꧁Mᴏʀᴇᴍ Aǫᴜɪ꧂

53 11 8
                                    

❤︎ 𝙼𝚎𝚜𝚎𝚜 𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜... ❤︎

Meses se passaram e minha preocupação sobre o que o Rei Ben poderia fazer só estava aumentando, meu pai aumentou o número de guardas pelo castelo e eu nunca andava sozinha, sempre estava com o meu irmão, ou com Chan, ou todos reunidos.
Nesse exato momento eu estou dormindo em meu quarto junto com Crystal e Maya, quando somos acordadas por duas pessoas.

- BOM DIAAAA!!! - grita Chan e Hyunjin enquanto entram no quarto.

- Mas o que está acontecendo? - pergunto assustada pelo grito.

- Viemos acordar as nossas namoradas! - fala Hyunjin com um sorriso no rosto.

- Mas precisavam gritar? Assustaram a gente. - diz Maya coçando seus olhos.

- Desculpe Meu amor, na próxima vez lhe acordo de um jeito melhor. - diz Hyunjin com um sorriso malicioso.

- Óia, tu para de falar essas coisa aqui no meu quarto, vão fazer isso em outro lugar. - digo me levantando. - irei tomar um banho. - falo e dou um selinho em Chan.

Vou para o banheiro, tomo meu banho e faço minha higiene pessoal, me enrolo na toalha e saio do banheiro, vejo que os meninos haviam saído e Maya foi diretamente para o banheiro.
Vou escolher um vestido para usar, acabo escolhendo um roxo, o mesmo tinha desenhos em dourado e era de um tecido mais fino, ele também tinha uma espécie de "véu" feito de tule azul. Assim que coloco o meu vestido, vou para a penteadeira e arrumo meu cabelo, prendo a minha franja mas deixo alguns fios soltos, os mesmos contornavam o meu rosto, passei um pouco de pó, blush e também um pouco de rímel, também passo meu brilho labial.
Enquanto me arrumava, Maya já tinha tomado o seu banho e se arrumado.
Saímos do quarto e fomos para a sala de jantar, encontramos todos reunidos lá.

- Bom dia gente! - diz eu e Maya juntas.

- Bom dia meninas! Dormiram bem? - pergunta meu pai.


Assentimos e nos sentamos na mesa, logo começamos a tomar café até que minha mãe fala...

- Meninos, eu e Ethan conversamos e deve estar sendo muito difícil ir para o Reino das Trevas, não está? - pergunta minha mãe.

- Está sim... as pessoas estão percebendo que passamos muito tempo aqui. - diz Felix tomando um pouco de seu suco.

- Como vocês são praticamente da família, vimos vocês crescerem e sempre estão juntos aos nossos filhos... Conversamos e queríamos peeguntar se vocês não querem morar aqui no castelo? - diz meu pai fazendo com que os olhos dos meninos fiquem arregalados.

- Morar aqui? - pergunta Chan. - Tem certeza Rei Ethan?

- Sim! Morem aqui, vocês estarão seguros e não correrão risco de vida, sem contar que ficarão mais perto dos meninos. - responde minha mãe.

- Nós gostaríamos muito, mas não sei se seria uma boa ideia. - fala Felix passando a mão em seus cabelos.

- Meninos, por favor... vocês estarão mais felizes aqui e poderemos passar mais tempo juntos. - falo com a intenção de os convencerem.

- Ayla tem razão, vamos poder passar mais tempo juntos. - diz Jeongin.

- Mas tem quarto para nós dois? - pergunta Chan.

Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora