꧁Vᴇʀᴅᴀᴅᴇɪʀᴀ Pʀɪɴᴄᴇsᴀ꧂

88 10 8
                                    

𒊹︎𝐵𝐴𝑁𝐺𝐶𝐻𝐴𝑁 𝑃𝑂𝐼𝑁𝑇 𝑂𝐹 𝑉𝐼𝐸𝑊𒊹︎

Hoje Ayla e Jeongin completam seus tão sonhados 18 anos. Nesse momento estou no castelo de Avalon, os guardas impediram a minha entrada junto com Felix, mas viram que nossos nomes estavam na lista e nos deixaram entrar.
Assim que chegamos no salão de festas encontramos os meninos, nos aproximamos e cumprimentamos todos.

- Olá meninos, que bom que chegaram. - diz Hyunjin educadamente.

- E aí gente. - digo cumprimentando todos.

- Vocês entraram de boa? - pergunta Seungmin.

- No começo fomos barrados, mas os guardiões viram nossos nomes e nos deixaram entrar. - responde Felix.

- Alguém viu a Maya? Ela passou o dia aqui em Avalon para se arrumar com a Ayla e não a vi até agora. - diz Jisung preocupado com sua irmã.

- Não a vimos em lugar nenhum. - responde Minho. - Ela deve estar a nossa procura.

- Finalmente achei vocês! - diz Maya se aproximando. - Não achei vocês em nenhum lugar.

- Chegamos faz pouco tempo amor, você está linda! - diz Hyunjin depositando um selinho na mesma.

- Obrigada, todos vocês estão também!

- E a Ayla? Como ela está? - pergunta Changbin.

- Ela está ansiosa para a festa, mas também está linda! Uma verdadeira princesa! - diz a mesma com um sorriso no rosto.

Ficamos conversando por mais alguns minutos. Estava ansioso para rever Ayla, fazia um mês que não conversávamos, desde aquele episódio em que quase a beijei.
Logo o porta voz do reino chama a nossa atenção.

- Boa noite a todos, sejam muito bem vindos ao aniversário de 18 anos do Príncipe Yang Jeongin e Yang Ayla! Para dar início à celebração, é com grande alegria que anúncio a entrada dos aniversariantes de hoje!

Assim que o mesmo acaba de falar, Ayla e Jeongin aparecem na escadaria, os dois estavam segurando as mãos de cada um e estavam com um sorriso no rosto.
Ayla estava linda da cabeça aos pés, seu cabelo arrumado em um coque e acompanhado de uma coroa de diamantes fazia com que seu rosto e seu sorriso seja mais aparente, seu vestido rosa com diamantes da mesma cor fazia harmonia com a maquiagem de seus olhos.
Conforme eles iam descendo as escadas seus olhares se cruzavam com todos que estavam presentes naquele salão. Assim que Ayla me vê seu sorriso se torna maior ainda, meu coração logo dispara e retribuo o sorriso.
Depois de descer aquela grande escada, os mesmos se direcionam para o centro do salão onde seus pais estavam, eles os cumprimentam e logo começa a valsa, Ayla dançando com Rei Ethan e Jeongin dançando com a Rainha Dalila.

- Ela está tão linda! - digo para mim mesmo, mas foi em vão.

- Ela está mesmo, Ayla já é linda, mas hoje está mais bonita ainda! - diz Minho contente.

- Que orgulho deles... parece que foi ontem que brincávamos juntos pela floresta. - diz Changbin emocionado.

- Nós crescemos irmão, e não deixamos de sermos amigos! - fala Seungmin com um sorriso no rosto.

Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora