꧁Bᴏʀʙᴏʟᴇᴛᴀs ɴᴏ Esᴛᴏ̂ᴍᴀɢᴏ꧂

181 22 3
                                    

Depois de alguns minutos chego no Reino de Eros Lord, desço do meu cavalo e os guardiões do castelo os levam para o estábulo.
Entro no castelo e logo me deparo com o Rei Gael, pai de Jisung e Maya.

- Querida Ayla, que surpresa ve-lá aqui. O que te trás até o reino?

- Oi Gael! Bom em ve-lo também. Eu vim conversar com a Maya ela está?

- A Maya está no jardim junto com o Jisung, irei chamar uma das empregadas para acompanha-lá.

- Muito obrigada Gael, mas não será preciso, eu sei o caminho, foi bom o ver.

Despeço do mesmo e vou em direção ao jardim, chegando lá consigo ver Maya e Han sentados em um banco.
Assim que os mesmos me veem, vão em meu encontro.

- Ayla, o que a trás aqui? - diz Han educado com sempre.

- Eu queria falar com Maya sobre a noite passada...

- Querem que eu saia?

- Não Han, pode ficar... - digo o impedindo de sair.

- Mas então amiga o que houve? - diz Maya segurando a minha mão.

- Aí Maya, é sobre o Chan... o reencontro com ele me causou um sentimento diferente. - digo me sentando no banco.

- Que tipo de sentimento Ayla? - diz a mesma se sentando em meu lado.

- Não sei explicar é como se... - sou interrompida por Jisung.

- Tivesse Borboletas no Estômago? - pergunta Han.

- Isso! É exatamente isso que eu senti!

- Parece que o Chan mexeu com o coração da futura rainha de Avalon. - diz Maya com um sorriso em seu rosto.

- Eu não sei amiga, eu contei para a minha mãe sobre o que eu senti... - sou interrompida novamente pelo Han.

- VOCÊ FEZ O QUE? - diz o mesmo desesperado.

- Jisung, não grita! Olha os modos. - diz Maya dando um leve tapa em seu braço.

- Han, fica tranquilo... minha mãe sabe dos encontros de vocês, ao contrário de meu pai, minha mãe super apoia a amizade com os meninos do Reino das trevas.

- Aí... ainda bem. - diz colocando a mão sobre o seu peito.

- Mas continuando, eu falei com a minha mãe sobre o que eu senti na noite anterior, e ela me falou que pode ter sido por termos ficado anos sem se ver e que talvez não seja nada demais.

- Rainha Dalila sendo compreensiva e inteligente sempre... sua mãe pode ter razão. - diz Maya passando suas mãos em meus cabelos. - Mas só o tempo irá lhe avisar.

- E se eu realmente estiver gostando dele... esse amor será impossível, meu pai nunca irá aceitar...

- Ayla minha querida amiga, não adianta sofrer antecipadamente, você só saberá com o tempo, não precisa se preocupar agora. - diz Maya com um tom calmo.

- Você tem razão amiga, não vou me preocupar com isso agora... muito obrigada por me ouvirem.

- Não precisa agradecer anjinho, quer passar a manhã conosco? - diz Han.

- Eu adoraria! Mas não poderei ficar muito tempo, depois do almoço terei as minhas aulas.

- Não se preocupe Ayla, você fica aqui com a gente e depois você volta, afinal... Avalon não é tão longe. - diz Maya.

- Tem razão... bom, me convenceram, ficarei aqui com vocês, mas terei que voltar para o meu reino.

Caminhamos pelo jardim do castelo e conversamos, realmente amo passar um tempo com Maya e Jisung.
Logo o almoço foi servido e eles insistiram para que eu comesse com eles, e assim eu fiz. Quando terminamos de comer, me despedi de todos, peguei o meu cavalo e voltei para Avalon.
Não demorei muito, logo que cheguei, coloquei meu cavalo no estábulo e sou recebida por Crystal, a mesma estava alegre e abanando seu rabinho. Pego a mesma no colo e vou para a sala do trono onde encontro meu irmão.

- Maninha onde você estava? Não te vi a manhã inteira! - pergunta Jeongin preocupado.

- Aí meu querido irmãozinho, não se preocupe, estava em Eros Lord, fui conversar com a Maya e acabei passando a manhã lá.

- Você foi para Eros Lord e não me chamou? Você é uma irmã muito malvada. - fala fazendo drama.

- Jeongin eu não sabia onde você estava, este castelo é enorme... eu levaria a manhã inteira lhe procurando e eu precisava falar com Maya.

- Ok, me convenceu... agora acho melhor você ir para a sala do papai, logo logo a sua aula começa.

- É verdade, tchau maninho até daqui a pouco. - digo dando um beijo em sua bochecha.

-Tchau!

Vou para a sala de meu pai e vejo minha professora na mesma.

- Mil desculpas pelo atraso senhora Esmeralda. Estava conversando com meu irmão e a senhora sabe muito bem como ele é. - digo entrando na sala.

- Não se preocupe princesa Ayla, a senhorita não está atrasada.

Depois de muitas horas a minha aula finalmente acaba, me despeço da professora, pego minhas coisas e vou para o meu quarto, logo vou tomar um banho. Assim que saio do banheiro vejo uma roupa separada para eu usar, coloco a mesma e arrumo os meus cabelos, saio do quarto e vou para a sala de jantar encontrado todos na mesma.

- Ayla, Eu não te vi o dia inteiro! - diz minha irmã mais velha.

-Mil desculpas Layla, passei a manhã em Eros Lord junto com Maya e Jisung, e assim que voltei para cá fui direto para a minha aula.

- Não precisa se desculpar minha querida irmã, espero que tenha se divertido com os seus amigos.

- Me diverti sim, obrigada pelo preocupação irmã.

Jantamos e conversamos, quando acabamos de comer nos despedimos um dos outros e fomos cada um para o seu quarto. Vou para o meu junto com Crystal, coloco meu pijama e me deito na cama, logo depois Crystal se deita comigo, fico fazendo carinho na mesma até que acabo pegando no sono.





•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

❤︎ Mais um capítulo chegou ao fim, espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar o seu voto, isso era ajudar muito!

❤︎ Não se esqueçam de me seguir no insta @giu.dance

❤︎ Um beijo e até o próximo capítulo! ❤️😘

Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora