꧁Vᴏᴄᴇ̂s Cᴏᴍʙɪɴᴀʀᴀᴍ Issᴏ꧂

126 18 9
                                    

Ficamos brincando e conversando sobre alguns assuntos, confesso que passar esse tempo com todos reunidos novamente me deixava feliz, nunca pensei que iríamos ficar todos juntos de novo.

- Então Ayla, como foi o seu dia? - pergunta Felix fazendo todos olharem para mim.

- Foi muito legal, tirando a parte que eu corri risco de vida... - digo olhando para Jeongin.

- O que? Meu Deus amiga você tá bem? - Pergunta Maya toda preocupada.

- O que aconteceu? - diz Chan preocupado.

- Resumindo, eu e Jeongin ficamos sozinhos, ele decidiu treinar o nosso voo, fomos para o meu quarto e ele me jogou na janela achando que eu iria conseguir voar.

- A sorte foi que eu e Minho chegamos bem na hora e o mesmo fez um colchão aparecer em baixo de Ayla. - diz Hyunjin sentando ao lado de Maya.

- Jeongin... o que passou pela sua cabeça ao fazer isso? - questiona Changbin.

- Eu achei que ela fosse conseguir, ela é tão inteligente que pensei que seria fácil para ela. - diz com um semblante tristonho pelo ocorrido de mais cedo.

- Aí maninho, tá tudo bem ok? Eu to bem e estou aqui para te atormentar por muitos anos! - digo abraçando o mesmo.

- Que bom que você está bem Ayla! - diz Chan.

- Sim, mas vamos mudar de assunto, não quero deixar meu irmãozinho mais triste.

- Está bem... Quando os pais de vocês vão voltar para os reinos? - pergunta Seungmin.

- Meus pais falaram que amanhã, antes do almoço. - diz Jeongin.

- Os meus falaram a mesma coisa. - diz Jisung.

- Pelo menos podemos passar mais tempo juntos. - digo com um sorriso no rosto.

- Sim!... Eu acho que esse lugar tá muito quieto, o que acha de cantarmos um pouco? - pergunta Minho.

- Sim! - dizemos em uníssono.

- Ayla você podia começar né? Eu sei que você escreveu uma música e pelo que eu ouvi ela é muito boa! - diz Maya abraçando Hyunjin.

- Sim, Eu escrevi uma música com o Jeongin, eu fiz a letra e ele fez a melodia.

- Você pode cantar? - pergunta Chan interessado.

- Tem certeza? Eu nunca cantei sem o I.N tocando...

- Não seja por isso! - diz Seungmin indo até seu cavalo, logo depois o mesmo volta com um violão em suas mãos. - Prontinho!

- Vocês combinaram isso? - diz meu irmão pegando o violão.

- Não combinamos nada, Seungmin anda com esse violão para todo o lado, agora... Ayla pode cantar? Estou curioso para ouvir essa música. - diz Changbin.

Assinto para Changbin e olho para meu irmão, logo o mesmo começa a dedilhar pelas cordas do violão e começo a cantar.

𒊹︎ 𝐿𝐸𝐸 𝐹𝐸𝐿𝐼𝑋 𝑃𝑂𝐼𝑁𝑇 𝑂𝐹 𝑉𝐼𝐸𝑊 𒊹︎

Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora