Capítulo 30

1.1K 100 137
                                    

Narradora

Wolfhard questiona completamente irado enquanto continuava tentando digerir a cena à sua frente. Havia convidado Íris para ir jantar no mesmo restaurante, mas não conseguia descrever o tamanho de sua surpresa ao ver Jacob e Millie juntos ali. Uma intensa mistura de raiva, indignação, e...ciúme tomava conta si. E mesmo sabendo que não tinha direito algum de se sentir daquela forma, não conseguia evitar.

- E então, Millie, o que você está fazendo aqui com esse desgraçado? 

O moreno questiona mais uma vez alterado, e antes que Íris pudesse tentar acalma-lo Brown se levanta rapidamente.

- F-Finn...para com isso, as pessoas estão olhando! 

A pintora gagueja ainda surpresa com o que estava acontecendo enquanto observava a troca de olhares ferozes entre Finn e Jacob.

- Não estou nem aí para as pessoas, quero saber que merda você está fazendo aqui com ele. E você, não entendeu o recado que eu mandei da última vez, não? Quero você longe da Millie! 

Wolfhard cospe as palavras com rigidez em direção a Sartorius, fazendo o ex de Millie se levantar da cadeira.

- Olha Finn, sei que nunca nos demos bem, e eu entendo sua preocupação com a Millie, mas ela não é uma criança! Eu estou arrependido do que fiz, e a Millie está me dando uma nova chance. Eu à amo e você não tem nada haver com a vida dela, muito menos com a nossa relação!

Jacob declara de forma calma e séria, fazendo o jogador se irritar ainda mais.

- A única coisa que você merece é mais um soco nessa sua cara. Você acha o quê? Que pode trair ela e voltar como se nada tivesse acontecido? Ah...e não que seja da sua conta, mas eu tenho mais haver com a vida da Millie do que você pode imaginar! 

O cacheado declara ferozmente, atraindo um olhar confuso de Jacob.

- Como assim? Do que ele está falando, Millie? 

O jovem direciona seu olhar para a morena ainda paralisada ao lado de Finn, mas antes que a pintora pudesse lhe responder, Wolfhard toma à sua frente, não escondendo sua satisfação diante da expressão chocada de Jacob assim que tais palavras deslizam de sua boca.

- Estou dizendo que eu e a Millie temos uma filha!

- O-O quê? Mills, isso é verdade? 

Parecendo ter despertado de um transe Brown volta para o mundo real diante da pergunta de Jacob.

- S-Sim, eu e o Finn temos uma filha!

- U-Uau, eu não sei o que dizer!

- E nem precisa saber, nossa vida não é da sua conta e não quero você perto da Millie de novo! Me entendeu? 

Finn declara em um tom ameaçador, não demorando a dar um passo em direção a Sartorius.

- Amor, por favor, aqui não, vamos embora! 

Íris suplica ao noivo ao perceber que as pessoas ao redor observavam a cena atentamente, mas tudo o que consegue é ser ignorada pelo cacheado.

- Não vou me afastar da Millie só porque você quer! Nós temos uma história e vou fazer de tudo para reconquista-lá! 

Como se tivesse tido seu último fio de auto controle partido Finn marcha em direção a Jacob e deposita um forte soco em seu rosto, fazendo o homem cair imediatamente no chão. Wolfhard já se preparava para partir para cima novamente, mas antes que o pudesse fazer, as mãos macias de Millie vão de encontro ao seu peitoral, o fazendo parar.

Acidente Perfeito - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora