❤︎ 𝙳𝚒𝚊 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎... ❤︎
𒊹︎ 𝐴𝑌𝐿𝐴 𝑃𝑂𝐼𝑁𝑇 𝑂𝐹 𝑉𝐼𝐸𝑊 𒊹︎
Acordo com Crystal lambendo o meu rosto e logo depois senhora Eleonor entra em meu quarto fazendo o que a mesma sempre faz, abrindo as cortinas das grandes janelas de meu quarto.
- Bom dia Princesa Ayla! Pelo visto Crystal le acordou mais cedo. - diz a mais velha.
- Bom dia senhora Eleonor! E sim, Crystal me acordou.
- Ótimo, as meninas já vão entrar para lhe arrumar.
- Não será preciso! Pode deixar que eu mesma me arrumo.
- Como queria Princesa, se me der licença, vou me retirar. - diz indo em direção a porta.
- Fique a vontade!
Assim que a mesma sai de meus aposentos, vou para meu banheiro tomar um banho rápido, assim que termino, volto para meu quarto e começo a procurar uma roupa confortável para eu usar, depois de alguns minutos decido usar um vestido da cor azul tiffany, prendo a minha franja e passo meu gloss, deixando minha boca mais avermelhada, coloco minhas sapatinhas e vou para a sala de jantar encontrando todos para o café da manhã.
- Bom dia família que eu mais amo! - digo saltitando e com um sorriso em meu rosto.
- Bom dia minha querida! Dormiu bem? - diz minha mãe com um tom de voz doce.
- Dormi sim mamãe, e vocês? Dormiram bem?
- Dormimos minha irmã, obrigada pela preocupação. - diz Layla se sentando na mesa.
Assim que sentamos logo o café foi servido, conversamos e comemos, quando terminamos de comer, as criadas retiraram o que sobrou, agradecemos e levantamos.
- O café estava muito bom mas eu e a mãe de vocês temos que sair. - diz meu pai se aproximando de nós.
- E para onde vocês vão? - diz Jeongin.
- Iremos para Estátria, temos que resolver algumas coisas juntamente a Gael, Cintia, Levi e Natasha. - diz minha mãe segurando a mão de meu pai.
- E quando vocês voltam? - Pergunta minha irmã mais velha.
- Amanhã antes do almoço voltaremos portanto, se comportem. - diz meu pai.
- Pode ficar tranquilo que iremos nos comportar, - digo com um sorriso no rosto.
Nossos pais se despendem deixando somente eu, Jeongin e Layla na sala de jantar, logo a mais velha se despede e vai em direção a biblioteca, deixando eu e meu irmão sozinhos.
- Maninha, o que acha de passarmos um tempo juntos? - diz Jeongin passando um de seus braços em volta de meus pescoço.
- Aí eu acho ótimo, faz tanto tempo que não passamos um tempinho só nós.
- O que acha de passearmos pelo jardim?
- Você sabe que amo andar pelo jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA
FantasyUma história de amor entre pessoas com concepções diferentes, apesar de serem unidos pela amizade e com o tempo pelo amor, mas por motivos claros esse sentimento não poderá ser vivido. ⚠︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤: 𑁍 Essa fanfic conterá conteúdos +...