderíamos descobrir o sexo do bebê, eu e Finn tínhamos nosso próprio presentimento e nos preocupàvamos somente com a saúde da nossa filha. Fecho os olhos por um momento e vejo a imagem do meu melhor amigo brilhar em minha mente. Durante esses meses muitas coisas aconteceram e mesmo com todas as mudanças que vinhemos enfrentando, ainda me arrependo de não ter feito o que o meu coração mandava quando me vi diante de sua declaração. Eu tentava não pensar naquilo, mas toda vez que o via sentia meu coração disparar. Finn era perfeito, e mesmo após tudo o que aconteceu ele não permitiu que nossa amizade mudasse. As vezes eu tentava negar aquele sentimento, mas sentia ciúme quando o via sorrir quando escrevia algo no celular ou quando saía com frequência durante a noite. Totalmente distraída dou um passo para trás e piso em falso. Sentindo o desespero da queda envolvo os braços na barriga em forma de proteção, mas antes que pudesse sofrer o impacto com o chão dois braços mais fortes que os meus me seguram firmemente e me viram em sua direção, fazendo meu coração disparar ao ver quem estava ali.
- Meu Deus, você está bem? Nossa bebê está bem? Você está sentindo alguma dor? Quantas vezes vou ter que pedir para você tomar cuidado? Sabe como é perigoso para vocês duas ficar fazendo estripulias? Você podia ter caído, e...
Narradora
Finn disparava as palavras rapidamente enquanto sentia o nervosismo e a preocupação tomarem conta de si. Após sair do treino do time havia decidido ir ver como as coisas estavam na galeria da amiga, e agradecia aos céus por ter chegado à tempo de evitar aquela queda. O moreno era o exemplo perfeito de pai super protetor, e por mais que as coisas com Millie não tivessem caminhado como queria, continuava se preocupando grandemente com a amiga. Wolfhard queria ter insistido naquele sentimento, queria ter tentado conquistar o coração da pintora, mas a verdade é que à amava tanto que havia decidido respeitar sua decisão. Por mais que estivesse apaixonado por ela, Millie e sua filha sempre estariam acima dos seus próprios sentimentos, e se para ter Brown feliz fosse necessário enterrar o que sentia, assim ele faria. Durante aqueles meses havia se aproximado de Íris, e mesmo ainda estando apaixonado por Millie, aos poucos o cacheado começava a seguir o conselho da loira. No início eram apenas amigos, havia encontrado em Íris uma ouvinte paciente e compriensiva, mas sabia que aos poucos a loira começava a ganhar espaço em seu coração. A cada dia que se passava se aproximava mais da jovem e sentia suas esperanças com Millie irem direto para o ralo. Sabia que talvez nunca superaria totalmente o sentimento que nutria pela amiga, mas agora tinha ao seu lado alguém que realmente sentia algo por ele, e por mais que quisesse que as coisas fossem diferentes, talvez estivesse finalmente na hora de seguir em frente e permitir que outra mulher cuidasse de seu coração. Parecendo despertar de seus pensamentos Finn volta a encarar Millie, não demorando a ver a morena arregalar os olhos enquanto puxava sua mão em direção a própria barriga.
- E-ela está chutando!
Brown declara emocionada ao sentir sua bebê mexer pela primeira vez, e como se tivesse sua emoção dividida a pintora observa os olhos de Finn se encherem de amor ao sentir o primeiro chute da filha.
- Aiw meu Deus, e-eu senti...ela chutou a minha mão...e-ela...
Totalmente eufórico o jogador de futebol se ajoelha diante de Millie e apoia sua cabeça na barriga da morena enquanto usava uma de suas mãos para acariciar o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente Perfeito - Fillie
عاطفيةExiste uma linha tênue entre o amor e a amizade? Millie Bobby Brown nunca imaginou que poderia nutrir uma paixão secreta por seu melhor amigo. Aos 24 anos de idade, Millie é a pessoa que qualquer um gostaria de ter por perto. Dona de um humor conta...