v i n t e e u m

231 33 19
                                    

Chaos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaos

🥀

Eu fui feliz...

Por quatro dias intermináveis, por horas duradouras e por momentos inesquecíveis.

Eu Crystal Walker sorrir sem peso, pude desfrutar da sensação de não ter o fardo do ódio sobre mim, pela primeira e única vez me senti sóbria.

Era algo novo e incomum;

Lembro quando perguntei a minha mãe o significado por trás do meu nome.

Pura como um anjo

Rara como um tesouro e intocável como um acorde angelical.

Talvez uma figura celestial, ela dizia.

Porque princesas tem que serem exclusivas para a realeza.

Porque princesas tem que se detacarem diante aos olhos alheios.

Só havia um erro e isso ocasionou um tremendo caos.

Eu detestava a atenção sobre mim.

Era como se tirassem todos os meus pensamentos, minha respiração quase era inexistente e eu temia pelos olhos julgadores sobre cada passo meu.

Era humilhante e chegava a ser cruel.

Estariam eles me perseguindo ?
Julgando meus passos?
Falando sobre meu passado?
Espalhando o rancor sobre mim?

Era um teia de raiva.

A ira de pessoas focadas em observar cada suspiro meu.

E mesmo que ninguém estivesse me julgando, a minha mente criava seus próprios devaneios.

Por favor não me olhe
Não me encare

Eram sempre as mesmas palavras e os mesmo efeitos.

Ninguém nunca me escultava.

Jimin havia despertado um lado meu que nem Susan havia visto, era um tanto estranho como em poucos dias ele se aproximou e ganhou minha confiança, ele era igual a mim?

Era cômico em como uma pessoa que conheci a poucos dias podia ter lido todas as páginas da minha mente, difente das pessoas que conheci a anos nem se quer se atrevem a ler uma página.

Todas as suas imperfeiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora