꧁Mᴜᴅᴀʀ ᴅᴇ Iᴅᴇɪᴀ꧂

79 11 5
                                    

❤︎ 𝚂𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜... ❤︎

Semanas se passaram e nada de mais aconteceu, continuei encontrando os meninos e Chan foi me mostrando aos poucos o quão ele gosta de mim... Felix já estava bem com tudo o que aconteceu e isso me deixava mais tranquila.

- Bom dia Princesa Ayla! - diz senhora Eleonor abrindo as cortinas.

- Bom dia Eleonor! - falo logo me espreguiçando.

- Irei deixar você se arrumar para depois tomar seu café! - diz a mais velha se retirando do meu quarto.

- Está bem.

Me levanto e vou para o banheiro, entro na banheira e tomo um banho rápido, faço minha higiene pessoal e volto para meu quarto coloco um vestido rosa claro com detalhes em dourado, coloco uma sapatilha e desço as escadas.
Começamos a tomar o nosso café normalmente até que meu pai se pronuncia.

- Jeongin e Ayla, eu andei pensando desde o aniversário de vocês e cheguei a uma conclusão.

- Mas sobre o que você estava pensando? - pergunto sem entender nada.

- Estava pensando sobre Lee Felix e BangChan. - diz meu pai e logo o frio em minha barriga se fez presente.

- Eles fizeram algo de errado? - pergunta I.N preocupado.

- Não, eles foram super educados e se comportaram bastante.

- E então que conclusão o senhor chegou? - pergunto nervosa.

- Eles provaram que são realmente diferentes do Reino deles, me fizeram mudar de ideia.

- Sério? - diz eu e meu irmão ao mesmo tempo.

- Sim! Mas continuando... eu pensei muito e deixarei vocês se encontrarem com mais frequência.

- Aí papai, muito obrigada! - digo o abraçando.

- Nós sabíamos que você iria mudar de ideia após os ver na festa. - diz meu irmão com um sorriso em seu rosto.

- Mas tem um porém! Eu deixarei vocês se encontrarem, mas vocês não vão entrar no Reino das Trevas. - diz meu pai por fim.

- Está bem papai, não iremos para o Reino hostil. - digo me separando do mesmo.

Assim que acabamos nosso café da manhã, vou fazer minha caminhada matinal pelo jardim.
Estava tão feliz por meu pai ter visto como os meninos são diferentes dos nativos do Reino das Trevas.
Estava intrigada pelas flores que haviam no jardim que nem percebi a presença de meu irmão.

- Está feliz Ayla? - diz meu irmão se aproximando.

- Aí Jeongin que susto. Mas estou feliz sim, finalmente vamos poder nos encontrar sem ser as escondidas.

- Tem razão, vamos nos encontrar com os meninos em Eros Lord?

- Vamos!

Fomos no estábulo e pegamos os nossos cavalos, rapidamente chegamos em Eros Lord e fomos à procura do pessoal. Não demorou muito para achá-los pois os mesmos estavam no jardim reunidos.

Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora