Capítulo 29

1.1K 90 120
                                    

Narradora

- Nossa...quanto tempo! Você está incrível!

Jacob sussurra com a voz cheia de uma emoção inesperada, fazendo Millie finalmente voltar para a realidade enquanto sua mente lhe lembrava da traição que havia sofrido.

- E-Eu tenho que ir! 

Em um movimento rápido a morena se vira para ir embora, mas tem seu corpo detido ao sentir a mão de Sartorius segurar a sua em um pedido silencioso para que ela ficasse ali.

- N-não...por favor, fica! Será que podemos conversar?

- Você me traiu descaradamente durante grande parte do nosso namoro, sumiu do nada, e agora quer conversar comigo? Eu não sei se você perdeu o resto da sua razão, mas eu ainda tenho um pouco de juízo, nós não temos nada para conversar.

Brown declara sentindo a mágoa voltar a preencher seu coração, não demorando a ser pega de surpresa ao ver pela primeira vez o Jacob orgulhoso que havia conhecido há alguns anos atrás, abaixar a cabeça envergonhado.

- Olha, eu sei que fui um idiota com você, e até hoje me pergunto que raios deu em mim para fazer aquilo, mas...eu realmente estou arrependido, e mesmo sabendo que não tenho o direito de te pedir algo, tudo o que peço é uma chance para conversarmos...Por favor, Mills! 

A pintora fecha os olhos com força ao ouvi-lo chamá-la pelo seu apelido, e mesmo sabendo que poderia se arrepender daquilo Millie concorda com a cabeça, não demorando a ver um sorriso aliviado se formar nos lábios que tanto havia beijado há alguns anos atrás.

- Tudo bem...mas só vai ser uma conversa!

- Claro! Hum...acho que aquela sorveteria que você adora ainda está aberta...O que acha de conversamos lá? 

Millie arregala os olhos surpresa pelo ex namorado ainda lembrar de um detalhe como aquele, mas rapidamente volta a se recompor tentando demonstrar indiferença.

- Hã...vamos logo, não tenho o dia todo! 

Sorrindo levemente Jacob concorda com a cabeça, não demorando a iniciar uma caminhada até a sorveteria, ao lado da morena. O tempo começa a se passar rapidamente e antes que percebessem ambos já se encontravam sentados no estabelecimento enquanto recebiam seus pedidos. Totalmente fascinado Jacob observa Millie e sorri enquando via a pintora devorar seu tão amado sorvete de morango.

- Você sempre amou esse sabor. A maioria das pessoas prefere chocolate, mas até nisso você sempre foi diferente...sempre foi especial! 

O jovem declara olhando no fundo dos olhos de Brown, vendo as bochechas da morena corarem automaticamente. Millie se via presa naquele olhar, mas antes que pudesse deixar ainda mais claro a confusão que se passava dentro de si, a pintora balança a cabeça negativamente, quebrando a ligação criada com o ex namorado.

- Hã...tenho certeza de que não viemos aqui para falar sobre o meu sabor preferido de sorvete. Sobre o que quer conversar?

- Sobre...nós! Millie, eu sei que as coisas terminaram da pior forma possível entre nós, e sei que talvez não haja perdão para mim depois de tudo o que eu fiz, mas eu nunca consegui esquecer você! Naquela noite depois que você foi embora, o seu amigo Finn invadiu minha casa e...as coisas não terminaram muito bem para mim. Na hora eu fiquei com muita raiva, mas depois percebi que eu merecia cada soco que havia recebido. Ele me ameaçou e mandou eu me afastar de você, e eu...fui! Passei todo esse tempo em uma cidadezinha no Canadá e pensei muito em tudo o que aconteceu e em como eu errei com você. Eu não mereço o seu perdão e eu vou entender se você quiser me bater ou me gritar, mas só peço que me deixe voltar para a sua vida...nem que seja só um pouquinho! 

Acidente Perfeito - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora