- Ayla! Onde você estava? Você sumiu de repente! - pergunta Changbin preocupado.
- E-eu fui andar u-um pouco pelo jardim. - respondo um pouco nervosa.
- Mas a essa hora? No meio da festa? - pergunta Maya desconfiada.
- Sim, eu queria respirar um pouco de ar puro.
- Você viu o Chan? - pergunta Felix.
- Não, não o vi...
- Estranho, vocês praticamente saíram no mesmo instante. - fala Jeongin.
- Sério? Bom, infelizmente eu não o vi. - assim que falo o mesmo aparece.
- Onde você estava Chan? - pergunta Han.
- Eu tá-tava no banheiro... - diz tentando disfarçar.
- Vocês dois estão muito estranhos, estão escondendo alguma coisa? - pergunta Minho desconfiado.
- Esconder algo? Tá doido, nunca escondi nada de vocês. - respondo.
- É... a Ayla nunca escondeu algo da gente. - fala Hyunjin.
- Viu... agora vamos aproveitar a festa!
Meu beijo com Chan não saia dos meus pensamentos, mas não deixei de aproveitar o meu aniversário, as horas se passavam e os convidados iam embora.
- Gente, o que acham de passar a noite aqui com a gente? - pergunta Jeongin animado.
- Passar a noite aqui? Tem certeza? - questiona Chan.
- Sim! Já está tarde para vocês voltarem pros Reinos. - responde I.N.
- Irmão tem certeza? Papai não irá deixar Chan e Felix dormirem aqui. - digo me aproximando do mesmo.
- Aí maninha não custa tentar - diz olhando para mim. - Se vocês concordarem em dormir aqui, vamos convencer o nosso pai.
- Jeongin, como você tem tanta certeza disso? - pergunta Felix.
- Ora, ainda é nosso aniversário e papai sempre diz que deixará nós fazermos tudo em nosso aniversário.
- Aí irmão, sei não... - falo com receio.
- Aí vamos! E aí, vocês topam? - pergunta ainda animado.
- Sim! - dizem em coro.
- Ótimo, então vamos Ayla. - fala me puxando em direção aos meus pais que não estavam tão longe.
Da onde o Jeongin tirou a ideia do pessoal passar a noite aqui? Ele ficou doido?
- Papai, mamãe, queremos pedir uma coisa para vocês. - fala Jeongin.
- Pois então, podem falar! - diz meu pai.
- Eu estava pensando, já que é nosso aniversário ainda, se o pessoal pode passar a noite aqui com a gente?- fala esperançoso com a resposta.
- Isso leva em conta os meninos do Reino das Trevas? - pergunta Meu pai desconfiado.
- Sim... - digo.
- Vocês estão loucos? Eles são do reino hostil! - diz meu pai sério.
- Mas pai, eles são diferentes, vocês viram que eles estão se comportando na festa até agora. - diz Jeongin insistentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA
FantasyUma história de amor entre pessoas com concepções diferentes, apesar de serem unidos pela amizade e com o tempo pelo amor, mas por motivos claros esse sentimento não poderá ser vivido. ⚠︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤: 𑁍 Essa fanfic conterá conteúdos +...