❤︎ 𝙳𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎... ❤︎
𒊹︎ 𝑃𝑂𝐼𝑁𝑇 𝑂𝐹 𝑉𝐼𝐸𝑊 𝐵𝐴𝑁𝐺𝐶𝐻𝐴𝑁 𒊹︎
Desde que reencontrei Ayla, ela não saia de meus pensamentos, ela estava tão linda, tão madura e com a mesma jeitinho de sempre.
Estava dormindo quando dona Lúcia entra em meu quarto abrindo as cortinas.- Bom dia Príncipe Chan! Está na hora de acordar e fazer várias malvadezas.
- Aí Lúcia deixa eu dormir, você sabe que eu não faço coisas ruins para ninguém.
- Ora senhor Chan, como não? O futuro rei do Reino das Trevas não fazer um mal a ninguém, isso está totalmente errado.
- É errado ser uma boa pessoa? - digo coçando os meus olhos.
- Quando se é filho do rei é errado sim! Agora vamos levantando, seu pai quer conversar com o senhor.
- Está bem senhora Lúcia, irei me arrumar e vou encontrá-lo, pode se retirar.
A mesma sai de meu quarto, me levanto e vou me arrumar. Quando termino saio do mesmo e vou ao encontro de meu pai.
- Pai, queria falar comigo? - digo entrando na sala do trono.
- Meu querido e malvado filho, estava a sua espera, quero lhe dar umas lições de como ser um mal rei, se é que me entende. - diz com um sorriso maléfico em seu rosto.
- Não sei porque o senhor insiste em querer que eu seja mal, você sabe que eu sou completamente diferente, e porque a Jade não pode ser a Rainha?
- Você será o Rei sim! E será do jeito que eu mandar, Jade não tem nenhum conhecimento sobre o Reino, já você... o conhece na palma de sua mão.
- Está bem pai, mas o que o senhor queria me falar?
- Eu lhe direi como ser um rei como eu!
- Ok... e como é ser um rei igual ao senhor? - digo sem muita importância.
- Um rei não pode ter piedade de seus súditos, tem que ser injusto e cruel.
- Oi papai! - diz Jade entrando na sala do trono.
- Olá minha malvada preferida! - diz meu pai dando um abraço na mesma.
- E você Chan como está?
- Estava muito bem até você chegar.
- Ora querido irmãozinho, não fala desse jeito comigo.
- Como queira, agora se me derem licença, vou caminhar um pouco. - digo indo para o jardim.
Estava caminhando no jardim quando Ayla domina meus pensamentos novamente. Desde pequenos sempre tivemos uma relação muito boa, mesmo os nossos pais sendo rivais, quando a mesma foi decretada futura rainha de Avalon, ela desapareceu por anos, no começo eu não estava entendendo o motivo de que ela tenha sumido, até que seu irmão nos disse que o Rei Ethan tinha a proibido de me ver, fiquei com a consciência tão pesada, achando que tudo aquilo era por minha causa, os meninos disseram que não era verdade mas não acreditei.
A rainha Dalila, mãe de Ayla e Jeongin sempre gostou de nos ver juntos, a mesma sempre diz que sou muito parecido com a minha mãe, ela era um demônio mas era muito bondosa, assim como eu, mas infelizmente a mesma acabou morrendo quando deu à luz a Jade.
Estava perdido em meus pensamentos quando encontro Felix.- E aí Chan, como você está? - diz o mesmo se aproximando.
- E aí Lix, estou bem e você?
- Estou bem! Tem certeza que você está bem? Parece meio distraído. - diz o mais novo com um tom de preocupação.
- Não da pra disfarçar, estou distraído mesmo.
- Você não é muito bom em mentir Chan, mas me conta, o que está acontecendo?
- É a Ayla, desde que nós a reencontramos ela não sai da minha cabeça.
- Ela também não sai de meus pensamentos, como sempre Ayla sendo intensa e entrando no pensamentos de todos que a conhecem.
- Tem razão, desde sempre ela teve esse poder de ficar nos pensamentos de todos que a conhecem.
- Como será que ela está?
- Espero que ela esteja bem e espalhando bondade por todo aquele reino.
- As vezes eu me pergunto se você pertence a esse reino.
- Você sabe que nós dois não pertencemos a esse lugar sombrio.
- Tem razão, bom eu vou indo antes que eu leve uma bronca, te vejo mais tarde.
- Ok, não se esqueça que amanhã a noite iremos encontrar os meninos.
- Está bem, não esquecerei, tchau Chan!
- Tchau Felix.
Quando o mesmo saiu percebi que ele estava estranho também, quando éramos jovens sentíamos a mesma coisa por Ayla, teve uma vez que até brigamos por causa dela, mas nunca deixamos de ser amigos.
Estava perdido em meus pensamentos quando minha irmã vem em minha direção, o que ela quer agora?- Você e o Felix estavam falando da princesinha boba de Avalon?
- A princesinha boba que você está falando se chama Ayla e fique sabendo que ela é muito mais inteligente que você.
- Ixi, tá defendendo a princesa do reino rival? Papai não iria ficar nem um pouco feliz em saber disso...
- Você não consegue cuidar da sua vida pelo menos por um dia? - digo sem paciência.
- Deixe-me ver... Não!
- Aí Jade, me deixe em paz. - digo saindo do jardim e deixando-a sozinha.
Vou para o estábulo, pego meu cavalo e monto no mesmo, já que no castelo eu não tenho um minuto de paz, vou dar uma volta pela floresta.
Como eu ainda vivo nesse lugar? Cheio de maldade e escuridão, realmente sou muito diferente de meu pai e minha irmã, acho que a rainha Dalila tem razão, devo ser parecido com a minha mãe mesmo, a mesma se foi quando tinha apenas seis anos, mas durante o tempo que ela esteve comigo, me ensinou como ser uma boa pessoa.
Estava tão perdido em meus pensamentos que nem percebi que a noite havia chegado, volto para o castelo, coloco meu cavalo no estábulo, vou para o meu quarto tomo um banho e coloco uma roupa, quando estou pronto, me dirijo a cozinha, não gosto de comer com meu pai e com a Jade. Felix e eu jantamos juntos, me despeço do mesmo e volto para o meu quarto, coloco o meu pijama e deito em minha cama logo adormecendo.~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
❤︎ Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!
❤︎ Desculpem os erros ortográficos.
❤︎ Me sigam no insta @giu.dance
❤︎ Um beijo e até o próximo capítulo. ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA
FantasyUma história de amor entre pessoas com concepções diferentes, apesar de serem unidos pela amizade e com o tempo pelo amor, mas por motivos claros esse sentimento não poderá ser vivido. ⚠︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤: 𑁍 Essa fanfic conterá conteúdos +...