Narradora
Ainda surpresa, Millie coloca as mãos sobre o coração acelerado, não demorando a ver Sadie e Noah entrarem em sua nova galeria. A ruiva tinha uma expressão séria no rosto enquanto Noah tentava conter o pequeno sorriso malicioso que ameaçava crescer em seus lábios.
- Acho que sim, Sadie...nós com certeza interrompemos algo!
Noah declara divertido, recebendo o olhar de repreensão de Finn. Mesmo com as bochechas coradas Millie sorri, sentindo a animação voltar a crescer dentro de si e afastando mais uma vez todo o constrangimento de ser quase pega no flagra com o amigo novamente.
- C-claro que não interromperam nada, e além do mais a nova dona desse estabelecimento acaba de declarar que vocês tem passe livre para entrar aqui.
Brown afirma animada, estendendo as chaves da galeria para o alto.
- Ahhh meu Deus...parabéns, amiga!
Sentindo uma alegria sem tamanho tomar conta de si Sadie corre até a morena, não demorando a envolvê-la em um forte abraço que logo é completado por Noah e Finn. Sadie e Noah sabiam o que Wolfhard estava planejando, e ver a alegria no rosto de Millie tornava aquele momento ainda melhor. E lá estavam os 4 unidos como sempre. Aquela amizade havia nascido há muitos anos atrás, e apesar das dificuldades que enfrentaram e ainda enfrentariam, todos ali sabia que sempre estariam daquele jeito...
Unidos!
Dias Depois
- VAI, FINN!
Millie grita animada ao mesmo tempo que observava o amigo se aproximar do gol com a bola mais uma vez. Aquele jogo era sem sombra de dúvidas um dos mais importantes para a carreira de Wolfhard, e apesar de todo o nervosismo, ter o apoio dos amigos fazia seu coração bater feliz. Alguns dias haviam se passado e as coisas continuavam a andar perfeitamene bem. Sadie e Millie haviam passado a maior parte do tempo juntando idéias para a reforma da futura galeria enquando Finn e Noah treinava incansavelmente para o jogo. Sadie grita irritada ao ver um dos jogadores do time rival empurrar Noah enquando Millie xingava o homem intensidade. Todos os jogos eram do mesmo jeito, eram os meninos que suavam a camisa, mas a emoção toda parecia pertencer somente à elas.
- BEM FEITO!
- ISSO MESMO, TIRA ESSE BABACA DAÍ!
A dupla de amigas grita ao ver o jogador ser expulso e rapidamente voltam a se concentrar no jogo. A bola começava a se aproximar do gol do time dos meninos até que em um movimento rápido Finn recupera a bola e começa a correr à todo o vapor.
- ISSO, ISSO, ISSO! VAI, AMOR!
Millie volta a gritar animada sem perceber o que havia dito enquando sentia seu coração bater acelerado. Percebendo que seria bloqueado Wolfhard passa a bola para Noah e corre ainda mais rápido, parando perto do gol. Vendo que o amigo estava livre, Noah volta a tocar a bola para Finn, e antes que percebessem a torcida inteira já comemorava o incrível gol do cacheado.
- GOLLLLLLL!
- AHHH, MEU DEUS! VOCÊ VIU O QUE ELES FIZERAM? É GOLLLLL!
Brown vibrava intensamente, e como se de forma mágica pudesse ouvir a voz da amiga, Finn se vira na direção da morena após comemorar o gol com Noah. O jogador observa o sorriso enorme no rosto da pintora, e antes que pudesse pensar em suas ações, seu corpo forte já corria em direção à arquibancada. Pegando todos de surpresa Wolfhard invade o local da torcida e corre em direção a Millie, não demorando à tirá-la do chão com um abraço apertado enquando ouviam o apito que sinalizava o final do jogo, finalmente soar. A jovem gargalhava surpresa e orgulhosa enquando o jogador à rodopiava no ar, não demorando a ver o moreno se ajoelhar em sua frente e beijar sua barriga.
- O papai fez esse gol para você, minha princesinha. Te amo!
Wolfhard sussurra ainda ofegante, e sem conseguir conter a emoção Millie sente as lágrimas banharem seu rosto.
- VOCÊ FOI INCRÍVEL! E AQUELE GOL...MEU DEUS! VOCÊ DEVIA ESTAR COMEMORANDO COM OS MENINOS AGORA, PORQUE PODE TER CERTEZA QUE EU...
Millie falava sem parar, mas antes que pudesse concluir sua frase as mãos grandes de Finn seguram seus cabelos no exato momento em que o jogador finalmente une seus lábios.Talvez fosse pela animação do momento ou pelo desejo que tanto havia tentado enterrar, mas naquele momento nada mais parecia importar a não ser o encaixe perfeito de suas bocas. Millie ainda se encontrava completamente surpresa, sabia que aquilo era uma loucura, eram melhores amigos e...
"Que se dane tudo!"
Em um movimento rápido a morena envolve o pescoço de Finn com os braços, sentindo o aperto em sua cintura aumentar ainda mais. Suas línguas pareciam dançar intensamente enquando seus corações batiam de forma descontrolada. Todos estavam surpresos com a cena, mas naquele momento a opinião das pessoas era sem sombra de dúvidas a última preocupação do casal. A falta de ar começa a se fazer presente no beijo, e mesmo a contragosto Finn e Millie unem suas testas enquando um sorriso bobo brincava em seus lábios. Tudo aquilo parecia ser um sonho, mas finalmente voltando a realidade Brown guia seu olhar até o do amigo. Sadie havia sumido e os torcedores animados com a vitória do time começavam a sair do estádio. Wolfhard permite que seus olhos deslizassem por todo o rosto da morena enquanto uma de suas mãos acariciavam a barriga da pintora de forma automática. Finn havia perdido muitas noites pensando e sonhando com aquele momento. Havia tentado evitar que aquele sentimento crescesse, afinal eram melhores amigos, mas as batidas aceleradas de seu coração não o deixam negar.
Estava completamente apaixonado
por sua melhor amiga![...]
Wolfhard estaciona o carro em frente ao apartamento de Millie e respira fundo tentando criar coragem para falar logo. Após o beijo no estádio o casal havia trocado pouquíssimas palavras, e mesmo com Brown insistindo para que o jogador fosse para a comemoração com o time, Finn sabia que precisavam conversar o quanto antes. O coração do cacheado ainda batia forte ao lembrar do gosto dos lábios da amiga, e há cada segundo que se passava, controlar o desejo de beija-la novamente se tornava uma missão ainda mais difícil. Havia tentado evitar, havia tentado se convencer de que tudo que sentia pela pintora era amizade, mas não era, e Finn não podia mais negar. Estava apaixonado pelo seu sorriso, pelo seu olhar, pela forma como Millie vibrava por ele em cada jogo e como apertava suas mãos quando íam às consultas da bebê. Tudo em Brown o fazia se apaixonar ainda mais, e mesmo sabendo que aquilo poderia ser um risco para a amizade de ambos, o jogador de futebol estava disposto a se arriscar.
- A-ahm...e-eu acho que está na hora de eu subir! A mocinha aqui dentro está cansada do jogo, então é melhor eu...
Brown volta a falar descontroladamente enquanto tentava manter a calma. A pintora tinha a mania de falar demais quando estava nervosa, e sabendo disso Finn segura uma de suas mãos, fazendo Millie paralisar.- Precisamos conversar!
O moreno sussura olhando no fundo dos olhos castanhos da amiga enquando sentia seu coração voltar a acelerar. Com Millie não era diferente, um misto de sentimentos transbordava de dentro da pintora e um arrepio intenso tomava conta de seu corpo diante do simples toque de Wolfhard. Respirando fundo Millie concorda com a cabeça, sem imaginar que aquela
conversa mudaria tudo, e que uma
escolha errada poderia futuramente partir seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente Perfeito - Fillie
RomanceExiste uma linha tênue entre o amor e a amizade? Millie Bobby Brown nunca imaginou que poderia nutrir uma paixão secreta por seu melhor amigo. Aos 24 anos de idade, Millie é a pessoa que qualquer um gostaria de ter por perto. Dona de um humor conta...