Dilan Evgenis💥
Ela está tão linda e serena, eu sinto uma vontade incontrolável de protegê-la desse mundo, quero vê-la sorrindo, as lembranças dela ensanguentada no chão assombram minha mente, nunca mais quero vê-la nesse estado, mas o que eu não entendo é o motivo de ela não reagir, ou tentar se defender afinal, não faz sentido ser atacado e não se defender, mesmo que esteja em desvantagem.
Eu ainda não tive coragem de falar com a quela mulher, e nem posso, pois, a mataria com toda certeza, afinal ela agrediu minha companheira, por isso vou esperar e o problema será resolvido de forma justa, afinal eu ainda não ouvi os dois lados da história.
Esse pequeno quarto de hospital já está me sufocando, não vejo a hora de ela melhorar, seus ferimentos se cicatrizarem, aparentemente tem muita seiva de dragão no organismo dela, e isso está atrasando o processo de cura, minha vontade é achar quem fez isso a ela e matar, da pior forma possível. É muita crueldade, para chegar nesse ponto ela deve ter ingerido periodicamente desde pequena, quem em juízo normal conseguiria fazer isso com uma criança, isso não entra na minha cabeça.
Fico imaginando quanto ela pode ter sofrido, e não tinha ninguém por ela.
A 2 dias estou com ela em um quarto de hospital, não suporto a ideia de sair de perto dela e deixá-la desprotegida, sai apenas para tomar banho, e meu beta vigiou o quarto, fiz tudo sempre o mais rápido possível para voltar logo para o lado dela, pode parecer demais, mas sou o supremo esse é um instinto meu, ainda mais sabendo que ela não pode se defender.
— Quando ela acordar vai querer distancia de você por achar você uma besta territorial e possessiva. — Meu beta apareceu na porta com uma marmita e um suco em mãos.
— Quando a acordar ela poderá decidir se me quer ou não por perto, mas enquanto ela continuar desacordada sem poder se defender, e com pessoas que podem odiar ela e tentar matá-la, não vou sair de perto. — Suspirei nervoso e segurei meu rosto apreensivo com a possibilidade — E se depois disso ela não quiser me ver, eu acampo no hospital até ela sair e estiver segura.
— Credo, vocês alfas são terríveis, eu nunca vi um supremo encontrando uma parceira, o último foi seu pai, mas eles foram parceiros por muitos anos, então penso que ele já tinha se controlado. — Supos, pensativo, já que não conheceu muito meu pai, ele morreu quando tínhamos 9 anos.— Ele foi terrível com a minha mãe, durante os 200 anos que eles viveram, ele era um bom alfa, mas era um péssimo marido, jamais vou ser como ele. — Disse com repulsa na voz, não tenho boas lembranças boas de minha infância.
— Sinto muito por isso, sei que você não gosta de falar sobre ele, mas você vai ser bom para ela, fique tranquilo, você não consegue fazer mal para alguém que ama. — Ele disse se levantando e saindo, a alcateia estava na responsabilidade dele, e estava se esforçando para segurar as pontas.
— Assim espero. — Suspirei enquanto me encostava na cadeira e me aconchegava junto ao cobertor.
Fiquei observando a lua, pela janela do quarto, eu esperei por um bom tempo para encontrar minha companheira, eu só quero que ela me aceite, a dor da rejeição é algo que eu não quero sentir, mas se ela o fazer não a julgo, ninguém iria querer viver com um monstro, quando ela descobrir que eu matei milhares na guerra, jamais aceitará o laço. E isso me assombra terrivelmente.
— Eu espero de verdade que você aceite esse laço, será minha Luna, e essa alcateia ficará tão feliz quanto eu.
Segurei sua mão e a beijei, queria baixar seu rosto, mas não posso, ela está desacordada e nem sabe quem sou. Mas espero que eu possa fazer isso um dia.
— Você é e sempre será meu maior sonho.
Senti sua mão se afastando da minha de forma veloz, e ela pulando da cama se afastando, olhando para mim de maneira assustada, e isso partiu meu coração de maneiras incontáveis.
— Por que você está aqui?
Contiua...
Votem ☆ E comentem
Bjs💥🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loba Escarlate
WerewolfQuando tinha apenas 8 anos, foi sequestrada de sua alcateia, levada para aprender lutar e matar, ser uma arma na mão de homens maléficos, o companheirismo deixou de ser um sonho e se tornou um medo. Pensava que matar, para proteger seu povo era a s...