꧁PRENDAM-NO!꧂

67 9 14
                                    

❤︎ 𝚄𝚖 𝙼𝚎̂𝚜 𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜... ❤︎

Ok... tenho que confessar que o rei Ben não se importa muito com os seus filhos ou com seus guardiões... já se passou um mês desde que Chan e Felix estão morando em Avalon e nada aconteceu, nenhum ataque, nenhuma ameaça... nada! Mas mesmo assim estou com uma pulga atrás da orelha, sinto que algo vai acontecer... a nossa sorte é que todos do exército de Avalon estão preparados para qualquer coisa que pode acontecer.

Sou acordada por Crystal, logo Eleonor entra em meu quarto para abrir as janelas.

- Não sabia que a princesa estava acordada! Bom dia minha querida! - diz a mais velha enquanto abre as cortinas.

- Bom dia Senhora Eleonor, acabei de acordar. - digo me sentando na cama.

- Bom... irei a deixar se arrumar. - diz saindo do quarto.

Assim que a mais velha deixa meu quarto, vou diretamente para o banheiro, tomo um banho e faço as mesmas coisas de sempre.
Coloco um vestido azul claro, o mesmo era de tecido fino e tinha um decote bem no meio, ele também tinha alguns detalhes em dourado e também mangas cumpridas. Arrumo meu cabelo e passo meu brilho labial, coloco uma sandália estilo gladiadora.
Quando percebo que estou pronta, saio de meus aposentou e vou tomar meu café, chegando lá vejo todos reunidos.

- Bom dia Ayla! - diz minha irmã me abraçando.

- Bom dia minha irmã! E bom dia para todos vocês. - digo os cumprimentando de longe.

Nos sentamos e começamos a tomar o nosso café, ver a mesa cheia igual estava me trazia alegria. Minha família sempre foi muito unida, mas desde que Chan e Lix vieram morar conosco, a alegria nesse enorme castelo só aumentou.
Estávamos tomando café todos juntos, cheios de risada e de alegria quando uma pessoa que não é muito bem vinda no Reino aprece.

- ONDE ELE ESTÁ?! - grita Rei Ben furioso, o mesmo estava acompanhado de alguns guardas do nosso reino.

- O que ele está fazendo aqui? - diz meu pai se levantando e um pouco alterado.

- Nos perdoe senhor, tentamos impedi-lo mas foi uma tentativa falha. - diz Patrick, chefe da guarda real.

- Está tudo bem meninos. - diz minha mãe calmante.

- Pai... o que o senhor faz aqui? - pergunta Chan confuso.

- O que Eu estou fazendo aqui? Eu que lhe pergunto?! Traindo o seu Reino, para morar nessa espelunca! - diz o Rei nos provocando.

- Eu não trai reino nenhum, estou no lugar certo, esse é o reino em que eu pertenço. - responde o mais velho firmemente.

- Ora Chan, faça-me o favor! Você não pertence a esse reino. - fala o malvado com um tom de voz sínico.

- Ele pertence sim! Ele não é igual a você! - digo entrando no meio da conversa.

- Tinha que ser você... FOI VOCÊ QUE FEZ A CABEÇA DE MEU FILHO! - diz Ben se aproximando.

- Ela não fez a cabeça de ninguém... eu sou diferente de você, não queremos fazer o mal a ninguém, estou feliz aqui, esse é o meu novo lar. - diz Chan.

Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora