Duas Semanas Depois
Millie
Deslizo o pincel pela tela à minha frente e sorrio satisfeita diante da minha nova obra. Duas semanas já haviam se passado desde que eu descobri sobre a gravidez, e posso dizer com certeza que muitas coisas têm acontecido ultimamente. Ainda tem sido difícil entender que tudo isso é real, mas sem sombra de dúvidas contar a novidade aos nossos amigos foi mil vezes mais complicado. Mesmo chocado Noah conseguiu digerir bem a notícia, mas como já esperado, a reação de Sadie foi pior que tudo. Eu realmente queria entender o que tem acontecido com ela, mas ouvindo os concelhos de Finn talvez seja melhor lhe dar um espaço para pensar enquanto eu tento fazer o mesmo. Se o mesmo tivesse acontecido entre Sadie e Noah, eu realmente ficaria surpresa, mas com certeza não reagiria da mesma forma que ela. Minha vida se tornou um completo caos, e nesse momento uma das únicas coisas que eu quero é ter minha melhor amiga de volta. Eu e Finn decidimos esperar mais um pouco até contar para nossas famílias, e mesmo sabendo que eles irão nos ajudar, é impossível evitar o meu nervosismo. Caminho calmamente até a sala e me jogo sobre o sofá acariciando minha barriga ainda lisa, logo em seguida.
Eu estou grávida!
Tudo isso ainda parecia surreal para mim, mas não posso negar o amor que cresce em meu coração ao pensar que há um ser vivo sendo formado em meu ventre. Em toda a minha vida nunca imaginei que um dia estaria passando por tudo isso, mas apesar de toda essa confusão me sinto a mulher mais sortuda do mundo por ter Finn ao meu lado. Meu melhor amigo tem se mostrado ainda mais cuidadoso e preocupado comigo, e apesar de estarmos conseguindo manter a nossa relação da forma mais "normal" possível, todas as vezes que o vejo peço aos céus para que ele não consiga sentir as batidas aceleradas do meu coração sempre que nos abraçamos. Há cada dia que se passa Finn se mostra ainda mais animado com a idéia de ser pai, e mesmo sabendo que as coisas daqui para frente serão ainda mais difíceis, tenho tentando me convencer de que nada mudará, e que assim como ele diz, seremos apenas melhores amigos que terão um filho. Sorrio levemente e direciono meu olhar para o relógio, não demorando a me levantar do sofá rapidamente. Noah e Finn teriam um jogo importante essa noite, e apesar de tudo o que vem acontecendo eu não poderia deixar de apoiar os meus amigos. Em um movimento rápido corro até meu quarto e começo a me arrumar, sentindo meu coração bater com a sensação estranha de que essa noite renderia grandes emoções.
Horas Depois
Finn
Respiro fundo e entro no campo ouvindo os gritos e aplausos da torcida. Eu sempre sentia a emoção tomar conta de mim há cada jogo, mas hoje tal sentimento parece transbordar do meu interior. Sinto meus olhos vasculharem a arquibancada e um sorriso se formar em meus lábios ao observar Millie em uma das primeiras fileiras. Observo minha melhor amiga acenar para mim e para Noah, e sorrio ainda mais, correspondendo ao seu gesto. Millie nunca havia faltado um de nossos jogos, e apesar de já ter me acostumado com sua presença, hoje meu coração bobo parece dar um pulo toda vez que ela sorri para mim. A notícia da gravidez pegou todos de surpresa, e apesar da reação "estranha" de Sadie eu era grato aos céus por ter sempre o apoio de Noah. Eu nunca parei para pensar como ser pai pode mudar a vida de um homem, e talvez ainda esteja cedo para tudo isso, mas não consigo evitar a sensação boa que toma conta de mim ao imaginar que em breve terei uma pequena mistura minha e de Millie, em meus braços. Com certeza nós dois não planejamos nada disso, mas sinto que apesar de louca, a consequência do nosso "deslize" vai mudar completamente nossas vidas. Por incrível que pareça nossa amizade tem se fortalecido ainda mais durante essas semanas, e mesmo me obrigando a esquecer as novas sensações que sua presença tem me proporcionado, estou decidido a não permitir que os últimos acontecimentos comprometam nossa amizade. Millie é minha melhor amiga, e agora, a mãe da minha filha ou filho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente Perfeito - Fillie
Roman d'amourExiste uma linha tênue entre o amor e a amizade? Millie Bobby Brown nunca imaginou que poderia nutrir uma paixão secreta por seu melhor amigo. Aos 24 anos de idade, Millie é a pessoa que qualquer um gostaria de ter por perto. Dona de um humor conta...