❤︎ 𝙳𝚞𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜...❤︎
𒊹︎𝐽𝐴𝐷𝐸 𝑃𝑂𝐼𝑁𝑇 𝑂𝐹 𝑉𝐼𝐸𝑊𒊹︎
As notícias se espalham rápido por aqui, pelas minhas fontes que tenho em todos os reinos, os queridos sogros de meu irmão irão fazer uma festa para ele! Eu não podia estar mais feliz... e por que? Bom, meu plano estava indo perfeitamente como o planejado. Agora eu preciso saber como que eu vou entrar naquela festa.
- Lucia!! - chamo a mais velha.
- Sim senhora Jade? - pergunta se aproximando.
- Chame o Kevin, preciso conversar com ele. - falo seriamente.
- Sim senhora, com licença. - fala a mesma se retirando.
𒊹︎𝐴𝑌𝐿𝐴 𝑃𝑂𝐼𝑁𝑇 𝑂𝐹 𝑉𝐼𝐸𝑊𒊹︎
Os preparativos para a festa de aniversário do Chan já estavam começando a ser decididos e todos os reinos já estavam cientes de que a festa iria acontecer.
- Amor, tem certeza que quer fazer essa festa de aniversário? - pergunta Chan receoso.
- Tenho certeza absoluta! Não quero que seu aniversário passe em branco. - falo o aproximando. - Agora vamos que o meu estilista está nos esperando em meu quarto para lhe mostrar alguns ternos! - digo animada.
Pego na mão do mais velho e o levo até o meu quarto, abro a porta revelando Leonardo, juntamente com uma arara de roupas.
- Leonardo! Que bom te ver, quando tempo não é? - digo o abraçando.
- Olá minha querida! Você está linda! Realmente faz muito tempo. - fala o mesmo retribuindo o abraço.
- Trouxe o Chan para ele escolher o terno! - falo me aproximando do mesmo.
Os dois se cumprimentaram e começamos a ver os ternos, era um mais lindo que o outro, várias cores diferentes, tecidos diferentes, mas todos eram perfeitos!
Depois de algumas horas, Chan finalmente escolheu! Ele irá usar uma camiseta social branca e sua gravata, calça e blazer eram pretos, não preciso nem dizer que ele estava perfeito né?!
Agradecemos Leonardo por ter vindo até o castelo e ter mostrado as peças de roupas.
Já estava na hora do almoço então descemos as escadas e fomos diretamente para a sala de jantar.- Que bom que chegaram! Estávamos esperando vocês. Conseguiram decidir o terno? - pergunta meu pai.
- Conseguimos sim! Demorou um pouco pois todos eram perfeitos, mas finalmente decidimos. - digo me sentando na mesa junto com Chan.
- Ótimo! Agora vamos comer. - diz minha mãe.
O almoço logo foi servido, começamos a comer e conversamos sobre assuntos aleatórios.
Assim que acabamos de comer, nos despedimos de meus pais e de minha irmã e fomos para o estábulo, iríamos passar a tarde em Eros Lord, com todos reunidos.
Chegando lá, demos os nossos cavalos para os guardas que os levaram para o estábulo do castelo, e entramos no mesmo, onde encontramos Han, Hyunjin, Maya e Minho conversando.
Os cumprimentos e conversamos um pouco, mas logo sou tomada por um enjoo muito forte, corro para o quarto de Maya, já que a mesma percebeu que não estava muito bem.
Chegando no banheiro começo a vomitar, Maya fica assustada já que nunca me viu tão mal assim, tenho que confessar que também estou um pouco assustada com tudo isso.- Amiga o que aconteceu? Você nunca passou tão mal assim! - pergunta a mesma assustada.
- Eu também não sei o que aconteceu.
- Naquele dia que você e o Chan ficaram sozinhos... vocês fizeram, não fizeram? - pergunta Maya já sabendo da resposta.
- Sim... fizemos. - falo como se fosse algo simples.
- Será que você não está - A interrompo.
- Nem pense em terminar essa frase! Tá doida? Deve ser só algo do almoço que não me caiu bem. - digo incrédula.
- Se você diz...
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
☞︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤...☜︎
❥ 𝙰 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚘 𝚏𝚒𝚖, 𝚖𝚊𝚜 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚚𝚞𝚒𝚕𝚘𝚜 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊𝚛 𝚝𝚎𝚛𝚊́ 𝚘 𝚅𝚘𝚕𝚞𝚖𝚎 𝙸𝙸!❥ 𝙴𝚕𝚊 𝚝𝚎𝚛𝚊́ 𝚞𝚖 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚜𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚛𝚊́ "𝙴𝚞 𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌̧𝚘?" 𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚖𝚎𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚜𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚡𝚝𝚘 𝚝𝚘𝚝𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎.
❤︎ 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝚄𝙼 𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 𝙲𝙷𝙴𝙶𝙾𝚄 𝙰𝙾 𝙵𝙸𝙼, 𝙴𝚂𝙿𝙴𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙴 𝚃𝙴𝙽𝙷𝙰𝙼 𝙶𝙾𝚂𝚃𝙰𝙳𝙾, 𝙽𝙰̃𝙾 𝙴𝚂𝚀𝚄𝙴𝙲̧𝙰𝙼 𝙳𝙴 𝚅𝙾𝚃𝙰𝚁! 𝙸𝚂𝚂𝙾 𝙰𝙹𝚄𝙳𝙰 𝙼𝚄𝙸𝚃𝙾.
❤︎ 𝙳𝙴𝚂𝙲𝚄𝙻𝙿𝙴𝙼 𝙾𝚂 𝙴𝚁𝚁𝙾𝚂 𝙾𝚁𝚃𝙾𝙶𝚁𝙰́𝙵𝙸𝙲𝙾𝚂.
❤︎ 𝙼𝙴 𝚂𝙸𝙶𝙰𝙼 𝙽𝙾 𝙸𝙽𝚂𝚃𝙰 @𝙶𝙸𝚄.𝙳𝙰𝙽𝙲𝙴
❤︎ 𝚄𝙼 𝙱𝙴𝙸𝙹𝙾 𝙴 𝙰𝚃𝙴́ 𝙾 𝙿𝚁𝙾́𝚇𝙸𝙼𝙾 𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA
FantasyUma história de amor entre pessoas com concepções diferentes, apesar de serem unidos pela amizade e com o tempo pelo amor, mas por motivos claros esse sentimento não poderá ser vivido. ⚠︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤: 𑁍 Essa fanfic conterá conteúdos +...