Narradora
Seus lábios se encontravam com desejo, paixão e saudade. Ambos pareciam ter o encaixe perfeito, e após tanto tempo estavam finalmente provando daquele beijo mais uma vez. Suas línguas dançavam intensamente, e em um movimento rápido Finn infiltra seus dedos nos cabelos de Millie, sorrindo levemente ao ouvi-la gemer em seus lábios. As lágrimas de emoção se misturavam no beijo, e mesmo desejando permanecer ali por toda a eternidade ambos são atingidos pela falta de ar. Wolfhard une sua testa com a da morena e ainda de olhos fechados inicia uma carícia lenta no rosto da pintora, não demorando a ouvir a voz trêmula de Millie rasgar o silêncio que os envolvia.
- M-Mas e o seu casamento?
A jovem questiona ainda sob o efeito do beijo, sentindo seu coração disparar ainda mais ao ver Finn conectar seus olhares.
- Eu só vou me casar quando você for a noiva. A Íris percebeu que nunca vou poder ama-lá com o coração que sempre pertencerá a você, e cancelou o casamento. Todo esse caos acabou, meu amor! Vamos poder ser finalmente felizes, eu, você, e a nossa Sadie.
O moreno afirma sentindo um imenso sorriso se formar em seus lábios no exato momento em que vê o mesmo acontecer com Millie. Há alguns minutos atrás a jovem pintora sofria com a perda do amor de sua vida, e agora estava ali nos braços do homem que tanto amava. Haviam dado voltas no mesmo lugar, mas após tantos obstáculos estavam exatamente onde deviam estar.
- E-Eu te amo, Finn! Te amo, te amo, te amo!
- Eu te amo, meu amor!
Sem resistir mais à distância que os separava Finn volta a unir seus lábios com os de Millie, sentindo um fogo incontrolável tomar conta de seus corpos. Suas línguas se encontravam com fome e em um movimento rápido Wolfhard levanta Brown com seus braços fortes, não demorando a sentir a jovem enrolar as pernas torneadas em sua cintura. A cada segundo que se passava o beijo se tornava mais feroz, e disposto a sanar de uma vez por todas o desejo sem controle que os arrebatava, o jogador caminha em direção ao escritório de Millie com a morena ainda em seus braços. Poderia ser loucura abandonar a razão naquele momento, mas tudo o que os controlava era o desejo e a saudade que havia os perseguido durante tanto tempo. Rapidamente o moreno tranca a porta do escritório e se senta no sofá confortável no canto da sala ainda com Millie no colo. Por um momento seus lábios se separam e seus olhares voltam a se encontrar. Ambos navegavam no olhar um do outro e em um movimento lento Brown acaricia o rosto de Finn, tentando se convencer de que aquilo era real. Ele estava ali, e finalmente era dela. O carinho e o amor brilhava em seus olhos, e sem suportar mais a falta de contato em suas peles Wolfhard abre o zíper do vestido da morena lentamente, ofegando ao ter mais uma vez a visão perfeita de seus seios. O jogador de futebol distribuía milhares de beijos sobre o corpo da pintora, e em um piscar de olhos todas as peças de roupa que os impedia de estarem pele a pele, já se encontravam jogadas no chão. Wolfhard deita a morena sobre o sofá, não demorando a se acomodar no meio de suas pernas. Brown acariciava as costas largas de Finn, se deleciando ao sentir os lábios macios do jogador percorrem todo o seu corpo até alcançarem sua intimidade. Sentindo um prazer sem tamanho tomar conta de si Millie se arqueia no sofá e grita ao sentir a língua quente do moreno degustar de seu mel. Finn sentia as mãos da pintora acariciarem seus cachos enquanto a fome que sentia da amada o levava a intensificar os movimentos de sua língua. Wolfhard provava de Millie como se a morena fosse a última fruta suculenta que provaria em sua vida, e após minutos embriagados de gemidos Brown alcança o limite do seu prazer, sentindo o seu próprio gosto ao voltar a ser beijada pelo cacheado. Millie queria dar o mesmo prazer que havia recebido para Finn, mas naquele momento seus corpos anciavam para se tornarem um só novamente, e em um movimento repleto de fome Wolfhard invade o interior de Millie com uma estocada forte e profunda, ouvindo seus gemidos rasgarem o silêncio do local. Ainda extasiados com aquele primeiro contato o casal une suas testas e fecham os olhos enquanto tentavam controlar suas respirações ofegantes. Seus corações batiam acelerados, e após tanto tempo longe seus corpos pareciam estar finalmente em casa. A busca pelo prazer se misturava ao intenso amor, e sem esperar nem mais um segundo Finn agarra uma das coxas de Millie fortemente e a penetra mais uma vez, sentindo seu corpo se arrepiar ao arrancar mais um gemido alto da morena. Seus corpos se encaixavam com perfeição, e logo os movimentos lentos e torturantes começam a ganhar rapidez, aumentando ainda mais o desejo que corria como fogo líquido em suas veias. A cada estocada a saudade que tanto sentiram ia se esvaindo, e após o que pareceu horas de amor, os sinais do êxtase começavam a surgir. Millie já se encontrava no colo do moreno e a cada calvagada ambos sentiam seus corpos suados vibrarem ainda mais. Estavam cegos de prazer, e totalmente fora de controle Finn puxa os cabelos da jovem, a fazendo gemer e se movimentar ainda mais rápido com tal ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente Perfeito - Fillie
RomanceExiste uma linha tênue entre o amor e a amizade? Millie Bobby Brown nunca imaginou que poderia nutrir uma paixão secreta por seu melhor amigo. Aos 24 anos de idade, Millie é a pessoa que qualquer um gostaria de ter por perto. Dona de um humor conta...