Oi! Eu sou a Ayla, futura herdeira do trono de Avalon... um reino tão lindo e mágico. Tenho dois irmãos, Jeongin, meu irmão gêmeo, e a Layla, nossa irmã mais velha.
Jeongin é uma criatura como eu, uma mistura de Fênix e Anjo, já a Layla é só um Anjo.
Nossos pais, Ethan e Dalila, são os melhores pais do mundo, meu pai é um Fênix e a minha mãe é um Anjo. Meu pai é valente, corajoso e forte! Já a minha mãe é fofa, doce e companheira, os dois fazem de tudo para nos ver bem. Mas, vocês devem estar se perguntando... "Ayla, por que você vai ser a herdeira?" E aqui vai a minha resposta, meus irmãos não aceitaram e só sobrou eu... não tinha como não negar, então desde os meus 10 anos tenho aulas de como me comportar, de como falar...
Eu tenho uma melhor amiga chama Maya, ela é do reino aliado, Eros Lord, a mesma também será futura herdeira do trono, ela é uma mistura de Feiticeira e fada, Maya também tem um irmão, Jisung, ele é Feiticeiro, amigo de Jeongin e meu amigo também.
Jeongin tem um grupo de amigos que é composto por: Jisung, Hyunjin e Minho ( Reino de Eros Lord), Seungmin e Changbin (Reino de Estátria) e por fim, BangChan e Felix (Reino das Trevas).
Eu não falei para vocês, mas Maya e Hyunjin namoram, são um casal tão fofo. Hyunjin faz parte da nobreza do reino de Eros Lord, assim como Minho também faz parte da Nobreza, Ele (Minho) é mago e Lobo, já Hyunjin é um Feiticeiro.
Seungmin e Changbin pertencem ao reino de Estátria, também reino aliado ao meu, Changbin é uma mistura de Lobo e feiticeiro e será futuro herdeiro do trono, já Seungmin é o irmão mais novo, super fofo e gentil, o mesmo é um mistura de Feiticeiro e Anjo.
E agora vem um dupla que o meu pai não gosta muito... BangChan e Felix, eles são do Reino das Trevas, um reino que tem hostilidade (rivalidade) com todos, mas os dois são diferentes dos nativos de lá, e eu sei disso, Chan é o futuro herdeiro, o mesmo é um demônio, mas com o coração mais lindo do mundo, totalmente diferente de seu pai e sua irmã. Felix é o braço direito e pertence a nobreza do reino, mas, assim como Chan, tem o coração mais bondoso de todos. Eu gosto muito de Chan o mesmo sempre me protegeu, quando eu os via, mas assim que comecei as minhas aulas para poder me tornar uma futura rainha, meu pai me proibiu de os ver. Os Reis dos Reinos Aliados não apoiam muito a amizade com os meninos do Reino Hostil.
Fazia alguns anos que não via Chan e o Felix, eu só tinha contato com os meninos dos Reinos aliados.
Até que uma noite, tudo isso mudou...Estava em meu quarto me preparando para dormir quando vejo Jeongin passando pela porta.
- Mas o que ele tá fazendo essa hora?- digo confusa.- vou ver! - digo estralando os meus dedos e me teletransportando para frente do mesmo.
- Aí meu Deus Ayla que susto! - diz colocando a mão em seu peito. - O que você está fazendo?
- Vim ver o que o meu irmãozinho está fazendo!... O que você tá fazendo?
- Eu vou sair escondido do papai, vou ver os meninos...
- Mas... por que tem que ser escondido do papai?
- Porque eu vou ver o Chan e o Felix também, o pai não pode saber.
- Você vai ver o Chan e o Felix! Me leva junto?
- Tá doida Ayla? Se o papai saber que eu te levei, ele me mata!
- Aí Jeongin, não é pra tanto, e outra... faz tanto tempo que eu não os vejo... vai maninho por favor, me leva para ver os meninos.
- O que eu não faço para te ver bem? Tá bom, eu te levo... mas isso ficará só entre nós. Promete?
- Prometo de Dedinho. - Estendo o meu dedo e o mesmo entrelaça o dedo dele no meu.
Fomos para o estábulo e pegamos os nossos cavalos, segui Jeongin até o lugar em que eles se encontram.
Chegando lá, pude avistar os meninos e vi que Maya estava junto com eles, mas também tinha dois meninos que eu não conseguia reconhecer.- E aí gente, chegamos! - diz meu irmão cumprimentando todos. - Tive que trazer a Ayla comigo.
- Aí maninho até parece que você não queria que eu viesse. - digo abraçando todos.
- Eu também tive que trazer a Maya comigo. - diz Jisung.
- A culpa não foi minha se você não soube sair escondido. - diz Maya se sentando.
- Aí amiga me diz como você tá! - digo me sentando ao lado Maya.
- Eu to ótima amiga, estou tendo um monte de aulas.
- Nem me fale, ainda mais agora que o meu aniversário de 18 está perto, não to tendo tempo para mais nada. Mas mudando de assunto... quem são aqueles dois meninos? - digo olhando para os mesmos.
- Você não reconheceu eles amiga?
- Não...
- São o Chan e o Felix!
- Mentira! Nossa o Chan tá muito lindo!
- Sabia que você ia falar isso! - diz dando risada.
- Como? - pergunto confusa.
- Desde pequena você sempre teve uma queda pelo Chan.
- É verdade... - Sou interrompida por Changbin.
- Meninas, vocês vão ficar aí conversando entre vocês ou vão conversar com a gente também?
- Claro que vamos conversar com vocês Binnie. - digo me levantando pegando na mão de Maya.
- Como está a futura rainha de Avalon? - diz Minho enquanto passa seu braço envolta do meu pescoço.
- Estou ótima Minho, só estou cansada por causa das aulas.
- Nem me fale, essas aulas estão me matando. - diz Changbin.
- Foi você que quis ser o herdeiro. - diz Seugmin zombando do irmão.
- E você queria ser herdeiro? - diz olhando para o irmão.
- Não!
- Algum de nós tinha que ser!
- Meninos parem de brigar, por favor. - digo em um tom de voz mais calmo.
- Você se lembra de mim Ayla? - diz o menino de cabelos vermelhos e uma aparência amigável.
Assim que o mesmo dirige a palavra para mim meu coração dispara, seu jeito de falar continuava o mesmo, seu sorriso não mudou desde que nós éramos pequenos. Chan estava diferente, estava mais charmoso e mais bonito.
- Como eu poderia me esquecer de você Chan! - digo dando um abraço no mesmo. - Estava com tantas saudades!
- Também estava com saudades de você Ayla! - diz retribuindo o abraço.
- E de mim Ayla você se lembra? - diz Felix com um sorriso no rosto.
- Claro que me lembro Lix, nunca me esqueci de vocês! - digo dando um abraço no mesmo.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
❤︎ Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado.
❤︎ Me perdoem os erros ortográficos.
❤︎ Me sigam no insta @giu.dance
❤︎ Um beijo e até o próximo capítulo!❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA
FantasyUma história de amor entre pessoas com concepções diferentes, apesar de serem unidos pela amizade e com o tempo pelo amor, mas por motivos claros esse sentimento não poderá ser vivido. ⚠︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤: 𑁍 Essa fanfic conterá conteúdos +...