Capítulo 14

1.3K 125 113
                                    

Narradora

 - "M-Minha amiga", foi isso que eu quis dizer! Não vou deixar a minha AMIGA Millie, e muito menos a minha filha, sozinhas.

Wolfhard tenta se corrigir após perceber o que havia falado, fazendo com que uma pequena decepção tomasse conta da morena. 

"Ela realmente queria ser a mulher de Finn?"

 "Não, não, não!"

Aquilo era um absurdo, ambos eram melhores amigos e só isso. O jogador de futebol não podia ver Millie de outra forma, mas...droga, seu corpo ainda à queria como mulher. 

- Sei...

Noah sorri maliciosamente.

- S-sim sim, somos só amigos...não, somos MELHORES amigos que vão ter um filho!

- Filha...

O jogador de futebol corrige convicto, permitindo que todo o nervosismo acumulado há segundos atrás fosse embora ao ver Millie ficar ainda mais pálida.

- Acho melhor irmos para casa, Mills! Noah, temos que ir, qualquer coisa eu te aviso, até logo, cara! 

Finn se despede do amigo com um rápido abraço, mas antes que pudesse se afastar completamente a voz maliciosa de Noah volta a ecoar como um sussurro em direção aos seus ouvidos.

- Vai lá, amigão, cuida bem da SUA MULHER!

- Idiota! 

Wolfhard deposita um leve tapa no amigo e rapidamente volta a caminhar com Brown em direção ao seu carro enquanto continuava a ouvir a gargalhada de Noah. Após finalmente ajudar a amiga a se acomodar no automóvel, Finn liga o carro e começa a dirigir em direção ao apartamento de Millie, na certeza de que aquela seria uma longa noite.

[...]

Millie

Termino de tomar um banho refrescante e visto uma camisola de seda leve, sentindo a vontade de vomitar ir finalmente embora. Algum tempo havia se passado desde que chegamos em meu apartamento, e começava a me surpreender com a habilidade que eu e Finn temos de fazer com que tudo volte ao normal em alguns poucos minutos. Durante o caminho, todo o clima constrangedor do que aconteceu no estádio ficou para trás, e mesmo entendendo o meu mal estar, Finn tinha o poder de fazer tudo parecer melhor. Paro em frente ao espelho após terminar de pentear meus cabelos e sorrio levememte enquanto acariciava minha barriga. Há algumas semanas atrás eu queria abrir os olhos e poder descobrir que tudo isso não passava de um sonho, mas de uma forma incrivelmente estranha, nesse momento tudo o que eu quero é que minha barriga comece a crescer logo para que eu possa provar da sensação de sentir o primeiro chute do meu bebê.

Meu bebê...

Minha filha!

Tudo isso ainda parece surreal, estou grávida do meu melhor amigo, mas não posso negar que há cada dia que se passa sinto um amor sobrenatural crescer dentro de mim. Desperto dos meus pensamentos ouvindo o barulho de panelas batendo e rapidamente desço as escadas, não demorando a entrar na cozinha com um sorriso bobo no rosto. Finn preparava algo no fogão enquanto cantarolava uma canção qualquer de forma distraída. Seus cachos estavam levemente molhados e suas costas largas se encontravam nuas, da mesma forma como estavam na noite em que nós....não, não! Me esforço ao máximo para afastar aquelas lembranças da minha mente e fecho os olhos tentando me convencer mais uma vez de que nossa noite havia sido um erro que não podia mais se repetir.

- Sabia que espionar as pessoas é uma atitude muito feia? 

Narradora

O moreno murmura divertido enquanto continuava de costas para a pintora.

Acidente Perfeito - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora