Ouçam esse capítulo com a musica da mídia, a experiência é fantástica.
Melancholy
🍁
Como um aventureiro ludibriado a ter uma vida ideal aos olhos humanos eu danço
Como uma peça imperfeita me locomovo pelo local, girando e marcando minha integridade contra o vento
Ergo minhas mãos acima de minha cabeça, meus olhos encaram o teto sem cor e o ambiente repleto de melancólia. Como um pecador sujo pelos pecados de um mundo corrompido pela ganância, como um guerreiro após voltar da guerra e perceber as vidas que se foram por suas mãos.
Eu era um pecador
Um mentiroso
Da pior classe possível, o tipo em que as pessoas devem manter distância
Minhas mãos movimentam-se, pedindo por clemência
Meus pés ficam entre uma linha tênue, com as pontas esperando algum sinal de vida.
Meu coração bate freneticamente, em um nível desesperado que pede por um descanso, meu corpo reclama de dor, o cansaço domina cada fôlego meu.
Logo como um pássaro que procura por uma abrigo meus olhos automaticamente se fecham.
Minhas pernas tremem a medida que as faço ficar ainda mais pressionadas, as gotículas de suor escorrem por meu rosto.
Em gotas suaves que caem em linhas seguidas e definidas, mas eu não estava me importando com isso pois justo ali, somente nesse lugar, eu poderia ser Park Jimin, o garoto que aprecia a dança como uma bebida fragmentada de dor e melancólica.
Meu cabelo provavelmente está bagunçado e marcado pelo meus movimentos abruptos, meus dedos tremiam nervosos e minha boca se abria diversas vezes, a procura de palavras.
Aquelas que são usadas em despedidas
Palavras preciosas para um pedido de misericórdia
Engulo em seco, sentindo que estou preste a desabar sobre o chão gélido, o quase escasso vento percorre em meu rosto, soprando levemente e deixando-me cego pelo desejo de ter algo.
Era em semelhança a um inverno rigoroso que congelava todas as casas e escondia as árvores, era está em uma floresta cheia de labirintos sem algum resquício de razão.
Fugir de algo irreal era difícil, contudo tentar escapar de seus próprios pensamentos era declarar uma partida lenta e dolorosa para o além.
Possuímos limitações, que nos impedem de fazer alguma coisa ou nos limitam a um futuro deprecivo.
Em um último pedido, já estampado o meu destino, peço humildemente para que nada aconteça a mim e a Crystal, peço para que me deixe ficar ao lado dela e sempre me perder quando um sorriso é refletido em seus belos lábios, como um sujeito cheio farpas que me corrompem, em um último segundo antes de tudo acabar, desejo que antes da escuridão se tornar nossa inimiga pelo menos uma chance de enxergar seus enigmáticos olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as suas imperfeições
Hayran Kurgu[Concluída] ❝ Quando os olhos azuis puros e caóticos de Crystal Walker encontraram-se com a confusão de Park Jimin, era explícito que nada poderia dar certo. Mas a fascinação pela melancólica possuía uma tamanha força que nada impediria os dois cora...