1 Mês Depois
Finn
Entro no quarto da minha filha e sorrio ao ver que tudo já estava preparado para a sua chegada. Cada detalhe havia sido cuidadosamente organizado, e admirando o local à minha frente sinto minha mente me guiar até uma noite específica do mês passado. A ligação de Millie havia me acordado durante a madrugada, e ainda podia sentir o gosto do desespero em minha boca. Em questão de minutos havia chegado em seu apartamento para levá-la ao hospital, e por mais que tentasse me manter firme, a possibilidade de perder minha filha ou Millie, havia me feito derramar muitas lágrimas. Ver Millie chorar de dor me causava uma angustia terrível, e somente após ouvir a médica nos explicar que havia sido um alarme falso, pudemos finalmente nos acalmar. Sabíamos dos riscos de um nascimento prematuro, e levando em conta o stresse e a dor da perda de Sadie, ainda causa em Millie, conseguimos entender o motivo daquele grande susto. Aquela havia sido a pior noite da minha vida, mas aqui estou eu no quarto da minha bebezinha, e há poucas horas de um importante jogo. Millie havia completado os 9 meses de gestação e o nascimento estava previsto para acontecer em poucos dias. Eu não conseguia esconder minha animação e ansiedade, pois há cada dia que se passava, eu me encontrava mais perto de segurar minha bebê nos braços. Desperto dos meus pensamentos ao ouvir o som de passos se aproximarem e rapidamente me viro, não demorando a encontrar a grávida mais linda e mais teimosa de todo o mundo.
- Eu já disse o que acho sobre isso. Nossa filha vai chegar em poucos dias e você devia estar descansando, não se preparando para ir assistir um jogo de futebol! Sabe como é perigoso, e se...
Narradora
Millie interrompe
- Eu nunca perdi um jogo seu e do Noah, não é agora que isso vai acontecer! Eu estou ótima, nossa filha está perfeitamente bem, e nós duas estamos ansiosas para ir logo para o estádio!
- Mas...
Brown interrompe novamente
- "Mas", nada! Vamos logo, senão você vai se atrasar!
Millie ordena mais uma vez, e se dando por vencido Finn suspira, não demorando a seguir Brown para fora do apartamento. Ambos estavam completamente ansiosos para a chegada da primeira filha, mas o que não imaginava era que naquela mesma noite uma grande surpresa os aguardava.
[...]
Millie
Coloco as mãos na cabeça ao ver a bola começar a se aproximar do gol do time dos meus amigos, e suspiro aliviada ao ver Noah chutar o objeto para longe. Faltava alguns minutos para o jogo acabar, e eu começava a me angustiar ao ver que o placar permanecia empatado. Olho para trás na intenção de encontrar Íris, mas logo volto minha atenção para a frente, percebendo que ela ainda não havia voltado do banheiro. Apesar de ainda nutrir sentimentos por Finn, Íris havia se mostrado uma ótima pessoa, e eu não via motivos para manter uma relação ainda mais desconfortável com a namorada do homem por quem estou apaixonada. Rapidamente volto minha atenção para o jogo e me levanto de imediato ao ver que agora Finn corria com a bola em direção ao gol. Totalmente sem controle, começo a gritar ao lado dos outros torcedores, aproveitando a vista que tinha de perto do campo. Já havia esquecido completamente as milhares de recomendações de Finn para ficar sentada e não fazer esforço, e agora eu só faltava pular em meio a tanta animação. A expectativa volta a tomar conta do estádio e logo os gritos voltam a explodir pelo local no exato momento em que Finn lança a bola para dentro da rede, marcando o tão esperado gol. Acompanho a comemoração da torcida e sorrio ao vê-lo correr em minha direção. Após descobrir que seria pai, Finn dedicava todos os seus gols para nossa filha, e com um abraço apertado e um beijo em minha barriga, havíamos criado mais um ritual juntos. Meu coração batia feliz, e totalmente decidida a adiantar aquela comemoração, dou um passo para frente, sentindo todo meu coração paralisar no exato momento em que um líquido escorre por minha pernas.
A bolsa havia estourado!
Narradora
Alheio a tudo o que acontecia Finn rompe a divisória entre o campo e a arquibancada, não demorando a parar em frente a morena. Como sempre o jogador se prepara para abraça-la, mas antes que o pudesse fazer seus olhos lhe guiam até a poça incolor nos pés da amiga. A adrenalina ainda corria em suas veias, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa Wolfhard escuta as palavras que tanto havia aguardado escutar, deslisarem pelos lábios de Millie.
- N-Nossa filha vai nascer!
Sentindo seu coração disparar feito louco, o cacheado finalmente consegue digerir aquela informação, não demorando a sentir o nervosismo e a ansiedade voltarem a tomar conta de seu corpo.
- Ai M-Meu Deus! T-Temos que ir para o hospital, e...temos que buscar a bolsa no quarto da bebê! S-Será que a médica está no hospital agora? V-Vou ligar para ela, vai que ela está dormindo e n-nós temos que...
As palavras saíam automaticamente da boca do moreno, mas antes que pudesse dar lugar ao nervosismo mais uma vez, a voz de Íris é ouvida, fazendo Millie suspirar aliviada ao perceber que alguém com a cabeça no lugar poderia finalmente lhe ajudar.
- O que está acontecendo?
- M-Minha bolsa estourou! A bebê vai nasc...AHHHHH!
Brown grita sentindo uma forte contratação, mas antes que seu corpo pudesse desequilibrar devido a dor, um Finn totalmente nervoso e suado à segura.
- A-Ai, meu Deus! Í-Íris, o que eu faço?
Wolfhard questiona desesperado, não demorando a sentir a loira depositar um leve tapa em sua cabeça.
- Ei, olha para mim! Sua filha vai nascer e você precisa manter a calma e não perder o controle. A Millie precisa de você agora, então você vai entrar no seu carro e vai levar ela para hospital. O jogo já está acabando, então enquanto isso eu espero o Noah sair do campo e juntos vamos buscar as coisas da bebê no apartamento.
Íris ordena em um tom de voz firme, não demorando a ver Finn começar a se acalmar.
- T-Tá certo!
- AHHHH!
Millie grita sendo atingida por mais uma contração e logo sente as mãos de Íris segurarem as suas em forma de apoio.
- Respira fundo, Millie, você é forte e precisa aguentar a dor que está por vir! Eu sou médica, mas te garanto que isso vai passar, e quando você segurar sua bebê no colo todo esse sofrimento vai valer a pena.
A loira sussura para Millie, não demorando a ver a pintora sorrir em meio a dor.
- Agora vão! Já já eu e Noah chegamos no hospital!
A médica recebe um olhar agradecido dos futuros pais, não demorando a ver Finn carregar Millie nos braços logo em seguida. Ambos sentiam o olhar confuso e surpreso dos torcedores lhes acompanharem, mas naquele momento nada mais parecia importar. Wolfhard não ligava para os gritos de seu técnico, para o uniforme suado que vestia, e tão pouco se preocupava com o fato de ter abandonado o jogo. Queria que a morena em seus braços e sua filha ficassem bem, e naquele momento aquela era sua prioridade. Há alguns meses atrás Finn e Millie haviam se rendido ao desejo que sentiam, e agora, naquela mesma noite
carregariam em seus braços a
consequência mais linda de um
acidente completamente perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente Perfeito - Fillie
RomansaExiste uma linha tênue entre o amor e a amizade? Millie Bobby Brown nunca imaginou que poderia nutrir uma paixão secreta por seu melhor amigo. Aos 24 anos de idade, Millie é a pessoa que qualquer um gostaria de ter por perto. Dona de um humor conta...