Chaos
🥀
Era impressionante em como a chuva deixava tudo mais melancólico…
As gotículas caindo sobre os corpos era uma colisão previsível mas mesmo assim era deprimente.
Porque tinha algo que destruía a ambos, existia algo ali que fazia com nós fôssemos partes daquela chuva.
Aquele temporal era a minha liberdade mas em contra partida era a ruína de Park Jimin.
Seu corpo tremia sobre meus braços, seus soluços eram escultados em meio ao silêncio, só restava nós enquanto o lugar estava vazio.
O que estava acontecendo?
Por que isso está acontecendo ?
Eu achava que podia definir a tempestade que acontecia dentro de Jimin mas aquilo era além da minha capacidade.
Era tão quebrada que sentir por poucos segundos sua dor ser passada a mim.
Eu e Park éramos cheios de mentiras e segredos.
Aqueles que corroem a alma, aqueles segredos que nem as palavras mais complexas conseguem descrever-lo.
Enquanto estávamos pertos, afastei seu corpo por centímetros apenas para tentar desvendar-lo.
Nossas testas se mantém juntas, minha mão toca delicadamente o rosto do rapaz, sentindo sua pele gélida em contato com meu dedo, quis abrir diversas vezes minha boca, dizer algo, fazer algo mas era praticamente impossível.
Aquele era o único momento em que o silêncio era a melhor opção.
A noite era especialmente a nossa inimiga, não havia estrelas para iluminar, não havia um refúgio até o lugar que era sagrado se tornou opaco.
A luz servia para afastar os monstros, mais conhecidos como pesadelos porém eles estavam a solta.
Fazendo os sonhos felizes se tornarem reféns.
O ritmo apático se divide em apreciar a destruição sobre o céu noturno ou fazer com que o sofrimento haja com mais efeito.
As vezes eu era gananciosa por desejar algo que estava fora do meu alcance.
Era uma ilusão infantil, eu não conseguia me imaginar sendo feliz, mas sonhava em possuir tal sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as suas imperfeições
Fanfikce[Concluída] ❝ Quando os olhos azuis puros e caóticos de Crystal Walker encontraram-se com a confusão de Park Jimin, era explícito que nada poderia dar certo. Mas a fascinação pela melancólica possuía uma tamanha força que nada impediria os dois cora...