❤︎𝙳𝚞𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜...❤︎
Nessas duas semanas que se passaram eu já me senti melhor, as marcas em meu pescoço estavam menos aparentes. Achei que Chan iria ficar chateado pela prisão de seu pai, mas foi totalmente ao contrário, parecia que ele estava mais feliz, mais leve, como se tivesse tirado um peso de suas costas.
Agora estamos deitados no enorme campo de flores, enquanto observamos as nuvens no céu. Esse era o meu passatempo preferido com meu avô, infelizmente o mesmo faleceu quando eu tinha meus 8 anos de idade, éramos muito próximos e sofri muito com a morte dele. Uma lágrima escorre de meu rosto e Chan pergunta preocupado.- Amor? Aconteceu alguma coisa? - pergunta o mesmo olhando para mim.
- Não amor... é que olhar as nuvens era meu passatempo preferido com meu avô... - respondo enquanto limpo meu rosto.
- O meu amor... tenho certeza que ele está lá em cima, junto com todas essas nuvens, olhando para você e vendo a mulher mais linda e incrível que você se tornou. - diz o mais velho me abraçando e beijando minha testa.
- Sabe... eu sempre me perguntei, onde meu Vô está. - digo olhando para Chan. - Será que existe vida após a morte? Ou será que as almas
reencarnam em outros corpos...- Eu não sei, já ouvi de tudo... De que existe vida após a morte, de almas renascerem em outros corpos, mas minha mãe falava uma coisa que parecia muita loucura. - diz o mesmo se sentando.
- O que ela falou? - pergunto curiosa.
- Ela disse que existe um "mundo paralelo" que as almas das pessoas que morrem aqui, vão para esse outro mundo e reencarnam em uma nova vida, mas não são todas as almas que vão para esse mundo.- diz o mesmo confuso.
- Aí isso é loucura mesmo, mas vai que ela tá certa, ela é uma criatura como você ela deve saber dessas coisas. - digo me sentando.
- Eu não sei... mas vamos mudar de assunto, essas coisas me deixam com uma sensação estranha... - fala o mesmo olhando para mim.
- Vamos... essas coisas também me deixam estranha. - respondo passando minha mão na lateral de seu rosto.
Ficamos conversando por mais alguns minutos até que Lix e I.N aparecem para nos avisar de que o almoço estava pronto. Nos levantamos e voltamos para o castelo. Almoçamos e depois fiz minhas aulas.
Finalmente as aulas tinham chegado ao fim, logo o meu pensamento foi tomado pela conversa que tive mais cedo com Chan, realmente existe tudo isso? Nossas almas vão para um mundo paralelo? Melhor não pensar nisso, é tanta informação estranha... Estava perdida que nem percebo que Lix estava me chamando.- Anjinho?... Ayla?... AYLA! - grita na última vez para chamar a minha atenção.
- Aí Lix que susto. - falo colocando minha mão no meu peito. - Desculpa não ter te visto, estava pensando em algumas coisas.
- E no que estava pensando? - pergunta curioso.
- Eu e Chan estávamos no campo observando as nuvens. - explico tudo para o mesmo. - Aí eu tava pensando se existe isso mesmo.
- Entendi, bom... eu acredito nessas coisas, mas tenho um pouco de medo. - diz tentando mudar de assunto.
- Eu também, agora vamos, I.N e Chan estão a nossa procura. - digo voltando a andar.
Caminhamos mais um pouco até que chegamos no quarto de meu irmão, batemos na porta e ouvimos um "entre" e assim fizemos, logo que entramos vimos Chan e I.N sentados na cama. Ficamos conversando por um bom tempo, até que decidi descansar um pouquinho no meu quarto.
𒊹︎𝐽𝐴𝐷𝐸 𝑃𝑂𝐼𝑁𝑇 𝑂𝐹 𝑉𝐼𝐸𝑊𒊹︎
Já se faz duas semanas desde que Meu pai foi preso por aqueles incompetentes de Avalon! E ainda por cima... meu irmão ficou do lado deles, como isso é possível?! Trair o próprio pai, virar as costas para sua família e ainda por cima... do seu futuro reino! Ele vai se ver comigo, não só ele, mas todos aqueles seus amiguinhos idiotas dele.
Eu preciso pensar em algo como vingança, não irei deixar barato, onde já se viu? Prender meu querido pai!?- Lúcia! Vai chamar Kevin, quero conversar algo sério com ele... - digo dando uma ordem para mesma.
- Sim senhora, irei chamá-lo. - diz a mais velha fazendo uma referência e saindo logo em seguida.
Kevin é o chefe do exército, com certeza ele terá algo para me ajudar a preparar uma vingança para eles...
- Princesa Jade? Gostaria de falar comigo? - pergunta Kevin entrando no escritório.
- Sim! Quero falar com você, como sabe, meu pai foi preso em Avalon, foi traindo pelo próprio filho... - falo seriamente.
- Príncipe BangChan traiu o Rei Ben e o Reino? - pergunta assustado.
- Sim, e não irei deixar isso barato, quero vingança, a ele, ao Felix, a princesa Ayla, príncipe Jeongin... e todos aqueles amigos dele. - respondo com sangue nos olhos.
- E o que a senhorita está pensando em fazer?
- Ainda não sei, mas não irei deixar barato...
𒊹︎𝐴𝑌𝐿𝐴 𝑃𝑂𝐼𝑁𝑇 𝑂𝐹 𝑉𝐼𝐸𝑊𒊹︎
- KKKKKKK AÍ PARAAAA - grito dando risada pois os meninos decidiram fazer um ataque de cosquinha em mim. - Eu não consigo respirar kkkkkk.
- Tá bom, paramos... - diz meu irmão se afastando.
- Isso não é justo. - falo emburrada.
- Mas por que? - pergunta Lix.
- Ora, são três contra uma! E vocês são mto mais fortes do que eu. - digo de um jeito simples.
- Meu amor, você sempre será o nosso bebê e sempre brincaremos com você desse jeito, você sabe. - fala Chan me abraçando.
- Mas façam com o Jeongin também! Nós temos a mesma idade. - digo olhando para o mesmo.
- Não me coloca no meio disso. - diz Jeongin.
Ficamos conversando por mais alguns minutos até que descemos para jantar, comemos e voltamos para o segundo andar, nos despedimos e fomos para nossos respectivos quartos.
Tomo o meu banho e coloco meu pijama, volto para meu quarto e deito na minha cama, logo adormecendo.~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
❤︎ 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝚄𝙼 𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 𝙲𝙷𝙴𝙶𝙾𝚄 𝙰𝙾 𝙵𝙸𝙼, 𝙴𝚂𝙿𝙴𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙴 𝚃𝙴𝙽𝙷𝙰𝙼 𝙶𝙾𝚂𝚃𝙰𝙳𝙾, 𝙽𝙰̃𝙾 𝙴𝚂𝚀𝚄𝙴𝙲̧𝙰𝙼 𝙳𝙴 𝚅𝙾𝚃𝙰𝚁! 𝙸𝚂𝚂𝙾 𝙰𝙹𝚄𝙳𝙰 𝙼𝚄𝙸𝚃𝙾.
❤︎ 𝙳𝙴𝚂𝙲𝚄𝙻𝙿𝙴𝙼 𝙾𝚂 𝙴𝚁𝚁𝙾𝚂 𝙾𝚁𝚃𝙾𝙶𝚁𝙰́𝙵𝙸𝙲𝙾𝚂.
❤︎ 𝙼𝙴 𝚂𝙸𝙶𝙰𝙼 𝙽𝙾 𝙸𝙽𝚂𝚃𝙰 @𝙶𝙸𝚄.𝙳𝙰𝙽𝙲𝙴
❤︎ 𝚄𝙼 𝙱𝙴𝙸𝙹𝙾 𝙴 𝙰𝚃𝙴́ 𝙾 𝙿𝚁𝙾́𝚇𝙸𝙼𝙾 𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA
FantasíaUma história de amor entre pessoas com concepções diferentes, apesar de serem unidos pela amizade e com o tempo pelo amor, mas por motivos claros esse sentimento não poderá ser vivido. ⚠︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤: 𑁍 Essa fanfic conterá conteúdos +...