Chaos
🥀
A vida era como uma droga…
Não aquelas que viciam mas sim aquelas que matam, destroem os fiapos de felicidade que achamos que possuímos.
Meus batimentos são cronometrados
Meu tempo é cronometrado
Mas meus pensamentos são infinitos que me levam ao delírio.
Haveria uma saída tranquila?
Lembro dos poucos livros de romance que li, Susan dizia que era fundamentada ler cada um deles.
A história era simples mas havia algo que me conquistou a conexão dos personagens, me entreti com a história, afinal era algo raro de se acontecer, quando o terminei percebir o quão boba fui.
Porque existem livros que mostram que amar alguém é a cura, se apaixonar é a solução para seus problemas, eu sabia e tinha a certeza que aquilo aconteceria comigo.
Quando minha mãe me apresentou um dos filhos de seus amigos, achei que ele me entenderia.
Novamente estava enganada;
Porque ninguém muda por alguém, ninguém simplesmente resolve ser outra pessoa só por amar, isso é uma percepção tão limitada sobre a compreensão de duas almas solitárias.
Existe uma verdade não dita
O amor não é o sentimento mais belo do mundoO caráter e a visão sobre as pessoas devia ser analisado, porque é ele que mostra se finalmente havia chegado o tão esperado momento da paixão.
Mas nunca devia ser considerado que um amor perfeito existe.
Pois são as imperfeições que mostram a diferença
São as imperfeições que criam um laço afetivo
São as imperfeições que nos fazem humano.Eu experimentei essa experiência, achei que as pessoas que deveria amar eram meus salvadores.
No fim só eram egoístas cruéis.
Eu não odeio o amor, só odeio a forma em como o conhecir, a forma como ele me fez perder a minha essência, em vez de receber o carinho, ganhei os sentimentos mais deprimentes qualquer ser humano possa ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as suas imperfeições
Fanfiction[Concluída] ❝ Quando os olhos azuis puros e caóticos de Crystal Walker encontraram-se com a confusão de Park Jimin, era explícito que nada poderia dar certo. Mas a fascinação pela melancólica possuía uma tamanha força que nada impediria os dois cora...