t r i n t a e o i t o (p a r t e d o i s)

145 13 64
                                    

Vamos para o antepenúltimo capítulo e TSI!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos para o antepenúltimo capítulo e TSI!

Sim meu povo está perto do final 🤧

Leiam o capítulo com calma e atenção pois este é de extrema importância.

Foram três dias revisando e apagando esse capítulo até ficar do jeito que imaginei, se prepararem para 4k de palavras 😅😅

Não se esqueçam de dar amor, deixar seu comentário e votar no capítulo ⭐

Chaos

🥀

Quando crescemos a percepção sobre certas coisas mudam, os pensamentos e as idéias, percebendo talvez tarde demais eu sempre me importei com que os outros pensariam de mim, mesmo tentando ingnorar os olhares, por mais que tentasse não ligar para as críticas nunca era o bastante para acabar com a confusão em minha mente.

Inconscientemente dei a eles o que desejavam, o poder de mexer com cada parte da minha vida, a concepção que eu era apenas uma boneca de porcelana em mãos maldosas, naquele tempo me sentia sendo controlada por cordas finas e invisíveis que calculavam meus passos em ações precisamente pensadas e manipuladas.

Me encarar no espelho era uma dependência alucinante a procura de defeitos e quase cômico minha situação, onde estava a garota que não se importava com as pessoas?

Talvez estava perdida em si mesma, nas raízes danosas que a prendiam em um ciclo vicioso de autodestruição.

Nunca fui encaixada nos padrões da sociedade, meu corpo nunca foi algo admirável e meus ideais não eram compatíveis com a mente doentia de um mundo preso em divergentes vertentes.

Quando minha mãe penteava meus cabelos era o único momento em que éramos uma família, o único momento em que ela sorria para mim antes de dizer que eu precisava emagrecer mais.

Suas palavras eram suaves e dóceis como uma manhã ensolarada, como uma brisa relaxante espalhando a fragrância harmoniosa de baunilha, contudo, doíam como se adagas tivessem atingindo minha alma, a frase era sempre a mesma, "Se eu não te amar, quem irá Crystal?".

A mesma justificativa para dizer que as dietas radicais eram boas para mim, as mesmas palavras como a explicação do porquê eu não era bonita o suficiente para ser aceita.

Então o amor doía pela forma em como ele me destruía a cada segundo em que minha família o arrancava aos poucos a minha vida.

Todas as suas imperfeiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora