𒊹︎𝐵𝐴𝑁𝐺𝐶𝐻𝐴𝑁 𝑃𝑂𝐼𝑁𝑇 𝑂𝐹 𝑉𝐼𝐸𝑊𒊹︎
Assim que vimos os dois pulando entramos em desespero, antes eu estava mais tranquilo por ter visto as asas dos dois. Mas assim que eu vi eles pulando Meu coração quase saiu pela boca. Depois de alguns míseros segundos, os dois aparecem no ar... eles conseguiram!
- Aí que alívio... eles conseguiram. - diz Felix colocando a mão em seu peito.
- Nossa, quase tive um ataque cardíaco aqui. - diz Minho.
Logo os dois voltam para a terra firme alegres.
𒊹︎ 𝐴𝑌𝐿𝐴 𝑃𝑂𝐼𝑁𝑇 𝑂𝐹 𝑉𝐼𝐸𝑊 𒊹︎
Finalmente conseguimos voar, aquela sensação de liberdade que eu não sentia a muito tempo se fez presente. Assim que pisamos no chão todos se aproximaram.
- Vocês quase mataram a gente de preocupação. - diz Maya me abraçando preocupada.
- Tá tudo bem amiga, deu tudo certo! - digo com um sorriso no rosto.
- Que bom que você está feliz Ayla, mas não façam mais isso. Eu fiquei preocupado. - fala Minho me abraçando.
- Fiquem calmos, deu tudo certo. - fala Jeongin com a intenção de acalmar todos.
Depois desse surto coletivo de todos, continuamos a andar por todo aquele campo.
A noite estava cada vez mais perto e infelizmente estava na hora de todos irem embora, nos despedimos e cada um seguiu o seu caminho, I.N e eu entramos no castelo, encontrando nossos pais na sala do trono.- Oi mãe, oi pai. - digo me aproximando dos mesmos.
- Olá minha querida, que bom que voltaram... se divertiram? - pergunta minha mãe.
- Sim! Nos divertimos muito, até conseguimos voar, acreditam? - fala I.N alegre.
- Meus parabéns! Fazia tanto tempo que vocês não praticavam. - diz meu pai orgulhoso.
- Que bom que vocês conseguiram, agora vamos comer ok? - diz minha mãe.
Assentimos e fomos para a sala de jantar, encontramos Layla a nossa espera, sentamos e os criados foram servir o jantar. Comemos e levantamos da mesa, agradecemos a todos pelo jantar e cada um foi para seu aposento.
Vou para o banheiro imediatamente, tomo meu banho de banheira quente para relaxar o corpo, passo meus produtos para o corpo. Logo após o banho faço minha higiene pessoal e volto para o meu quarto, coloco meu pijama e me deito na cama juntamente com Crystal, sem perceber, acabei adormecendo.❤︎ 𝙳𝚒𝚊 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎... ❤︎
Acordo com dona Eleonor abrindo as janelas como sempre, cumprimento a mais velha e a mesma me deixa sozinha para eu poder me arrumar.
Vou para o banheiro tomar meu banho e fazer minha higiene pessoal, depois disso, volto para o meu quarto e coloco um vestido azul claro de mangas curtas e com detalhes dourados, coloco uma sandália dourada para combinar com os detalhes do vestido, passo um brilho labial e vou para a sala de jantar, encontrando todos reunidos a minha espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA
FantasyUma história de amor entre pessoas com concepções diferentes, apesar de serem unidos pela amizade e com o tempo pelo amor, mas por motivos claros esse sentimento não poderá ser vivido. ⚠︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤: 𑁍 Essa fanfic conterá conteúdos +...