𒊹︎𝐵𝐴𝑁𝐺𝐶𝐻𝐴𝑁𝑃𝑂𝐼𝑁𝑇 𝑂𝐹 𝑉𝐼𝐸𝑊 𒊹︎
De certa forma fiquei aliviado quando Ayla disse que não tinha nada com Minho. Nessa semana que passou nos aproximamos muito.
Eu estou gostando muito dela, mesmo sabendo que nosso amor será impossível, tudo graças ao meu pai.- Eita Chan... tu não perde tempo né!? - diz Minho todo animado.
- Você acha que não vimos que você estava a milímetros de beijar a Ayla? - diz Maya.
- Vocês viram? - digo sem acreditar.
- Ora Chan, estava impossível de não ver. - diz Seungmin.
- Mas nos diga... você está gostando de Ayla? - diz Changbin se aproximando.
- Olha, eu não sei, me sinto bem perto dela, gosto da companhia dela, ver seu sorriso me alegria, me sinto confortável ao lado da mesma e sinto borboletas no meu estômago. - digo sentando no banco que estava atrás de mim.
- Você acha que devemos contar para ele? - diz Han cochichando para sua irmã, mas consegui ouvir.
- Me contar o que? - digo curioso.
- N-nada C-chan... - fala Maya nervosa.
- Maya, você não é muito boa em mentira, nos conte. - diz Felix meio cabisbaixo.
- Aí... tá bom, nós contamos.
- A um tempo atrás, Ayla foi ao nosso reino e conversou com a gente. - diz Han se sentando ao lado de sua irmã. - E ela acabou nos contando algumas coisas...
- E que coisas são essas? - pronuncia Binnie.
- Ela disse que o reencontro de vocês causou um sentimento estranho nela, como se tivesse borboletas no estômago dela também. - fala Han.
- E ontem, fui para Avalon passar a manhã com ela, ficamos conversando no quarto dela e ela me falou que sentia as mesmas coisas que você acabou de nos falar, mas que se fosse acontecer algo seria impossível. - diz Maya.
- Então, ela sente algo por mim? - digo com um sorriso no rosto.
- Ela está muito confusa, não tem certeza de nada, só de tempo a ela. - diz Han com calma.
- Eu sei, por que tem que ser tão difícil? Por que eu tinha que nascer em uma família tão cruel como a que eu tenho? - questiono.
- Chan fica calmo, tudo acontece por um motivo, se ela gostar mesmo de você, vai dar tudo certo e vocês vão ficar juntos, mas só o tempo lhe dirá. - diz Hyunjin calmo.
- Tem razão, bom já está tarde, melhor nós irmos. - digo.
- Tem razão, até a próxima gente. - diz Maya se despedindo de todos.
Nos despedimos uns dos outros e seguimos nossos caminhos. Será que Ayla está gostando mesmo de mim? Não quero brigar com Felix novamente por causa da mais nova, a amizade dele é muito importante para mim e brigar com ele me deixa mal.
Estávamos cavalgando para o nosso reino até que decido perguntar para Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA
Viễn tưởngUma história de amor entre pessoas com concepções diferentes, apesar de serem unidos pela amizade e com o tempo pelo amor, mas por motivos claros esse sentimento não poderá ser vivido. ⚠︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤: 𑁍 Essa fanfic conterá conteúdos +...