꧁Eʟᴀ ᴘʀᴇᴄɪsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ Tᴇᴍᴘᴏ꧂

91 9 3
                                    

❤︎ 𝙳𝚒𝚊 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎... ❤︎

Nunca pensei que iria ficar tão feliz por conseguir dormir por uma noite inteira. Ontem tive tantas coisas para fazer, depois do meu desabafo com o Jeongin, tive minhas aulas e quis passar um tempo com Crystal.
Sou acordada por Eleonor fazendo o mesmo de sempre.

- Bom dia princesa Ayla! Essa noite você conseguiu dormir bem?

- Bom dia Senhora Eleonor, dormi perfeitamente essa noite, não podia ter dormido melhor! Muito obrigada pela preocupação.

- Não precisa agradecer, cuidar de você é o meu trabalho. Agora vamos se arrumar pois seu dia só está começando.

- Tem razão Eleonor, irei tomar meu banho e já estou descendo.

- Sem pressa querida. - diz a mais velha saindo do quarto.

Sem enrolação levanto da cama e vou para o banheiro. Tomo um banho quente e faço minha rotina pessoal, assim que termino, volto para meu quarto e vou escolher meu vestido. Depois de alguns minutos descido usar um vestido de veludo branco e lilás, o mesmo tinha alguns detalhes dourados, quando coloco o meu vestido, vou para a penteadeira arrumar meu cabelo e passar um brilho labial. Assim que termino vou para a sala de jantar onde todos estavam reunidos.

- Bom dia família linda! - digo sorridente.

- Bom dia minha filha! Dormiu bem essa noite? - diz minha mãe.

- Não podia ter dormido melhor mamãe, estou disposta para enfrentar o dia de hoje!

- Que bom que está bem minha querida irmã! - fala Jeongin com um sorriso no rosto.

- Sim sim, lhe ver bem nos deixa muito feliz. - diz meu pai.

- Onde está Layla? - digo me sentando na mesa.

- Ela foi dar uma volta com os amigos dela. - responde minha mãe.

Fizemos nossa rotina de sempre, tomamos café da manhã, agradecemos as criadas e cada um foi para seu caminho, fui dar minha volta matinal pelo jardim junto com Crystal, depois dei uma volta de cavalo pelo reino, depois almocei com minha família e depois de algumas horas fui para minha aula.

[...]

Depois de algumas horas finalmente minha aula chegou ao fim, agradeço a senhora Esmeralda pela aula e me despeço da mesma. Saio da sala de meu pai e vou para meu quarto, tomo um banho quente e faço minha higiene pessoal, quando saio de meu banho volto para meu quarto e procuro alguma roupa para vestir. Depois de alguns minutos, decido usar um vestido simples rosa claro com detalhes em dourado, arrumo meu cabelo e saio de meus aposentos indo para a sala de jantar onde todos de minha família estavam.

- Olá minha filha, está linda como sempre. - diz meu pai com um sorriso em seu rosto.

- Muito obrigada pelo elogio papai. - falo retribuindo o sorriso.

- Vamos comer antes que a comida esfrie. - fala minha mãe se sentando na mesa.

E assim fizemos, nos sentamos e comemos, conversamos sobre alguns assuntos também. Quando acabamos de comer, agradecemos as criadas pelo jantar, nos despedimos e fomos para nossos quartos.
Quando chego em meus aposentos, deito em minha cama e fico olhando para o teto, sem perceber, meus pensamentos são tomados novamente por Chan, como esse menino consegue mexer com a minha cabeça em questão de minutos? Ele mexe comigo de um jeito que eu não sei como ele é capaz disso.
Sem perceber meu irmão entra em meu quarto, me fazendo sair desses meus pensamentos.

Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora