❤︎ 𝙳𝚒𝚊 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎... ❤︎
𒊹︎ 𝐴𝑌𝐿𝐴 𝑃𝑂𝐼𝑁𝑇 𝑂𝐹 𝑉𝐼𝐸𝑊 𒊹︎
Acho que não ter indo encontrar o pessoal foi uma boa decisão, precisava desse tempo sozinha.
Consegui ter mais uma noite de sono bem dormida, mas logo chega ao fim quando escuto uma gritaria que se faz presente em meus aposentos.- BOM DIA! - diz os meus amigos e meu irmão entrando em meu quarto e abrindo as cortinas.
- O que está acontecendo!? - me sento na cama assustada pela entrada dos mesmos.
- Jeongin disse que você estava chateada e por isso não quis nos encontrar ontem a noite, então, decidimos vir aqui e passar o dia com você! - diz Minho se sentando ao meu lado.
- Muito obrigada gente... - digo me espreguiçando. - mas precisavam entrar gritando? Eu levei um susto. - falo colocando a mão em meu peito.
- É para você acordar animada, pois só será aceito uma coisa nesse dia, alegria! - diz Maya se sentando do outro lado da cama.
- Não podia pedir amigos melhores que vocês! - digo toda feliz com a atitude dos mesmos.
- Agradeça o seu irmão, se ele não tivesse tão preocupado com você não estaríamos aqui hoje. - diz Jisung se aproximando.
- Eu realmente tenho o melhor irmão do mundo! Te amo Jeongin! - digo me levantando da cama e o abraçando.
- Eu também te amo minha irmã! Agora deixaremos você e Maya aqui para você trocar de roupa, nos encontraremos na sala do trono!
- Está bem, vou tomar um banho.
- Vai lá amiga eu te espero aqui.
Vou para o banheiro e tomo um banho rápido e faço minha higiene pessoal. Ao sair do mesmo, vou para o armário escolher uma roupa.
- Amiga, eu não tenho a menor ideia do que usar. - digo sem tirar os olhos de meu armário.
- Deixa eu ver... - diz a mesma indo perto de mim. - Acho que você pode usar esse daqui. - diz a mesma pegando um vestido de veludo, dourado bem clarinho com branco.
- Aí amiga eu amei! Obrigada pela ajuda. - digo dando um abraço na mesma. - se você não tivesse aqui eu provavelmente iria levar horas para escolher kkkkk.
- Não precisa agradecer, agora vai se trocar e vamos arrumar esse cabelo e esse rostinho, mesmo não precisando de muito.- fala a mesma com um sorriso em seu rosto.
Volto para o banheiro e coloco o meu vestido, logo saio e Maya fala pra eu sentar em frente a minha penteadeira, ela prende minha franja, depois disso a mesma pega uma das minhas coroas, a mesma continha diversos diamantes cristalinos que brilhavam conforme a luz, parecia ser desenhada a mão com vários detalhes que nem se quer eram reparados de longe. Assim que termina, Maya passa um gloss em meu lábio o deixando mais avermelhado.
- Então amiga, como se sente? - diz Maya.
- Eu to me sentindo melhor amiga, dar uma levantada na autoestima ajuda um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA
FantasyUma história de amor entre pessoas com concepções diferentes, apesar de serem unidos pela amizade e com o tempo pelo amor, mas por motivos claros esse sentimento não poderá ser vivido. ⚠︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤: 𑁍 Essa fanfic conterá conteúdos +...