Quando tudo começou!

1K 24 7
                                    

***AVISO*** 

Essa fanfic foi a minha primeira, eu não tinha experiência e ela é clichê então... 

Já estão avisados que existem partes da história que pode chegar a ser tão clichê que você vai querer vomitar arco-íris!!!

Boa Leitura!


É já estou indo para o aeroporto, para viajar para França. Af não queria ir, mais minha disse:

- Vai filha vai ser o melhor para você!

Só de pensar que vou morar sozinha em uma casa por 2 anos, já me dá vontade de voltar para a casa dos meus pais.

Ah, me chamo Anne Levigne

Cheguei no aeroporto me despedi dos meus pais, e segui em meu voo levei umas 2 horas.

Eu morava em Londres, mas vou fazer intercâmbio em Paris. Pronto meu táxi já chegou, ele me deixou em frente da minha casa, cheguei coloquei minhas malas em meu quarto e fui direito para o banho, sai do banho e fui me deitar pois estava cansada e amanhã ia acordar cedo.

*** NOVO DIA ***

Acordei as 08:00 da manhã, tomei um banho e coloquei uma calça jeans e uma camiseta social, depois fui direto para a faculdade, chegando lá vi que a faculdade era enorme, fiquei perdida lá . Até que ouço a voz de uma menina ao meu lado falando:

- Oiie, parece perdida aqui . Então me chamo Sophia mais pode me chamar de Sophi!

Rapidamente respondi:

- Oii, sim estou meio perdida aqui, me chamo Anne . Bom te conhecer Sophi!

- O prazer é meu bom vamos lá ver a lista, ver se nos caímos na mesma sala!

Então fomos ver a sala. E ainda bem que nos caímos na mesma sala. Sophi parecia ser muito legal, ficamos andando conhecendo a faculdade e conversando, até que deu exatamente 09:00 . Era hora de todos entrar na sala. Então fomos ate nossa sala, chegando lá vimos que o professor já estava na sala, e então batemos na porta. Quem abriu foi um menino loirinho!

Sophi, logo deu um sorriso de lado para ele, e eu o agradeci. Então eu e Sophi sentamos e assistimos a aula do professor.

Assim que acabou a aula, chamei a Sophi para ir comigo até o Starbucks, e assim que sair de casa eu ia falar para ela.

Então fui ate minha casa, sentei no meu sofá e fiquei vendo um pouco de Tv. Até que fui me trocar, coloquei meu vestido rosinha, e uma sapatilha, me manqueei e esperei Sophi ligar. Meia hora depois Sophi ligou falando que não podia ir pois estava com problemas em casa. Falei que tudo bem, mais resolvi ir sozinha mesmo. Então peguei minha bolsa taquei meu celular, minha carteira e minha chave, e chamei o táxi. O táxi chegou rápido, então entrei e fui ate o Starbucks.

Chegando lá já pedi um Frappuccino de brigadeiro, me sentei e fiquei mexendo em meu celular, até que só sinto uma pancada em minhas costas, olhei para trás e vi um menino lindo me olhar com aquele olhos azuis, e dando um sorriso mais lindo ainda, então retribui o sorriso mais logo fechei dizendo:

- Ei você esta louco?!

Até que esse menino muito lindo esbarra em um cara :

- Olha por onde anda! ... Diz o cara furioso

Ele fala então:

- Desculpa, desculpa!

Eu então, voltei a olhar meu celular! Até que escuto uma voz grossa do meu lado dizendo:

- Oii posso me sentar aqui?!

Olhei rapidamente e respondi:

- Oiie, ah pode sim

- Bem me chamo Louis. Da banda One Direction ! ... Disse ele!

Eu respondi:

- Bonito nome, meu nome é Anne! Adoro essa banda!

E ficamos conversando ele com seu frappuccino de chocolate e eu com meu frappuccino de brigadeiro!

Até que estava ficando tarde tinha que ir!

Ele então me convidou para passar por Paris! Eu aceitei e ficamos andando por lá, compramos algodão doce ... Então ele me deixou em casa, entrei peguei meu pijama coloquei e me deitei na cama!

*** Novo Dia ***

Acordei no mesmo horário, escovei meus dentes, tomei meu banho e coloquei um vestido básico e por cima um blusinha jeans curta!

E fui para a faculdade, encontrei Sophi no caminho e resolvemos parar para tomar café.

E fomos para a faculdade, e já entramos na sala, a aula estava realmente muito chata até que recebo uma mensagem de Louis:

" Oii pequena, tudo bom? Vamos nos encontrar ?! Vou te pegar as 12:30 um bjo "

Eu respondi

" Oii Louis, tudo e você? Vamos sim, okay um bjo! "

" Estou bem ate ".. Disse ele!!

Então acabou a aula foi correndo para a casa, me troquei e fiquei esperando ele. Exatamente 12:30 ele estava buzinando em minha porta!

Então peguei minhas coisas, e entrei no carro.. e disse :

XXX 

oioioi

Bem essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem!!!! 

Stars | L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora