1 Ano Depois
Millie
Termino de arrumar os pequenos cachinhos no cabelo de Sadie e sorrio bobamente ao ver que minha filha já estava pronta para sua festa de aniversário. O tempo havia passado voando, e hoje minha bebezinha já está completando um aninho. Sadie é a luz da minha vida, e ser mãe de uma princesa tão linda quanto ela, me faz a mulher mais feliz do mundo. Durante esse ano muitas coisas haviam acontecido, e me sentia orgulhosa de mim mesma por estar conseguindo seguir em frente. Eu dirigia uma galeria de sucesso, cuidava de uma filha pequena, e após várias tentativas desesperadas havia conseguido enterrar o sentimento que nutria por meu melhor amigo no fundo do meu coração. Com o passar do tempo a dor que sentia ao ver Finn e Íris juntos foi diminuindo até sobrar apenas uma alfinetada em minha alma. Todos os dias ainda sentia a falta da minha melhor amiga, e após muito tempo havia conseguido abrir meu coração para uma nova amizade. Maddie Ziegler havia entrado em minha galeria em busca de um emprego, mas hoje, além de conseguir um trabalho, havia conquistado também minha amizade. A loira era uma das pessoas mais divertidas que já havia conhecido, e tê-la ao meu lado para me animar e me ajudar a cuidar de Sadie quando minha agenda e a de Finn estava apertada, era sem sombra de dúvidas tranquilizante. Noah era o padrinho mais babão do mundo, e por mais que tentasse negar, eu havia começado a perceber certo interesse de sua parte para com minha nova amiga. Finn era o pai perfeito, e apesar de estar crescendo no mundo do futebol, meu amigo não passava um dia sequer sem ver nossa filha. Havíamos feito um quarto para Sadie em seu apartamento, e era nítido o quanto a relação de pai e filha entre eles era intensa. Assim como eu, Finn era completamente apaixonado por nossa filha, e cada uma de suas pequenas conquistas eram na verdade grandes vitórias para nós. Me lembro exatamente do dia em que Sadie engatinhou pela primeira vez, lembro como Finn vibrou quando ela finalmente conseguiu se colocar de pé sozinha, e como eu chorei de emoção ao ouvir sua voz ainda atrapalhada me chamar de mamãe pela primeira vez. Desperto dos meus pensamentos ao ouvir uma batida na porta, e já pronta para a festa, me levanto com Sadie no colo, não demorando a ver Finn entrar no quarto com um sorriso gigante.
- Cadê a princesinha do papai?
Narradora
Wolfhard abre os braços animado, não demorando a ver a filha estender os pequenos bracinhos em sua direção. Finn mal podia acreditar que sua bebezinha já estava fazendo 1 ano de idade, mas há cada vez que a via, ainda conseguia enxergar a bebezinha frágil que viu nascer. Sorrindo com a cena Millie entrega Sadie no colo de Finn, vendo o moreno depositar um beijo estalado na bochecha da filha logo em seguida.
- Iai, lindinha, será que hoje eu consigo arrancar um "papai" de você? Hum?! Vamos lá, Sadie, fala "papai"! É bem fácil ô: pa-pai!
O cacheado insiste mais uma vez fazendo a filha o observar atentamente. Apesar de ter vibrado ao ouvir a primeira palavra de Sadie, Wolfhard não negava o quanto queria ouvir a voz da pequena lhe chamar de pai. Com o coração cheio de expectativa o jogador de futebol sente as mãozinhas pequenas puxarem seus cachos com animação enquanto a única palavra que a criança sabia falar até agora, ecoava mais uma vez de sua boca.
- M-mamãe!
Millie gargalha diante da feição frustada do moreno ao ouvir a filha chamar pela mãe novamente.
- Não ria do meu sofrimento, que tipo de amiga você é?
Finn questiona fingindo uma expressão inconformada enquanto na verdade se divertia com a risada de Brown.
- O tipo de amiga que vai continuar rindo da sua cara.
- Está vendo, filha? Olha como a sua mamãe é má com o papai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente Perfeito - Fillie
RomanceExiste uma linha tênue entre o amor e a amizade? Millie Bobby Brown nunca imaginou que poderia nutrir uma paixão secreta por seu melhor amigo. Aos 24 anos de idade, Millie é a pessoa que qualquer um gostaria de ter por perto. Dona de um humor conta...