Capítulo 2

1.9K 150 537
                                    

Narradora

Em um movimento rápido Millie empurra Finn com toda a sua força, correndo em direção ao namorado logo em seguida, enquanto o melhor amigo revirava os olhos.

- O-oi amor, é claro que não! O Finn só estava me abusando com as brincadeiras dele, pra variar! 

A morena murmura um pouco nervosa ao mesmo tempo que depositava um selinho nos lábios do namorado e o puxava para dentro do apartamento, fechando finalmente a porta que havia ficado encostada desde a entrada de Wolfhard.

- Ahn...sei! Olá, Finn! 

Jacob comprimenta o melhor amigo de sua namorada tentando controlar sua raiva, recebendo logo em seguida um olhar debochado do moreno.

-  Iai, babaca!

- FINN! 

Brown grita em tom de repreensão enquanto depositava um tapa leve no amigo. A pintora não entendia ao certo o motivo daquilo, mas Jacob e Finn não se entendiam de jeito nenhum. Seu namorado até tentava ser amigável, mas Wolfhard não fazia questão nenhuma de tentar uma aproximação com o jovem. O jogador de futebol não sabia ao certo o que era, mas Jacob lhe causava um mal presentimento, e por sua melhor amiga estava disposto a fazer qualquer coisa para faze-lo sair do personagem de bom moço e mostrar quem realmente era.

- Não se preocupe, minha linda, já estou me acostumando com os insultos do seu amigo! Só não sei o que ele está fazendo no seu apartamento, usando somente uma toalha...

- E-ele...

Finn interrompe

- Ahh...a Millie não te contou? Somos muito liberais, a nudez não é um tabu para nós...sabe como é, tantos anos de amizade nos fizeram atingir um nível muito elevado de...intimidade! 

O moreno provoca com um sorriso malicioso, se deliciando ao ver os olhos de Jacob pegarem fogo.

- Amor, não escuta ele! O Finn só está brincando, você sabe como ele consegue ser um idiota quando quer! 

Millie lança um olhar raivoso para o amigo, se irritando ainda mais ao vê-lo cair na risada.

- Claro, claro! É só...brincadeirinha!

- Mas enfim, o que veio fazer aqui, querido? 

Decidido a ignorar Finn, Jacob respira fundo e volta a encarar a namorada.

- Vim te buscar para damos uma volta! Ir no cinema, toma um sorvete, ou algo do tipo.

- Ah claro, vou me arrumar rapidinho e já volto para irmos! 

Depositando mais um selinho nos lábios de Jacob, Millie se levanta animada lançando um olhar de aviso ao amigo. Queria que os dois se dessem bem, mas há cada dia que se passava sabia que essa se tornava uma missão quase impossível. Algum tempo se passa desde a saída de Millie, mas o clima pesado entre Jacob e Finn permanecia o mesmo. Ambos se encaravam seriamente, e aproveitando a ausência da namorada Sartorios decide deixar sua máscara cair por alguns minutos.

- Eu sei o que você está tentando fazer, mas tenha certeza de que não vai conseguir!

- Oh, você sabe...mas então, o que acha que eu estou tentando fazer? 

O moreno questiona com deboche, se irritando ao ouvir Jacob rir com ironia.

- Tentando me provocar e me colocar contra a Millie. Chega a ser triste ver a forma como você implora pela atenção dela, e mais triste ainda saber que ela só te vê como um amiguinho! Olha, não me leva a mal, a Millie é até gostosinha, ela é ótima na cama, mas acho que o seu orgulho próprio vale mais a pena do que ela. Então vai procurar outra vadia para você e deixa minha namorada em paz! A Millie tem dono e...

Acidente Perfeito - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora