꧁Vᴏᴄᴇ̂s ᴛᴇᴍ Aʟɢᴏ?꧂

94 14 17
                                    

Finalmente as minhas aulas chegaram ao fim, não estava aguentando mais.
Me despedi da professora e fui para meu quarto, tomei um banho quente para relaxar, pois era a única coisa que eu mais precisava nesse momento, relaxar.
Quando saio do banho, procuro um vestido para eu usar, depois de alguns minutos procurando, decido usar um vestido amarelo claro, prendi minha franja e desci as escadas, encontrando meus pais e meus irmãos na mesa de jantar.

- Oi papai, eu não lhe vi hoje! Onde estava? - digo dando um abraço no mesmo.

- Estava em Eros Lord, precisava resolver alguns assuntos com o Rei Gael.

- Entendi, espero que tenha dado certo.

- E deu, agora vamos comer antes que esfrie. - diz e todos sentamos.

Estávamos comendo até que Jeongin se pronuncia.

- Pai, o nosso aniversário será daqui um mês, e hoje estávamos pensando em algumas pessoas para convidar para a festa.

- E quem seriam essas pessoas meus filhos?

- Maya, Han, Minho, Hyunjin, ChangBin, Seungmin e... - sou interrompida pelo meu pai.

- Mas os seus amigos vocês nem precisam permissão para chamar, eles são sempre muito bem vindos.

- Sim, nós sabemos... é que tem mais duas pessoas que queremos chamar. - digo com medo de sua reação.

- E quem seria?

- BangChan e Lee Felix... - diz Jeongin com medo.

- O QUE?! - diz meu pai gritando. - De onde vocês tiraram isso? Acham mesmo que eles virão? Nem por cima do meu cadáver.

- Pai, por favor... eles são diferentes dos nativos do Reino das Trevas. - diz meu irmão tentado o convencer.

- E eles são os nossos amigos, vai ser a data mais importante para nós e seria muito importante ter todos nós reunidos novamente.

- Mas eles são do reino rival! - fala meu pai ainda bravo.

- Ethan meu amor, vai ser um dia muito importante para seus filhos, deixe eles chamarem os amigos. - diz minha mãe com um tom de voz calmo.

- Está bem, vocês podem os chamar, mas se eles fizerem algo, eu os expulsarei do castelo.

- Muito obrigada paizinho! - digo dando um abraço no mesmo. - Pode ficar tranquilo que eles não irão fazer nada.

- Espero mesmo, agora vamos dormir, já está tarde.

E assim fizemos, agradecemos as criadas pelo jantar, nos levantamos e fomos para nossos quartos. Entrei no mesmo e fiquei esperando todos dormirem pois eu e I.N iremos encontrar os meninos novamente.
Estava distraída em meus pensamentos quando Jeongin bate na porta.

- Ayla, todos já dormiram, vamos?

- Vamos!

Saímos de meu quarto e fizemos a mesma coisa de sempre, pegamos nossos cavalos e fomos para o lugar de encontro.
Chegando lá, vejo que todos já haviam chegado. Assim que Chan me vê, o mesmo abre um sorriso que derrete o meu coração, contribuo o sorriso e desço de meu cavalo, logo cumprimento todos.

Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora