Melancholy
🍁
Eu estava completamente embriagado quando liguei para Crystal.
Minha voz saía embolada, minhas pernas estavam fracas e meus pensamentos completamentes tomados pelo álcool, minha visão estava embaçada, desliguei meu celular e encarei Aaron.
─ Cara, você está bêbado demais.- meu amigo disse me encarando com o olhar de desaprovação, um sorriso me escapa ao analisar toda a situação, ver Aaron sendo responsável era algo inusitado, já que ele sempre era o descontraído.
─ Não dava para esperar mais uns minutos?, eu estava conversando com a Crystal.- digo, aceitando sua ajuda.
─ Amanhã você fala com ela, Jimin, agora tire o álcool do seu corpo.- disse me levando até o banheiro.
─ Você acha que a atrapalhei?- sussurro.
─ Ligando nessa hora? Provavelmente atrapalhou mas ela atendeu, talvez também estava acordada.- Aaron falou pensativo.
─ Você acredita em destino?- digo divagando entre minhas ideias.
O garoto rir, provavelmente achando engraçado minhas palavras.
─ Jimin, você está completamente bêbado, tome banho e durma, amanhã conversamos, cara.- diz e se retira.
A água gelada castiga me castiga, automaticamente meu corpo se contrai, deixo a dor incômoda se acomodar, necessitava ficar sóbrio.
Havia duas coisas que eu poderia ter feito, beber até esquecer da realidade ou ligar para Crystal.
As duas eram escolhas arriscadas
Eu fui na mais perigosa.
A garota dos olhos enigmáticos, um verdadeiro exemplo de mistério e um pouco de fascinação.
Eu não poderia mentir que decidir ligar-la somente para ver se ela sentia os mesmos sentimentos que eu sinto.
Sem esperanças
Lembrei-me dos meus tão perdidos pensamentos, tirando conclusões precipitadas sobre Crystal.
Havia uma linha tênue que nos separava
Um único limite.
Eu não gostaria de ultrapassar-lo, pois tinha a certeza que ela se afastaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as suas imperfeições
Фанфик[Concluída] ❝ Quando os olhos azuis puros e caóticos de Crystal Walker encontraram-se com a confusão de Park Jimin, era explícito que nada poderia dar certo. Mas a fascinação pela melancólica possuía uma tamanha força que nada impediria os dois cora...