Chaos
🥀
Eu enxerguei pela brecha da janela um brilho, automaticamente minhas mãos foram em direção ao meu rosto, o calor que entrava no ambiente era sem emoções, as paredes brancas e a decoração melancólia, nada ali tinha algum sinal meu.
Isso nunca me pertenceu.
Encaro um canto qualquer do quarto, a coragem era como a chuva.
Me fazia desejar-la apenas para depois partir sem aviso prévio.
Vejo calmante meus dedos machucados, ontem foi meu pesadelo.
Lutei contra mim mesma ao não me entregar ao vício, meus cigarros estam jogados sobre o chão, junto ao vaso de vidro.
Definitivamente eu perdir a consciência.
Tudo ficará bem, repito sabendo que estou me iludindo com belas mentiras.
Novamente meu olhar se concentra na janela.
Havia luz.
Havia esperança.
Rir de mim mesma, eu era tão patética que chegava a ser cômico e trágico.
Lembrei dos ensinamentos de Erick, de certa forma ter uma ajuda psicóloga diminuía minha inquietação, afastava mesmo que não muito longe, a razão pela qual eu preferia a morte.
Difente do que pensavam, o auxílio de Erick havia me ajudado a enfrentar meus pensamentos, me recordo da primeira vez que conversamos, a minha primeira consulta.
Eu estava insegura e temia que não conseguisse fugir do controle dos Walker sobre mim, ele me disse que não havia problema em ficar com medo, era normal e compreensível.
Havia um certo preconceito enraizado em minhas concepções, achava que estava louca e que meus problemas eram insignificantes, tinha a certeza que eu era culpada pela minha vida ser assim.
Mas em uma coisa Katherine estava certa, eu que comecei o meu próprio fim.
Eu que caminhei até minha morte sem ao menos perceber que aquela seria a última vez que viveria de verdade.
"A culpa nunca foi ou será sua Cystal."
"Não tema pelo o que aconteceu, tema em como você ficará depois disso tudo."
"Ao contrário do que as pessoas pensam, a pior morte é quando você perde a si mesmo, é algo tão comum de acontecer mas tratam isso como algo insignificante e não dão a devida atenção. Você está doente Cystal, saúde mental é algo de extrema importância, me deixe ajudar-la."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as suas imperfeições
Fanfiction[Concluída] ❝ Quando os olhos azuis puros e caóticos de Crystal Walker encontraram-se com a confusão de Park Jimin, era explícito que nada poderia dar certo. Mas a fascinação pela melancólica possuía uma tamanha força que nada impediria os dois cora...