꧁Pᴏᴅᴇᴍᴏs Cᴏɴᴠᴇʀsᴀʀ?꧂

103 11 10
                                    

❤︎ 𝚄𝚖𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜... ❤︎

𒊹︎𝐵𝐴𝑁𝐺𝐶𝐻𝐴𝑁 𝑃𝑂𝐼𝑁𝑇 𝑂𝐹 𝑉𝐼𝐸𝑊𒊹︎

O aniversário de Ayla e Jeongin tinha passado, e desde então, Felix age estranho comigo e eu sei exatamente o motivo. Eu precisava falar com ele sobre isso, já passou da hora.
Nesse momento estou andando pelo jardim do castelo, sozinho, só eu e meus pensamentos, até que vejo Felix parado, decido ir falar com ele.

- Felix! Tudo bem? - digo me aproximando.

- Ah... Oi Chan, estou bem e você? - pergunta sem dar nenhuma importância.

- Estou bem, podemos conversar?

- Podemos... sobre o que quer conversar?

- É sobre o aniversário da Ayla e do Jeongin...

- Você quer se gabar por ter beijado a Ayla? - diz com um tom de voz alterado.

- Não é isso, desde que tudo isso aconteceu você está estranho comigo, poxa lix... nossa amizade é importante, vai mesmo deixar o ciúmes estragar tudo o que vivemos desde pequenos? - falo com um tom de voz calmo.

- Não... tem razão, não quero perder a nossa amizade, mas eu fiquei chateado naquele dia, Ayla foi a primeira menina por quem eu me apaixonei e ouvir você falando sobre o que aconteceu me machucou muito... - diz cabisbaixo.

- Por que você não me falou antes? Olha, Ayla disse que quer conversar com você sobre isso e ela não quer te ver triste, hoje você pode falar com ela o que acha? - pergunto tentando o animar.

- Está bem, irei falar com ela.

Conversamos mais um pouco até que o mesmo tinha que sair.

𒊹︎ 𝐴𝑌𝐿𝐴 𝑃𝑂𝐼𝑁𝑇 𝑂𝐹 𝑉𝐼𝐸𝑊 𒊹︎

Acordei com dona Eleonor entrando em meu quarto e abrindo as cortinas.

- Bom dia princesa! Está pronta para começar mais um dia? - pergunta com um sorriso no rosto.

- Bom dia senhora Eleonor! Olha... pronta para acordar eu não estou, mas é preciso. - digo me sentando na cama e me espreguiçando.

- Tem razão, agora vamos levantar pois seus pais e seus irmãos a estão esperando para tomar café! - fala a mais velha indo em direção a porta.

Me levanto e vou em direção para o banheiro, tomo um banho rápido em minha banheira. Assim que eu termino, volto para meu quarto e coloco um vestido vermelho, o mesmo tinha alguns detalhes em dourado, prendo minha franja e coloco uma sandália em meus pés.
Quando termino de me arrumar vou diretamente pra a sala de jantar, encontrando todos a minha espera.

- Bom dia minha irmã! - diz Layla com um sorriso.

- Bom dia minha filha! - diz meus pais ao mesmo tempo.

- Bom dia minha irmãzinha! - fala Jeongin me dando um abraço.

- Bom dia gente! Vamos comer? - respondo todos e falo me aproximando da mesa.

Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora