❤︎𝙳𝚒𝚊 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎...❤︎
Hoje seria o dia em que iria passar junto com meu namorado, finalmente! Depois de um bom tempo sem passarmos um tempo juntos, iremos aproveitar o dia.
Meus pais já estavam cientes sobre a festa de aniversário do Chan, assim que o mesmo cedeu sobre a tal ideia, fui diretamente conversar com os meus pais e para a minha alegria eles super concordaram com a ideia de fazer a festa.- Bom dia amor! - diz Chan abrindo as cortinas de meu quarto.
- Bom dia meu amor! O que está fazendo aqui? Sempre Eleonor vem me acordar. - digo me sentando na cama.
- Eu sei, mas falei para a mesma que eu iria acordar minha bela namorada hoje! - diz o mesmo vindo em minha direção e me dando um selinho.
- Aí amor que fofo. - digo retribuindo o selinho. - Agora Eu vou tomar banho e trocar de roupa.
- Está bem, estarei lhe esperando do lado de fora do quarto.
Dou um último beijo no mais velho e vou tomar meu banho, faço minha higiene pessoal e saio do banheiro. Quando saio do mesmo, vejo que Chan já havia saindo, vou para meu armário e escolho um vestido azul claro para usar, o mesmo era feito de um tecido fino e "fresco", perfeito para o dia de hoje, sua manga era curta e havia um decote no mesmo. Vou para a penteadeira e faço uma maquiagem simples, coloco minha sandália e vou para a sala de jantar onde eu só encontro o Chan.
- Onde estão todos? - pergunto me aproximando do mesmo.
- Seus pais foram resolver umas questões em Estátria, Layla foi passar o dia com os amigos e I.N e Felix foram para Eros Lord... todos disseram que só voltam à noite, quase na madrugada. - diz o mesmo se sentando na mesa e faço o mesmo.
- Ou seja, teremos o dia só nosso?! - pergunto já sabendo da resposta.
- Isso mesmo! - diz Chan com um sorriso no rosto.
Tomamos o nosso café e assim que terminamos fomos para o campo de flores que gostamos de ir, ficamos por um bom tempo passeando e observando as nuvens no céu.
Depois disso almoçamos e fomos dar uma volta a cavalo pela floresta. Sem perceber a noite já estava se fazendo presente então, decidimos voltar para o castelo. Chegando lá o jantar já estava pronto e nenhum sinal de meus pais, ou dos meus irmão, ou até mesmo do Lix. Só havia nós e os criados do castelo, que logo iriam embora.
Jantamos e como sempre a comida estava uma delícia! Nos despedimos de todos e subimos para o andar dos quartos, fui diretamente para meu quarto e fui tomar meu banho, acho que Chan vez o mesmo.
Tomo um banho relaxante e passo meus óleos corporais, saio do mesmo e coloco minha lingerie, a mesma era vermelha de renda, como eu pensei que estava sozinha em minha suíte, sai do banheiro somente com a lingerie, mas logo me assunto vendo Chan sentado na cama.- Amor!! O que tá fazendo aqui?! - digo voltando para o banheiro, deixando só minha cabeça amostra.
- Ué, vim passar mais um tempinho com minha namorada. - diz o mesmo com um sorriso malicioso em seu rosto.
- Está bem, só me deixa trocar de roupa primeiro. - falo ainda no banheiro escondendo meu corpo.
- Mas para que? Você está maravilhosa assim! - diz o mesmo se levantando da cama. - Vamos... não precisa ficar se escondendo.
Me sinto convencida depois de suas palavras e saio do banheiro, o mesmo assim que me olha abre um sorriso malicioso no rosto e se aproxima mais e mais de mim, até que o mesmo me prende na parede.
Eu estava sem saída, não conseguia ir para nenhum lugar, nossos rostos se aproximavam mais e mais. Estávamos a milímetros de distância e nossa respiração estava em harmonia, logo, Chan sela nossos lábios com um beijo, o mesmo começou calmo e romântico, mas logo foi se tornando mais quente e selvagem, suas mãos passavam pela minha cintura até chegar em minha bunda. O mesmo "pressionava" meu quadril contra o membro do mesmo.
Por algum motivo eu não queria parar, aquilo estava me levando a loucura e eu só queria continuar, mas a falta de ar se fez presente, mas logo voltamos a nos beijar e Chan me pega no colo, fazendo com que eu prenda minhas pernas em sua cintura, o mais velho me leva em direção a cama, me colocando deitada na mesma e ficando por cima de mim.- Você tem certeza disso? - pergunta Chan ainda em cima de mim.
- Sim... Eu quero ser sua Chan. - falo com toda a certeza do mundo.
O mesmo abre um sorriso em sei rosto e volta a me beijar, cada vez o beijo ganhava mais e mais intensidade. Chan foi beijando meu pescoço até chegar em meu sutiã, o mesmo tira e logo abocanha um de meus seios, aquilo já me levou a loucura, depois de alguns minutos ele desce em dando beijos em minha barriga, logo depois tira a minha calcinha, o mais velho penetra dois dedos em minha parte, me levando a loucura.
Já estava quase no meu ápice, quando Chan tira os seus dedos, me beijando em seguida, troco as posições, me fazendo ficar em cima do mesmo, tiro sua blusa e sua calça o fazendo ficar somente de box, já conseguia notar uma ereção na mesma, fiquei o provocando por alguns minutos, o beijava enquanto rebolava em seu membro.
Chan troca novamente as posições e tira sua box, deixando assim o seu membro a mostra. O mais velho fica em cima de mim e segura as minhas mãos.- Se doer, você aperta a minha mão ok? - pergunta o mesmo e eu concordo.
Assim que o mesmo me penetrou eu senti uma certa dor, apertei a mão do mesmo, fazendo com que ele ficasse parado para eu me acostumar com a dor.
Quando a dor já havia passado eu fiz um sinal de para que ele pudesse continuar, e assim fez. O mesmo dava estocadas cada vez mais rápido até que chegamos em nosso ápice juntos, o mesmo deita em meu lado e coloco minha cabeça em seu peitoral.- Eu te amo Chan! - digo lhe dando um beijo.
- Eu também te amo meu anjinho. - diz retribuindo o beijo.
O mesmo ficou fazendo carinho em minha cabeça até que acabo pegando no sono.
Foi uma noite muito especial para mim e fazer isso com Chan só a tornou mais especial.~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
❤︎ 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝚄𝙼 𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 𝙲𝙷𝙴𝙶𝙾𝚄 𝙰𝙾 𝙵𝙸𝙼, 𝙴𝚂𝙿𝙴𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙴 𝚃𝙴𝙽𝙷𝙰𝙼 𝙶𝙾𝚂𝚃𝙰𝙳𝙾, 𝙽𝙰̃𝙾 𝙴𝚂𝚀𝚄𝙴𝙲̧𝙰𝙼 𝙳𝙴 𝚅𝙾𝚃𝙰𝚁! 𝙸𝚂𝚂𝙾 𝙰𝙹𝚄𝙳𝙰 𝙼𝚄𝙸𝚃𝙾.
❤︎ 𝙳𝙴𝚂𝙲𝚄𝙻𝙿𝙴𝙼 𝙾𝚂 𝙴𝚁𝚁𝙾𝚂 𝙾𝚁𝚃𝙾𝙶𝚁𝙰́𝙵𝙸𝙲𝙾𝚂.
❤︎ 𝙼𝙴 𝚂𝙸𝙶𝙰𝙼 𝙽𝙾 𝙸𝙽𝚂𝚃𝙰 @𝙶𝙸𝚄.𝙳𝙰𝙽𝙲𝙴
❤︎ 𝚄𝙼 𝙱𝙴𝙸𝙹𝙾 𝙴 𝙰𝚃𝙴́ 𝙾 𝙿𝚁𝙾́𝚇𝙸𝙼𝙾 𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA
FantasiUma história de amor entre pessoas com concepções diferentes, apesar de serem unidos pela amizade e com o tempo pelo amor, mas por motivos claros esse sentimento não poderá ser vivido. ⚠︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤: 𑁍 Essa fanfic conterá conteúdos +...