Chaos
🥀
A aula havia sido promissora para alguns mas para mim havia sido uma perda de tempo, afinal a minha concentração estava em outra coisa ou melhor definindo, estava em alguém.
O garoto que possuía a tempestade em seus olhos, não tive a coragem para falar ou agradecê-lo. Talvez estive inerte demais a tudo para falar com o desconhecido.
Coloquei meus fones de ouvido e deixei com que a melodia tranquila me levasse para um lindo leve e feliz, o tal mundo do contos de fada, faltava poucos minutos para o almoço, provavelmente as aulas de Susan haviam acabado, caminhei até o refeitório e vi as mesas ainda com poucas pessoas, o lugar possuía apenas alguns alunos, meus olhos vagaram pelo ambiente, procurando algum sinal da minha amiga.
Enxerguei os cabelos loiros e brilhantes de longe, a garota acenou em minha direção enquanto Aaron admirava sua animação, era engraçado ver Susan brilhando de felicidade, a última vez que havia a visto assim foi quando descobriu que as lojas estavam com promoções imperdíveis.
Me sentei em frente ao casal que parecia que estavam em algum filme de comédia romântica, o rapaz abraça minha amiga e diz algo em seu ouvido que a faz soltar uma gargalhada.
─ É acho que estou no meio de algo, quando os pombinhos acabarem me digam, certo?- falei sarcástica, esperando o momento "fofo" acabar.
─ Desculpe, Crystal, acho que estou um pouco empolgada demais.- disse sorrindo.
─ Olá Crystal sei que não nos apresentamos direto, mas sou Aaron, Susan falou bastante sobre você.- o garoto respodeu feliz, o cumprimentei educadamente e tentei demonstrar um sorriso para o jovem casal.
Havia jovens barulhentos por toda parte, sorriam como tolos e brincavam entre si, estava normal e o único problema era que o Aaron, namorado da minha amiga, era o líder do time de futebol americano, levando a conclusão que a mesa estava completamente lotada de jogadores, que faziam piadas sem graças sobre alguma coisa, minha paciência estava aos poucos se esgotando.
Eu odiava ambientes lotados, detestava estar cercada de pessoas.
─ Park, venha até aqui!,- Aaron falou com alguém mas minha atenção estava em como sair daquele ambiente sendo discreta.
Enquanto ambos estavam animados com a presença do tal garoto, eu procurava alguma desculpa para me retirar.
─ Susan e Crystal conheçam Park Jimin.- o rapaz disse, erguir meu olhar vendo o garoto de olhos melancólicos em minha frente, a supresa era nítida em sua face.
Tentei voltar a comer, mas a todo momento senti seu olhar queimar como brasa e me incendiar, a vontade de ir para meu refúgio era imensa, meu coração se apertava a medida que o tempo passava e minha respiração estava desregulada.
Era angustiante
E destruidor.
─ Desculpe Susan.- me levantado disse nervosa e sufocada, saindo pelas portas irritantes e barulhentas.
Tentei me acalmar, caminhei pelo campus, eram caminhos extensos e sufocantes, vou até a arquibancadas, como era o horário do almoço, não havia ninguém.
Procurei meus cigarros entre meu bolso e quando o encontrei, consegui ter um paraíso nocivo entre meus dedos, me tornei ser uma pessoa sem cicatrizes.
O meu vício era cruel, arrastava minhas palavras me deixava sã, para se entreter com meus pesadelos.
Medo, uma pequena palavra que me impedia de cometer loucuras em nome da dor.O porquê de tudo era confuso
O cigarro era a minha salvação
Era lesivo
Maléfico
Mas era a minha única saídaMe entregar as vezes parecia a única idéia sensata, deixar o caos infiltrar em mim parecia o modo menos doloroso, a fumaça que saiu da minha boca, se espalhou pelo ar gradativamente, em uma nebina visível aos alheios e intocável aos desejos humanos.
A vida era uma comédia, nos fazia duvidar dos olhares, dos sorrisos pois nada era mais sincero, nada era puro.
Porque todos estavam sujos pela sociedade, por um padrão de vida que é considerado perfeito.
Mentirosos;
Todos nós éramos uma máscara
Alguns se escondiam e outros perdiam sua essência.Como viver nesse mundo? Como ser realmente você? Os princípios de Voltarie eram apenas idéias que não se realizariam?
Ser diferente não é possível, pois ao fugir do padrão a única saída é viver na escuridão e se jogar no precipício de suas emoções.
Todas as imperfeições eram machucados a mostra.
─ Parece que estamos sempre nos encontrando, do que você chama, destino ou coincidência?- a voz quase inesquecível do garoto que descobri que tem nome, ecoou pelo ambiente.
O vento fresco chega até nós, as folhas secas voam junto a uma dança invisível.
Meus olhos capturaram exatamente a mesma intensidade daquela noite, a parte fascinante estava lá novamente e eu me perguntava se dessa vez Crystal Walker seria mais que apenas uma espectadora.
(...)
Estam gostando da história? O que acharam do capítulo? Me digam.
Estou muito feliz escrevendo TSI, não se esqueçam de comentar pois isso me ajuda muito e me deixa feliz demais, viu?
Votem no capítulo, preciso saber se vocês estam mesmo gostando da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as suas imperfeições
Fanfiction[Concluída] ❝ Quando os olhos azuis puros e caóticos de Crystal Walker encontraram-se com a confusão de Park Jimin, era explícito que nada poderia dar certo. Mas a fascinação pela melancólica possuía uma tamanha força que nada impediria os dois cora...