Ficamos conversando até que decidi querer saber um pouco mas de como Chan estava, papai disse que ele será o futuro herdeiro de seu reino.
- Então Chan como você está?
- Estou muito bem! Tirando o fato da minha irmã fazer de tudo para me ver mal.
- Tenho que me desculpar mas, eu nunca gostei da princesa Jade.
- Nem eu, ela é arrogante e cruel. Assim como o meu pai.
- Papai me disse que você será o futuro herdeiro do seu reino, é verdade?
- Sim, é verdade, mas me sinto muito deslocado, eu e o Felix sentimos.
- Eu lembro de quando nós éramos pequenos, vocês sempre me protegiam das criaturas ruins que tinham na floresta.
- Como não esquecer? Aquela foi a melhor fase das nossas vidas, foi lá que decidi que iria ser Guardião do Reino das Trevas, mesmo sendo completamente diferente. - diz Felix se sentado próximo a nós.
- Eu sinto que não pertenço aquela família, eu sou diferente deles. - diz Chan.
- Nós sabemos disso, você sabe que a minha mãe apoia totalmente a nossa amizade, ela sente o lado bom das pessoas. Ela sempre diz que você é um boa pessoa. - diz Jeongin me abraçando.
- Isso é porque ela é um Anjo! O pai de vocês que nunca gostou da nossa amizade. - diz Chan em um tom sério.
- Chan tem razão, depois que Ayla foi declarada a futura herdeira do trono ele simplesmente a afastou de Chan e Felix. - diz Hyunjin.
- Falando no nosso pai, Jeongin... não é melhor nós irmos? Se o papai decidir nos ver em nosso quartos e não nos achar ele vai cortar nossas cabeças. - digo me levantando.
- Aí Ayla não é para tanto, o pai de vocês é tão bondoso. - diz Han.
- O nosso pai pode ser muito bondoso, mas quando quer ser bravo ele consegue. - diz Jeongin.
- Então vocês já vão? - diz Minho.
- Sim! - dizemos em unisom.
- Queria ficar conversando mais com você Ayla. - diz Chan se levantando.
- Nós vamos nos ver novamente, em breve.
Dou um abraço no mesmo e me despeço dos outros, vou em direção ao meu cavalo, quando ia montar no mesmo acabo me desequilibrando, a minha sorte foi que Chan foi mais rápido e me segurou, me impedindo de cair no chão.
- Tome mais cuidado da próxima vez princesa de Avalon. - diz Chan me colocando no chão.
- Como sempre me salvando! Muito obrigada Chan, e pode deixar que terei mais cuidado da próxima vez.
Monto novamente em meu cavalo e voltamos para o castelo. Durante todo o trajeto a imagem de Chan não saia da minha cabeça, ele mudou tanto mas continua sendo aquele menino que sempre me protegia quando andávamos juntos.
Sou tirada de meus pensamentos com Jeongin zombando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA
FantasyUma história de amor entre pessoas com concepções diferentes, apesar de serem unidos pela amizade e com o tempo pelo amor, mas por motivos claros esse sentimento não poderá ser vivido. ⚠︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤: 𑁍 Essa fanfic conterá conteúdos +...