❤︎𝙳𝚞𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜...❤︎
Essas duas semanas foram uma correria, o Baile de Primavera seria hoje e durante todo esse tempo os cozinheiros e os nativos de Avalon estavam preocupados com os preparativos.
Eleonor nem conseguiu me acordar hoje, então, fui acordada pela Crystal literalmente andando em cima de mim.- Crystal eu te amo... mas para de andar em cima de mim, você é pesada. - falo me revirando na cama e logo Jeongin entra em meu quarto.
- Falando sozinha irmã? - diz o mesmo entrando.
- Não... é a Crystal, ela me acordou. - digo me sentando na cama e coçando os meus olhos.
- Bom, já que você tá acordada vá se trocar, vamos tomar o café e daremos uma volta com o pessoal pela floresta.
- Tá bom. - digo me levantando e Jeongin sai do meu quarto.
Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, faço minha higiene pessoal e volto para meu quarto, coloco um vestido rosa claro, o mesmo tinha detalhes em dourado, arrumo meu cabelo e coloco uma sandália de couro.
Quando termino de me arrumar, saio de meu quarto e vou para a sala de jantar, mas só vejo o meu irmão lá.- Onde está os nossos pais e a Layla? - pergunto me aproximando.
- Papai e Mamãe foram resolver algumas coisas... acho que em Estátria e Layla saiu sem dizer para onde foi.
- Entendi, vamos tomar café lá na cozinha? Igual quando éramos mais novos? - pergunto.
- Vamos!
Fomos a caminho da cozinha, quando éramos mais jovens, gostávamos de comer na cozinha.
Eleonor serviu o nosso café da manhã, no mesmo tinha um bolo de chocolate que tinha um cheiro maravilhoso, havia suco de laranja e algumas frutas também. Comemos e nos despedimos de todos que ali estavam, pegamos nossos cavalos e fomos em direção a floresta. Chegando lá, vimos todos a nossa espera.- Que bom que chegaram! - diz Maya com um sorriso no rosto.
- Sim! Agora, vamos andar um pouco, faz tempo que não ando por essa floresta. - digo me aproximando da mesma.
E assim fomos, andamos pela floresta até que chegamos em um local um pouco diferente, como eu sou uma pessoa muito curiosa fui na frente de todos.
- Ayla toma cuidado, esse lugar é um pouco estranho. - diz Minho preocupado.
- Relaxa Minho, não tem nada aqui. - digo me aproximando mais e mais.
De repente um bicho muito estranho no qual eu nunca vi na minha vida, aparece em meio às árvores, o mesmo vez o meu cavalo se assustar e acaba me derrubando, não conseguia me mexer, estava com uma dor insuportável em meu tornozelo.
- AYLA CUIDADO! - grita Han e Seungmin ao mesmo tempo, quando olho para frente o monstro estava se aproximando.
No mesmo instante, Chan vem correndo, me paga no colo e me leva para seu cavalo, subimos no mesmo e fomos embora rapidamente do local. Pude ver que meu cavalo estava junto com Hyunjin, chegamos no campo florido perto do meu castelo. Quando chegamos eu desço do cavalo de Chan, logo me ajoelho no chão e começo a chorar por causa do ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Abismo á Luz - BangChan (Volume I) COMPLETA
FantasyUma história de amor entre pessoas com concepções diferentes, apesar de serem unidos pela amizade e com o tempo pelo amor, mas por motivos claros esse sentimento não poderá ser vivido. ⚠︎ 𝔸𝕝𝕘𝕦𝕟𝕤 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤: 𑁍 Essa fanfic conterá conteúdos +...