Narradora
Wolfhard afirma sentindo a ira borbulhar de dentro de si, e antes que pudesse ser impedido por Noah o moreno corre até seu carro e entra rapidamente no veículo, não demorando a dar partida no automóvel. Apesar de ser extremamente forte devido aos treinos e a sua altura Finn nunca tirou vantagens do seu porte físico para entrar em qualquer tipo de briga. Alguns poderiam até se sentir intimidados pelo seu tamanho, mas seus amigos, e acima de tudo Millie, o conheciam. O jogador de futebol era um homem gentil, divertido e calmo, mas naquele momento todas essas características pareciam ter sido enterradas debaixo de uma tonelada de raiva. Finn nunca parou para pensar como aquilo soaria estranho, mas Millie era o seu bem mais preciso, uma das pessoas que mais amava no mundo, e com certeza esmagaria com suas próprias mãos qualquer um que ousasse machucar seu coração. Ao perceber que havia chegado ao seu destino o cacheado estaciona o carro de qualquer jeito e caminha à passos largos até a porta, esmurrando-á com força. Irritado ao ouvir as batidas insistentes em sua porta Jacob abre a mesma sendo surpreendido por um forte soco.
- M-mas o que é isso? VOCÊ TÁ LOUCO?
Sartorios grita assutado enquanto via as gotas de sangue que escorriam de seu nariz mancharem sua camisa. Sentindo sua raiva duplicar de intensidade ao ver a cara do cretino que havia enganado sua melhor amiga, Finn volta a caminhar em sua direção puxando a cola de sua camisa e batendo suas costas na parede mais próxima, fazendo Jacob gemer de dor.
- DESGRAÇADO! VOCÊ VAI PAGAR CARO POR FAZER A MILLIE SOFRER!
Totalmente descontrolado Wolfhard volta a socar o rosto de Jacob , o empurrando no chão ao vê-lo cuspir sangue. Não havia como revidar Finn era mais alto e mais forte que Sartorios, e mesmo sentindo seu corpo completamente dolorido o ex namorado de Millie decide usar a única arma que lhe restava.
- Haha! I-isso é tão patético, o super herói vindo salvar a honra da "amiguinha"! Vocês são ridículos! Você é o idiota que vive feito um cachorrinho atrás da Millie, e ela...ela é uma vadia burra que durante todo esse tempo ao menos suspeitou que enquanto ela me fazia juras de amor, eu comia alguém mais gostosa que el...
Antes que terminasse de falar, Finn deposita um chute forte em sua barriga, o fazendo urrar de dor. Wolfhard parecia estar possuído, ouvir Jacob se referir a Millie daquele jeito havia o feito perder o único fio de alto controle que lhe restava, e agora não pouparia esforços para descarregar toda a ira que sentia.
- FILHO DA MÃE, VOU ACABAR COM VOCÊ!
Em um movimento rápido Finn pula sobre o homem jogado no chão e volta a distribuir diversos socos em seu rosto.
- VOCÊ NÃO É O HOMÃO DA PARADA? O PEGADOR? SE DEFENDE ENTÃO, SEU DESGRAÇADO! RETIRE O QUE DISSE!
O jogado de futebol o agredia completamente descontrolado, e não suportando mais toda aquela dor Jacob implora por misericórdia.
- T-TÁ BOM...EU ERREI, A MILLIE NÃO É NADA DO QUE EU DISSE, NEM VOCÊ...SÓ P-PARA, POR FAVOR!
Se sentindo satisfeito Wolfhard dá fim aos golpes, voltando a somente segurar Jacob pela camisa.
- Eu sempre soube que você era um lixo mesmo...um covarde que paga de valente, mas na verdade é só um muleque mimado! Agora eu quero que você me escute com bastante atenção. Se você voltar a se aproximar da Millie, ou ao menos pensar em ir atrás dela, eu juro por tudo o que é mais sagrado nesse mundo que eu vou voltar aqui e vou fazer você se arrepender de ter nascido. Eu posso até sair daqui preso, mas eu te garanto que você vai sair morto! ME ENTENDEU?
Finn questiona em um tom de voz ameaçador vendo Jacob balançar a cabeça em afirmação de forma desesperada. Rapidamente o cacheado se levanta e observa o resultado de toda sua ira. Jacob estava quase irreconhecível, seu rosto estava cobertura de sangue e feridas enquanto seu corpo dolorido se contorcia no chão. Talvez tivesse exagerado um pouco, mas de jeito nenhum se arrependida do que havia feito. Sartorios havia atingido seu ponto fraco e agora havia provado a consequência de partir o coração de sua melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidente Perfeito - Fillie
Roman d'amourExiste uma linha tênue entre o amor e a amizade? Millie Bobby Brown nunca imaginou que poderia nutrir uma paixão secreta por seu melhor amigo. Aos 24 anos de idade, Millie é a pessoa que qualquer um gostaria de ter por perto. Dona de um humor conta...